Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Gustavo X

Aprendiz

#1101429 É muito simples. Um homem que segue seu caminho e se encontra consciente do seu valor, acompanhado de outros predicativos como abundancia e controle emocional, jamais se sujeitara a isso.

Se estes homens fossem abundante e estivessem saindo com outras mulheres, eles nunca iriam se sujeitar a dividir uma mulher com outro.

O primeiro problema surge basicamente da carência emocional, onde eles buscam uma figura feminina, no caso a parceira, para depositar seus idealismos bobos e parasitorios. O segundo problema surge quando o individuo não possui abundancia, pois dessa forma, ele se sujeita a qualquer situação e humilhação para conseguir sexo! E o terceiro problema, é o desbalanço de poder da relação, onde o homem masculino que deveria comandar e não a mulher. É bem obvio que quem direciona toda a relação é essa mullher. Aposto até que eles matariam por ela.
Avatar pua
Pelego

Aprendiz

#1101455 Situação super inusitada! Acredito que qualquer membro do fórum que tenha estudado o mínimo sobre sedução, nunca se sujeitaria a uma condição dessas... Se alguém cogitaria isso, de qualquer forma, desejo felicidades... a concorrência vai ser menor kkkk.

Esses caras claramente estão no polo feminino da relação, esperta foi a mulher! Arranjou dois betas para a bancarem e fazerem todas as vontades dela, enquanto a "princesa" fica cuidando da casa. Não duvido nada que nesse meio tempo que eles passam fora de casa não apareça um terceiro sujeito na jogada...o tal do Ricardão, ainda mais por já se tratar de uma relação hipergâmica.

Provavelmente o grande fator foi a falta de opções, se valorizassem a si mesmos, no primeiro sinal de promiscuidade da mulher, o primeiro cara já deveria ter dado fim a relação e o mesmo vale para o segundo já que ele também aceitou tal situação posteriormente.

Abrass, Pelego!