Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

#1101308 Olá amigos como vão! Hoje vamos falar sobre a teoria de grupo do Mystery. Vamos debater porque você não deve se aproximar e tentar atrair uma uma mulher sozinha. Coisa que 95% dos caras fazem na balada esperam a mulher sair do grupo ou ir ao banheiro pra aborda-la.

Vamos entender como a teoria de grupo funciona e em seguida ver o que acontece quando vc aborda uma mulher (o seu alvo) quando ela está sozinha!

Teoria de grupo 
Mulheres de qualidade são encontradas em grupos!
Como pegar a garota: Fazendo teoria de grupo. Deve-se abordar o grupo e não a garota pretendida. Ignorar o alvo, mandando neg, fazendo bodyrock. Conversando com o grupo todo, para conquistar as amigas (os obstáculos) para que elas gostem de você e não te atrapalhem.

O que acontece se você abordar uma mulher sozinha? Apenas pela sua abordagem e pela sua conversa (papo furado) A mulher vai presumir que você quer algo dela. Também vai presumir que você tem o msm baixo valor do cara que a abordou anteriormente.

Os obstáculos: Outra coisa que acontece se você focar numa mulher só no caso seu alvo é:
- As amigas te atrapalharem, pegando a garota pela mão e a levando para longe.
- O obstáculo pular na sua frente e dizer que é namorada do seu alvo.
- A amiga ficar intediada e te amogar.

Como vcs podem ver a teoria é totalmente inovadora quando se trata de abordar e atrair mulheres. Quantas pessoas ensinam isso? Se vc for no YouTube as pessoas não tem esse conhecimento. Elas vão te ensinar a chegar numa mulher sozinha. Elas não falam: cativa o grupo, ignora o alvo, conquista as amigas primeiro. Pelo contrário eles falam chega na mulher diz que vc gostou dela, fala do tempo, da roupa do cabelo. Telegrafa bastante interesse, depois que ela te ignorar pelo menos vc tentou.
Natsalve

Aprendiz

#1101309 Bruno Bic, joia?

Acredito que o Mystery funcione muito bem sim, mas tem os caras do direct que também são fodas.

Sempre bom ler novamente e poder refrescar a memória.

Estou iniciando no PU, então acredito que no começo devemos sim começar no método indireto, mas depois disso, ganhando uma confiança, não acho a forma direta um desperdício.

Um grande abraço.

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

#1101318 Salve Natsalve!

Valeu pelo comentário brother. De todos os métodos que pratiquei, o MM é sem dúvidas o que mais me rendeu resultados. Nenhum método foi tão eficaz pra mim em questão de conhecer mulheres como foi o método indireto.

Bom começo de Jornada pra você Brow :ae
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101333 Então, se você ver o seu alvo sozinha você não tenta?
A teoria de grupos do mm é boa sim, foi legal teu resumão, mas você deixou uma desinformação sobre quando a garota esta sozinha.
Você acha que o mm não teria estratégia pra isso?

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

#1101335 Olha Hornert não é que você não possa abordar uma mulher sozinha! Mas é como eu disse no meu resumo as mulheres ficam na defensiva contra caras que elas não conhecem e não sentem atração.

Esses dias msm eu vi Mystery falando no YouTube "Mulheres bonitas são encontradas em grupo! Então temos que conversar e conhecer o Grupo" nós temos que tirar essa mentalidade de abordar uma mulher sozinha, como um lobo solitário e faminto esperando pra da o bote.

Você pode quebrar a regra, ver uma mulher que tá sozinha e ir aborda-la só que o campo não perdoa e provavelmente você será penalizado por isso. Tanto que a base do MM é abordagem de grupos e não abordagem de mulheres sozinhas.
Lelouch

Veterano - nível 10

Bruno Bic. escreveu:De todos os métodos que pratiquei, o MM é sem dúvidas o que mais me rendeu resultados. Nenhum método foi tão eficaz pra mim em questão de conhecer mulheres como foi o método indireto.

O Mystery é o único que considera garota em grupos, mas ele é o mais difícil de aplicar.

- A pessoa tem que ser extrovertida para poder manter a atenção de um grupo por um tempo.
- Não funciona com dupla de meninas, porque não podemos isolar o alvo.
- E a parte mais difícil: como isolar uma mulher fazendo ela levantar da mesa num shopping ou barzinho?

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

#1101341 Lelouch
Ah não verdade isso que você disse. Você tem que seguir tudo direitinho como ele manda, não vou dizer que é fácil especialmente quando se está começando.
- A pessoa tem que ser extrovertida para poder manter a atenção de um grupo por um tempo.

É tem que te entrar com uma boa energia pra cativar o grupo a te responde positivamente.

Não funciona sim. A única coisa que muda é que quando se for isolar o alvo, vamos precisar levar as duas, porque uma não vai deixar a outra sozinha, e precisamos de um bom wing pra nos ajudar.
- E a parte mais difícil: como isolar uma mulher fazendo ela levantar da mesa num shopping ou barzinho?

Eu tenho um vídeo do amigo de trabalho do Mystery, James matador que ele ensina como fazer isso, só que tá em DVD.
Lelouch

Veterano - nível 10

Bruno Bic. escreveu:

Não funciona sim. A única coisa que muda é que quando se for isolar o alvo, vamos precisar levar as duas, porque uma não vai deixar a outra sozinha, e precisamos de um bom wing pra nos ajudar.

Se não tiver wing é melhor desistir?

Eu tenho um vídeo do amigo de trabalho do Mystery, James matador que ele ensina como fazer isso, só que tá em DVD.

Se puder compartilhar relatos de prática, ficaria mais fácil de entender. Tirar uma mulher da mesa em que ela está com amigos não é fácil. Se o lugar estiver pouco movimentado, isolar seria mais complicado ainda.

Também percebi que as meninas mais legais só aparecem em grupo, por isso estou com a necessidade de aprender abordar grupos.

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

Se não tiver wing é melhor desistir?
Não, só isolar, se sentar em algum lugar com as duas e da prosseguimento ao jogo. Afinal em A3, depois que seu alvo estiver atraída por você, você vai ter que demonstrar interesse. Não precisa desistir, no minimo se você fizer tudo certo vc vai conseguir o numero de telefone dela.

Olha relato de abordagem com mulher sentada eu não tenho, mas achei um video do James Matador ensinando como fazer isso (o amigo de Mystery que te falei), não ta completo o video mas ja é um grande passo. vou deixar o video abaixo e vc da uma olhada.
Também percebi que as meninas mais legais só aparecem em grupo, por isso estou com a necessidade de aprender abordar grupos.

É a melhor coisa que você vai fazer, além de que as mulheres mais bonitas se vc olhar se encontram em grupos. Nós somos PUA's, artistas da sedução, temos que aceitar só o melhor e as melhores mulheres se encontram em grupo. Da uma olhada no seriado do Mystery também (The Pickup Artist 1 e 2) la ele ensina como se faz ao vivo

Abrndo SET´s sentado com James Matador