Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Riker.T
Aviso
Estes artigos/Relatos foram escrito visando os membros desta comunidade com mais de 30 anos. Eles possuem descrições de experiências vividas, fatos reais e verdades incomodas para alguns. O autor tem mais de 50 anos e não é Coaching da sedução ou financeiro e não tem interesse em ser conselheiro de ninguém. Seu desejo é estimular o crescimento pessoal e o debate saudável entre os membros da comunidade.

O artigo do Logan, trata do flerte feminino do “OLHAR”, e como disse, ele esta certíssimo. (leia o artigo e depois continue)

Meu artigo vai tratar de minha perspectiva, ou seja:

“O que há para se ver depois...”

Num primeiro momento, vc reagiu ao Maior indicador de Interesse que ela poderia lhe dar, aquele “OLHAR” que se traduz em “gostei de você” e você percebeu e a abordou, conseguiu pegar o numero de Celular e trocar algumas palavras, talvez até tenha conseguido um KC, já que estava na balada.

E agora, o que ela verá no D2, D3, até o FC rolar????

- Você é o 30tão, morando na casa dos pais, desempregado, sem carro, sem grana, sem perspectiva futura, ou...
- Você é o 30tão, morando sozinho em um apto bem montado, com um bom emprego, com grana e uma boa perspectiva de futuro.

O que ela verá?

Se você esta tratando com uma novinha, talvez ela não se importe muito, já que ela esta interessada em “parceiro de cama ou de aventura”, mas uma mulher de 30 anos, pela minha experiência, esta mais interessada em “parceiro de vida ou de despesas”, afinal ela já rodou por ai, curtiu, fez e aconteceu....

Sua beleza começou a definhar, provavelmente já engordou e esta entrando nos remédios para emagrecer, talvez já tenha filho(s) e está malhando feito louca para recuperar a forma, ou ficar musculosa, redefinindo sua beleza, mas, ela sabe que as “novinhas” tem um apelo maior. E também sabe que sua capacidade de manipular, dissimular, provocar e a experiência sexual são suas maiores armas e vantagem.

Na balada, no show, elas não tem a oportunidade de “VER” além do que você demonstra ser, e normalmente haverá um D2, D3 onde ela avaliará o que pode “VER” com você e além de você.

É claro que tem as 30tonas e 40tonas que só querem sexo ou uma aventura. Mas....

Muito provavelmente elas têm um marido, um ex-marido e “muiiiiiiittooo” provavelmente uma gorda pensão, uma formidável partilha ou uma Bela herança. Digo isso por experiência própria e sem querer menosprezar as mulheres de mérito, mas elas são raras... raríssimas...

Uma novinha lhe dará uma “Olhada” com um interesse, uma 30/40tona lhe dará uma “olhada” com outros interesses, e o que vira depois, vai depender muito do que ela “Verá” e não o que você viu no “Olhar” dela.

Entretanto, é sempre bom conferir, afinal pode rolar um FC antes que ela consiga “Ver” tudo o que deseja para completar sua analise sócio econômica....(Não é brincadeira)

E isso não quer dizer que toda mulher é interesseira, mas que toda mulher tem interesses além de sexo, o que as diferencia dos homens, que a priori estão interessado em sexo e tchau.

A sedução, como já disse em outros artigos, “depende de uma frustração” e algumas vezes ser dissimulado e misterioso, também é uma arte, poderá conferir o FC e Tchau, como desejado.

Muitas das mulheres “disponíveis “ para nós, 40tões e 50tões, solteiros por convicção, separados, divorciados ou viúvos, estão a procura do famoso dueto, “Segurança e Conforto”.

Por mais injusto que possa parecer, quem conseguiu se preparar para este momento da vida, terá o “olhar” de aprovação e desejo da maioria das mulheres, esteja solteiro ou casado. Não importa, afinal, qual é o maior desafio para uma mulher, senão tomar o Melhor Homem de outra... (Não acreditam, quando tiverem a minha idade, vão ter muitos exemplos e historias para contar... boas e ruins)

O motivo pelo qual escrevi este artigo é deixar claro que ter sucesso profissional e financeiro é importante para seu futuro. Estudar e trabalhar por este objetivo vale a pena e não deve ser deixado de lado por uma “vida louca”, nem por uma TAG, ou fama de pegador. A conta vai chegar mais cedo ou mais tarde. Na sociedade consumista, pervertida e perniciosa em que vivemos, é melhor ter conforto e segurança a oferecer a uma mulher do que ficar “descascando banana” na frente do computador.

