- 16 Fev 2021, 02:06
Conheci o Pua através de pesquisas na internet em 2015, eu era uma pessoa com muito falta de confiança principalmente por colocar mulheres em pedestais de deusas perfeitas, me acha desinteressante apesar de ser um homem considerado bonito e possuia muita dificuldade para interagir com mulheres, eu me desenvolvi muito durante esses anos e hoje melhorei muito minhas habilidades, possuo um rico conhecimento teórico, possuo um bom tempo de praticas em campo, porém ainda tenho dificuldade em ter a vida que quero ter, difilcudade as vezes de dizer não e com grupos abordagem de grupos em geral, coisas que tenho tentado aperfeiçoar recentemente, estou sempre tentanto me aperfeiçoar, eu costumo a ficar com um pouco de ansiedade quando VEJO garotas que me atraem porém melhorei bastante essa questão fazendo uso da regra dos três segundos e praticando em campo e sobre mim bom eu estudo psicologia, sou alto e bonito, trabalho com saúde mental atualmente e sou um sedutor sempre em construção e que está aberto a aprender, compartilhar e fazer amizade com mais membros da comunidade PUA e adoraria ter um wing na minha região.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- 01 Set 2021, 16:26
parabéns por ter tomado a decisão de se juntar á nossa comunidade, tenho certeza que vc vai evoluir muito aqui