Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sartorio
#110327 É com satisfação que leio esse relato meu caro.... Seu progresso é claro......é evidente que você enfim está internalizando oque é ser um alfa....você está no caminho para de fato ser um PUA e não um robo social.

Rapport e conexão.....harmonia! Isso meu caro vale mais do que resultados....é a alegria de sentir duas almas se conectando...se unindo!

Abraços!
Willams
#110329 Cara, pra mim foi o relato mais foda,
essa conexão, tudo fluindo naturalmente, sem jogo
realmente, você contando parece ser um sonho cara,
e ainda por cima com a musica de fundo, muito foda
Chega me deu aquela inspirarão e curiosidade de sentir
algo assim.

Parabéns cara, desse relato eu não esqueço mais nunca... :chora
depaula
#110692 Deu pra perceber o seu forte jogo interno, sua grande alto estima, isso muda tudo.
BOA.
dieguim288
#111027 Meu grande amigo Elsin !

então seu grande filho da puta, cada dia que passa você so me da mais orgulho, to sempre com você e você sabe.

sobre seu relato.

NÃO EXISTE PALAVRAS PARA DIZER O MEU ORGULHO, AS SENSAÇÕES QUE EU LI NO SEU RELATO, NÃO EXISTE ALGO QUE ALGUEM DIGA AQUI QUE TRANSMITA O QUE ESTOU SENTIDO, VOCÊ FOI SIMPLISMENTE UM VERDADEIRO MPUA, TOTALMENTE NATURAL,DEIXOU ACONTECER,SOUBE A HORA CERTA DE ESQUENTAR O LANCE. SEM DUVIDA ALGUMA NESSE RELATO VOCÊ ATINGIU A P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O :ajoelhar

você sabe o valor que você tem, então seja feliz, sempre com belo jogo, e o melhor de tudo é saber que você é uma pessoa que valoriza o jogo, e não usa ele apenas para garantir uma foda.

alias, cadê a prima que você vai me aprensentar ? haha !

Abraços irmão !
El Bravo
#112149 Meu Deus, Que Beleza de Relato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que emoçao, que Vontade de Pegar minhas Primas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Amigo Sedu, me segurei, pensei que fosse explodir, parece que fiquei magnetizado!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa Música quase me matava de tanta emoçao!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, vc já merce um lugar no céu!!!!O teu futuro no PU jáestá mais que garantido, como o pua das Emoçoes!!!

Abraços

J@mes
Markus
#112735 Muito libertador esse post!

As rotinas são para serem usadas emqualquer ocasião. Foi natural mesmo!
Parabéns!

Ainda estou muito inspirado com essa leitura.
Espero ter o meu momento assim!

Valeu cara, tu és o Star PUA!

"Liberdade Poderosa, Libertadora da alma, seja livre ...
Ande comigo através dos campos dourados tão adoráveis..."

Muito bom
Core.
#116057 Não tenho palavras pra descrever sobre seu relato!
A melhor coisa que eu ja li aqui!
Simplesmente MAGNÍFICO
Vitor Cavalcante
#122352 Meu querido, você mandou bem de mais!!!

Como você mesmo disse, jogou com o coração, certamente, isso não será esquecido! Até porque deixa tudo mais lindo mais belo, até as estrelas brilham mais... rsrs.

Meus parabéns cara!!! :ae
bigsky
#128605 cara eu to arrepiado,acho que esse relato vai fica pra história....
LuanGw
#136685 Esse foi o MELHOR RC que eu já li!

caralho man, muito bom, foi meio que uma PNL super avançada no meu cerebro. *-*
senti todas as emoções, todos os mínimos detalhes foram jogados em minha mente enquanto ia lendo. E a música? A música foi perfeita, parece que ela sabia, nos momentos de climax ela aumentava e elevava a frequencia do meu corpo, foi tudo perfeito, tudo maravilhoso e se de ler já foi esse prazer intenso, imagino pra você que esteve lá e vivenciou tudo isso, cara você é um campeão, parabéns, queroser igual você quando crescer, abrç. :ae

ELSON DION WINS !

- Mr. Hawk.