Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

#1101307 1 - Conheci o fórum durante pesquisas sobre técnicas PUA.

2 - Quero mudar porque cansei da minha vida chata e sem graça, não quero usar o fórum apenas para conseguir mulheres, mas para dar um rumo diferente para minha vida, e durante minhas pesquisas sobre PUA eu acabei percebendo uma forma de conseguir tal objetivo.

3 - Acredito que um dos meus maiores pontos fortes é que eu sou o "bobo" da turma, faço piadas, brincadeiras e tudo mais. Meu maior ponto fraco é que sou muito instrovertido com pessoas que eu não conheço, e eu acabo me fechando para elas, e com isso fica a impressão de que eu não quero conversar, que sou metido, orgulhoso e etc.

4 - Quero ser um cara mais extrovertido, seguro e confiante.

5 - No começo do ano. A virada de 2015 para 2016 eu passei jogando no pc, no dia seguinte acordei me sentindo um fracassado já que todos estavam em festas comemorando. Então na primeira semana de janeiro entrei para uma academia e começei a pesquisar sobre tecnicas PUA e decidir mudar tudo.

6 - Eu sinto um frio na barriga, começo a pensar em maneiras de conversar com ela, mas no final não tenho coragem de aborda-la.

7 - Bom completo 19 esse ano, e minha vida ate agora foi resumida dentro de casa jogando video game. Sempre fui o cara que não "pegava ninguem". No tempo de escola eu era o cara quieto da sala, tinha alguns amigos com quais eu me "soltava", só respondia o que me perguntavam. Nunca tive uma namorada ou algo parecido. Quando completei 18 meu amigos me chamaram para ir em festas, eu até fui em algumas, consegui alguns KC, mas eram sempre por intermédio de outros, nunca por mérito próprio e nunca eram com as garotas que realmente me senti atraído. Não conheço muitas mulheres. Em baladas, mesmo depois de perceber os sinais de uma garota, eu ainda continuo achando que não é para mim, que vou ser rejeitado.