Estudei e Trabalhei muito até ser Gerente, Diretor e Consultor de varias empresas, pequenas, medias e grandes. Hoje sou investidor independente. Este status faz der mim uma estrela para algumas mulheres casadas e balzaquianas recem separadas ou a procura do próximo marido.

E muitas vezes, tenho que tomar cuidado e relevar este tipo de “Olhar”, principalmente quando é da mulher de algum amigo. As mulheres estão continuamente procurando o Melhor parceiro, pelo menos, na minha experiência com as 30tonas e 40tonas, cheguei a esta conclusão.

Exemplo:

Em Nov/20 um amigo de 38 anos que mora com a namorada de 32 anos, nos convidou para um jantar no seu apto, na verdade o que ele queria era descobrir a composição da minha carteira de ações e as empresas que pretendo investir em 2021. Após o jantar, ficamos conversando sobre o tema por mais de 2 horas.

Quando entramos no carro, minha namorada soltou a perola:

- Vc não vai mais vir aqui sem que eu esteja com você, tá bem??
- pq?
- Não gostei do olhar da XXXX , enquanto conversava com o YYYY sobre investimentos.

As vezes você não verá o “Olhar 43” de uma mulher, mas pode ter certeza que a sua namorada verá e te culpará por isso..... é melhor ficar calado e ignorar...kkkk

Uma coisa que não muda é a validação de um macho ALPHA, ele sempre será um macho desejado pelas fêmeas, quando jovens, vigor e masculinidade, quando maduro, segurança e conforto. (Velho é depois dos 60 anos....kkk)

Em resumo, chegar aos 50 anos sendo uma lâmpada, vai atrair mais mariposas....

Adoniran Barbosa tem razão.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Lougan
#1101368 Grande Riker T.

Para mim apenas esta parte já valeu E MUITO esse verídico artigo: "[...] ter sucesso profissional e financeiro é importante para seu futuro. Estudar e trabalhar por este objetivo vale a pena e não deve ser deixado de lado por uma “vida louca”, nem por uma TAG, ou fama de pegador. A conta vai chegar mais cedo ou mais tarde [...] ".

Na verdade, na minha opinião, esse artigo deveria ser lido por todos, de todas as idades, principalmente os MAIS JOVENS deste fórum!

E Riker T., confesso que os anos de experiência tem me mostrado que você está coberto de razão.

Simplesmente FATO.

Todos conhecem a longínqua frase do Sr. Markovik, mas insistem em desprezá-la: "Isso não se tratar apenas de seduzir mulheres, mas de construir uma vida".

Eu reformulo essa frase da seguinte maneira:

"Construa uma vida e a sedução de mulheres será uma consequência natural" (LOUGAN).

Obs: Construir uma vida = desenvolvimento pessoal masculino em todas as suas formas, inclusive financeira.

E isso é, especialmente, válido para o Brasil que é um país de grande diversidade social.

Aqui, lembro-me especialmente do que você disse outrora em um artigo:

"Pegar mulher é fácil... O difícil é mantê-la".

Parabéns pelo artigo, obrigado pela citação e pelas contribuições e conteúdos de grande valia a este fórum!

Forte abraço!

Lougan (com "u" mesmo... Rs).
Wagner martins
#1101379 Muito bom artigo riker t
Tenho 28 anos e a maioria das mulheres que atraio
São de 30 a 40 anos, principalmente casadas mas não me envolvo por princípios meus..
Acho que pelo fato de mostrar pra elas inconscientemente que Estou focado em mim mesmo e no meu crescimento profissional e pessoal
alebrazil87
Riker.T escreveu:
Aviso
Estes artigos/Relatos foram escrito visando os membros desta comunidade com mais de 30 anos. Eles possuem descrições de experiências vividas, fatos reais e verdades incomodas para alguns. O autor tem mais de 50 anos e não é Coaching da sedução ou financeiro e não tem interesse em ser conselheiro de ninguém. Seu desejo é estimular o crescimento pessoal e o debate saudável entre os membros da comunidade.

O artigo do Logan, trata do flerte feminino do “OLHAR”, e como disse, ele esta certíssimo. (leia o artigo e depois continue)

Meu artigo vai tratar de minha perspectiva, ou seja:

“O que há para se ver depois...”

