- 08 Nov 2010, 18:13
huasuhasu muito foda lek você conseguiu mostrar o "eu" verdadeiro e deu tudo certo!
Tenho certeza que a maioria dos que leram sentiram essa "PNL super avançada no meu cerebro. *-*" como disse nosso amigo hawk.
Se você axa que vale a pena tentar alguma coisa mais seria com ela então so podemos desejar boa sorte!
abraço
- 09 Nov 2010, 00:11
Caraca, você e suas primas heim! Lembro sempre das conversas contigo no msn! ASDASDASDASD
Bom, eu nunca tive muitas primas, tenho só duas e por sinal as duas se chamam Bruna (uma tem 11 anos e outra tem 22) Nunca imaginei ter nada com alguém da minha familia, sei lá acho estranho e nenhuma pessoa que me interesse. Tu ganhou na mega sena, tem altas primas boas e lindas....
Sobre o Jogo que não foi um jogo, até pq o jogo já faz parte de você e você não joga mais, pois está tudo dentro de ti, está tudo no automático já!
Parabéns mano, simplesmente foda! Pegou bem!
Bom, eu nunca tive muitas primas, tenho só duas e por sinal as duas se chamam Bruna (uma tem 11 anos e outra tem 22) Nunca imaginei ter nada com alguém da minha familia, sei lá acho estranho e nenhuma pessoa que me interesse. Tu ganhou na mega sena, tem altas primas boas e lindas....
Sobre o Jogo que não foi um jogo, até pq o jogo já faz parte de você e você não joga mais, pois está tudo dentro de ti, está tudo no automático já!
Parabéns mano, simplesmente foda! Pegou bem!
- 12 Nov 2010, 21:06
Obrigado pelos feeds, e principalmente pelo carinho pessoal;...
No momento estou namorando, mais ainda ei de fazer um manual do namoro..para quem NAMORA mesmo
contando diversas situações passadas por mim, e como manter o relacionamento....mais isso leva um tempo né, porque digamos, isso é uma sarge um pouco além de 20 min ou day2......
No momento estou namorando, mais ainda ei de fazer um manual do namoro..para quem NAMORA mesmo
contando diversas situações passadas por mim, e como manter o relacionamento....mais isso leva um tempo né, porque digamos, isso é uma sarge um pouco além de 20 min ou day2......
- 13 Nov 2010, 23:57
Você criou uma aura de conexão fortísssima...curti muito esse seu relato...percebi que você e ela foram envolvidos pelo fogo da paixão, e quando a temperatura sobe...não tem como controlar...hehehe
Parabéns bro
Parabéns bro
- 22 Nov 2010, 19:03
IOUAHSEIUOASHEIUOAHSIEUHASIUEHIASHEHAISEASE
Relato de Campo inspiradorr *-*
rafaelopena escreveu:Bigz escreveu:Putaaa merdaaa....cara tu e cora,seus relatos tem sido os mais show ate agora.
Cara tu conseguiu passar um pouco da emoçao, do rc.
Mentira um pouco nao muito,cara eu quase chorei no final do rc na parte da estrela,com nome carpe diem.
Esse fiii to segurando pra nao chorar.
Mais sem enrolaçao ao feed apesar de nao ter tecnicas,rotinas,dvs,ele me ensinou muita coisa.parabeeeeeeens...
Foi realmente 'emocionante', mas cá entre nós, o cara segurar pra chorar é tenso!
Hahahaha
IOUAHSEIUOASHEIUOAHSIEUHASIUEHIASHEHAISEASE
Relato de Campo inspiradorr *-*