Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ruan

Veterano - nível 10

#109477 Caralhooooooo, quantos sentimentos, quantas emoções...
Esse foi um relato extremanente apaixonado. Incrivel o nível de rapport e a intensidade do desejo entre vocÊs. E a idéia da ancoragem com a estrela "Carpe Diem" foi GENIAL cara, uma coisa simples mas que dura pelo resto da vida. Ótimo tópico, bem inspirador
Hybris

Veterano - nível 10

#109552 Transcendental

É a palavra que eu uso pra isso que eu acabei de ler... Caaaara, vc me fez sentir inveja!! Aquela inveja não tão feia, rsrsr... (eu não tenho primas!). E acho foi a 1ª vez em que senti isso lendo um relato aqui...

Eu queria ser capaz de formular melhor o que eu vou dizer agora, mas... é essa forma de encarar a arte, que eu queria que alguns meninos aqui fossem capazes de ter como alvo...

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

Hybris escreveu:Transcendental

É a palavra que eu uso pra isso que eu acabei de ler... Caaaara, vc me fez sentir inveja!! Aquela inveja não tão feia, rsrsr... (eu não tenho primas!). E acho foi a 1ª vez em que senti isso lendo um relato aqui...

Eu queria ser capaz de formular melhor o que eu vou dizer agora, mas... é essa forma de encarar a arte, que eu queria que alguns meninos aqui fossem capazes de ter como alvo...

obrigado cara......

é uma inveja boa né..srsr

cara esse é o meu diferencial...eu não tenho alvo...eu não dou nota para hbs, eu simplesmente jogo, com a emoção de jogar....com o tempo de conversa a hb vai mostrar o seu valor acima da beleza......eu simplesmente deixo o meu jogo natural fluir.......

sem alvo...simplesmente sabendo qual eu irei closar e quem sabe viver momentos..;;
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#109567 Aooooooooooo, tive uma ereção aqui, ce ta doido, contos eroticos do Elsão, rss, belo rc cara fiquei vidrado lendo tudo sem parar, e olha que tamanho de rc, parabéns, parabéns mesmo, um dia chego la devo ter umas 30 primas espalhadas pelo Brasil acho que vou reunir a familia, são 15 tios por parte de mãe e 8 tios por parte de pai então vamos a luta, sucessos pra você, vlw
Roccella

Aprendiz

#109568 Isso num é um relato cara, isso é um conto erótico...kkkkkkkkkkkkkkk

meus parabéns mesmo, otimo relato , muito bem explicado e meus parabéns vai principalmente pelo FC!
KVRa

Aprendiz

#109569 Mto foda seu relato!
Nota 10. UHUHUHUHU..

Momentos únicos na vida em que não se trata apenas de sexo, a conexão geral do tudo torna esses momentos maravilhosos e inesquecíveis.

Obrigado por compartilhar.
:D
Antunes

PUA EXPERT

#109598 Eu posso dizer que deu pra sentir tudo que tu escreveu,
Caralho fiquei meio hipnotizado com esse relato
Parabéns
Carpe Diem baby
the_bleak

Veterano - nível 9

#109605 Se a grande maioria das minhas não fosse feia (a única com quem eu teria alguma coisa é casada), bem que eu gostaria de ter um lance assim...

Muito foda, cara! Algo que ultrapassa qualquer barreira do físico...

Já tive algo assim também, mas se perdeu em algum momento que não sei bem explicar... e sou amigo dessa doida até hoje (de consciência tranquila, pois parei de ficar com ela assim que comecei a namorar).
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#109631 :yaaah :yaaah :yaaah

fala Elsão, desculpe pela demora no feed, sácoméqueé né, trabalhos e mais trabalhos!
Cara, só posso te dizer que foi um texto emocionante, bastante envolvente, trouxe a ideia de como é ser um PUA natural para todo mundo, deu uma vibe muitooooooooo maneira na galera!

Só fiquei curioso da parte final, que deu merda :S
depois fala pra mim, o que aconteceu oxiii

abraços