Num primeiro momento, vc reagiu ao Maior indicador de Interesse que ela poderia lhe dar, aquele “OLHAR” que se traduz em “gostei de você” e você percebeu e a abordou, conseguiu pegar o numero de Celular e trocar algumas palavras, talvez até tenha conseguido um KC, já que estava na balada.

E agora, o que ela verá no D2, D3, até o FC rolar????

- Você é o 30tão, morando na casa dos pais, desempregado, sem carro, sem grana, sem perspectiva futura, ou...
- Você é o 30tão, morando sozinho em um apto bem montado, com um bom emprego, com grana e uma boa perspectiva de futuro.

O que ela verá?

Se você esta tratando com uma novinha, talvez ela não se importe muito, já que ela esta interessada em “parceiro de cama ou de aventura”, mas uma mulher de 30 anos, pela minha experiência, esta mais interessada em “parceiro de vida ou de despesas”, afinal ela já rodou por ai, curtiu, fez e aconteceu....

Sua beleza começou a definhar, provavelmente já engordou e esta entrando nos remédios para emagrecer, talvez já tenha filho(s) e está malhando feito louca para recuperar a forma, ou ficar musculosa, redefinindo sua beleza, mas, ela sabe que as “novinhas” tem um apelo maior. E também sabe que sua capacidade de manipular, dissimular, provocar e a experiência sexual são suas maiores armas e vantagem.

Na balada, no show, elas não tem a oportunidade de “VER” além do que você demonstra ser, e normalmente haverá um D2, D3 onde ela avaliará o que pode “VER” com você e além de você.

É claro que tem as 30tonas e 40tonas que só querem sexo ou uma aventura. Mas....

Muito provavelmente elas têm um marido, um ex-marido e “muiiiiiiittooo” provavelmente uma gorda pensão, uma formidável partilha ou uma Bela herança. Digo isso por experiência própria e sem querer menosprezar as mulheres de mérito, mas elas são raras... raríssimas...

Uma novinha lhe dará uma “Olhada” com um interesse, uma 30/40tona lhe dará uma “olhada” com outros interesses, e o que vira depois, vai depender muito do que ela “Verá” e não o que você viu no “Olhar” dela.

Entretanto, é sempre bom conferir, afinal pode rolar um FC antes que ela consiga “Ver” tudo o que deseja para completar sua analise sócio econômica....(Não é brincadeira)

E isso não quer dizer que toda mulher é interesseira, mas que toda mulher tem interesses além de sexo, o que as diferencia dos homens, que a priori estão interessado em sexo e tchau.

A sedução, como já disse em outros artigos, “depende de uma frustração” e algumas vezes ser dissimulado e misterioso, também é uma arte, poderá conferir o FC e Tchau, como desejado.

Muitas das mulheres “disponíveis “ para nós, 40tões e 50tões, solteiros por convicção, separados, divorciados ou viúvos, estão a procura do famoso dueto, “Segurança e Conforto”.

Por mais injusto que possa parecer, quem conseguiu se preparar para este momento da vida, terá o “olhar” de aprovação e desejo da maioria das mulheres, esteja solteiro ou casado. Não importa, afinal, qual é o maior desafio para uma mulher, senão tomar o Melhor Homem de outra... (Não acreditam, quando tiverem a minha idade, vão ter muitos exemplos e historias para contar... boas e ruins)

O motivo pelo qual escrevi este artigo é deixar claro que ter sucesso profissional e financeiro é importante para seu futuro. Estudar e trabalhar por este objetivo vale a pena e não deve ser deixado de lado por uma “vida louca”, nem por uma TAG, ou fama de pegador. A conta vai chegar mais cedo ou mais tarde. Na sociedade consumista, pervertida e perniciosa em que vivemos, é melhor ter conforto e segurança a oferecer a uma mulher do que ficar “descascando banana” na frente do computador.

Estudei e Trabalhei muito até ser Gerente, Diretor e Consultor de varias empresas, pequenas, medias e grandes. Hoje sou investidor independente. Este status faz der mim uma estrela para algumas mulheres casadas e balzaquianas recem separadas ou a procura do próximo marido.

E muitas vezes, tenho que tomar cuidado e relevar este tipo de “Olhar”, principalmente quando é da mulher de algum amigo. As mulheres estão continuamente procurando o Melhor parceiro, pelo menos, na minha experiência com as 30tonas e 40tonas, cheguei a esta conclusão.

Exemplo:

Em Nov/20 um amigo de 38 anos que mora com a namorada de 32 anos, nos convidou para um jantar no seu apto, na verdade o que ele queria era descobrir a composição da minha carteira de ações e as empresas que pretendo investir em 2021. Após o jantar, ficamos conversando sobre o tema por mais de 2 horas.

Quando entramos no carro, minha namorada soltou a perola:

- Vc não vai mais vir aqui sem que eu esteja com você, tá bem??
- pq?
- Não gostei do olhar da XXXX , enquanto conversava com o YYYY sobre investimentos.

As vezes você não verá o “Olhar 43” de uma mulher, mas pode ter certeza que a sua namorada verá e te culpará por isso..... é melhor ficar calado e ignorar...kkkk

Uma coisa que não muda é a validação de um macho ALPHA, ele sempre será um macho desejado pelas fêmeas, quando jovens, vigor e masculinidade, quando maduro, segurança e conforto. (Velho é depois dos 60 anos....kkk)

Em resumo, chegar aos 50 anos sendo uma lâmpada, vai atrair mais mariposas....

Adoniran Barbosa tem razão.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Fala Riker, salvo engano, coincidentemente estava lendo um artigo seu de alguns anos atras, que eu tinha salvo nos favoritos (eu perdi minha conta antiga). Achei tão bom, que fui ver os mais recentes, e vc já tinha largado essa vida e feito um post de despedida. Caso eu não esteja confundindo, é bom te ver de volta!!

Caso eu esteja, é um otimo topico! Faço 34 nesse ano, tenho uma namorada de 33 que têm me dado bastante problema por ser histérica e etc. Então é sempre ver opinioes de quem tem muito pra oferecer de uma forma bastante racional.

Obrigado!!!
Gustavo X
#1101405 Compactua totalmente com o que penso e imagino atualmente. A mulher não pode ser um objetivo imediato em sua vida, pois seu crescimento individual e profissional devem vim antes de tudo. As mulheres cada vez mais estão buscando conforto e sendo mais seletiva na escolha de seu parceiro. A sociedade nunca foi tão consumista como agora e isso afeta todas as pessoas e em todos os niveis sociais, visto que nosso País a cada dia se torna mais desigual, fortalecendo cada vez mais a idéia de se possuir conforto e segurança, com isso, somos obrigado a evoluir, pois nosso poder não se encontra mais exclusicamente em nossas forças fisicas mas também em nossos poderes aquisitivo.

Excelente artigo!
aprendiz.sempre
#1101406 Volto ao forum 01 vez a cada ano.... e foi uma felicidade acompanhar a volta de grandes pessoas antigas do forum.
espero que pessoas possam acompanhar o conhecimento de vcs.

agradeço pelos ensinamentos.
aquila.D
#1102416 É interessante esse tema, pois a estabilidade financeira é um desafio para alguns e uma facilidade para outros.
Estou com 28 anos e estou namorando, buscando emprego também, mas não estou conseguindo. Consegui um, mas praticamente tenho que pagar para trabalhar. Logo, a conta não fecha.

Grato por iniciar com nova temática. Sei que tudo é um desafio e novos tempos estão vindo!
renanalemaum
#1102418 Gostei do artigo, apesar de não ser recomendado para mim (tenho 21 anos);
Com relação ao artigo, tenho a seguinte dúvida:
quando jovens, vigor e masculinidade

Se possível divague mais sobre o assunto.
brunocahh
renanalemaum escreveu:Gostei do artigo, apesar de não ser recomendado para mim (tenho 21 anos);
Com relação ao artigo, tenho a seguinte dúvida:
quando jovens, vigor e masculinidade

Se possível divague mais sobre o assunto.

E aí, Renan!

Vou dar o meu pitaco em relação a sua dúvida.

Nessa faixa etária, vigor (saúde, estética, beleza etc) e masculinidade (atitude, coragem, presença) são as principais caracteristicas que destacam o jovem perante as meninas, lógico que a atração por essas qualidades são perpetuas mas durante essa época estas se sobressaem, posteriormente com a idades avançada das mulheres é realizado um novo cálculo sobre benefícios.

Como exemplo perceba que líderes de atléticas de universidade costuam possuir alguns desses atributos (coragem, exposição, atitude) e conseguem obter bons resultados em suas conquistas.

Abs!
Macaco Bad
#1106002 eu entendi o que esse tópico,que brilhante ideia nao cheguei nessa idade ainda mas faz sentido demais