Criador do tópico

alebrazil87

Aprendiz

#1101407 Fala PUAs, começo esse topico topico mais com um viés de desabafo do que de qualquer outra coisa.
Conheci minha namorada há dois anos num sitio. Depois conversamos nas redes sociais e foi magico. Tudo batia, o papo, as piadas e memes, as metas , idades parecidas (cerca de 30 anos), tudo foda. Marcamos de sair, fiz o jogo todo certo com ela. Tudo perfeito. FC na primeira noite (cerca de 5 dias de extensas conversas, já pareciam meses), quimica foda, HB 9 e por ai vai.
Passado algum tempo, vieram os primeiros problemas de histeria, desconfiança e jogos infernais. Foi ficando pesado e sempre mesclamos toda essa parte top do começo do relacionamento com tretas fodas e pesadissimas por motivos torpes.

Hoje e há algum tempo, não há qualquer dialogo tendo a seguinte situação:
Se eu faço algo que ela não gosta (e nunca da pra saber do que ela não vai gostar pois ela surta do nada por coisas pequenas), ela vem batendo forte e eu não consigo não ser reativo. Vira treta foda. Ai quando eu reclamo q ela causou por nada, ou se eu falar que ela surtou, ela pega a palavra "surtou" e usa também contra mim pelo fato de eu te-la "ofendido". Tipo, é como se alguém te desse um soco na cara, e, se caso vc reclamasse, vc estivesse errado por estar "insinuando" que a pessoa é agressiva.
Estou totalmente sem saida. Reclamações sobre tudo, inclusive sobre coisas q ela sempre faz e ai quando tento argumentar de forma logica (erro) - tipo "porra mas vc fez isso tal dia para ser cara de pau". Ela usa o insulto "cara de pau" pra virar totalmente contra mim. Se eu reclamo de algo hoje, daqui uma semana ela está usando essa mesma reclamação como se eu nunca tivesse feito. Por exemplo se ela é ciumenta, passa alguns dias e ela fala "VOCÊ É MUITO CIUMENTO".
O mais foda de tudo é que eu amo, vejo um potencial foda até para casamento. É parceira, não suga, sexo top, inteligente.. mas esbarro na parte de não conseguir ter um dialogo simples e na parte da pessoa nunca assumir nada. Quer morrer mas não quer estar culpada de alguma coisa. E tipo, eu já tive vários relacionamentos, mas nunca com problemas parecidos com este.
Na ultima briga (depois de ter questionado -erroneamente- uma amizade 'suspeita' dela (nao foi ciumes, mas nao vem ao caso), ela surtou, ficou putaça comigo (ela questiona/cobra coisas muito piores, sempre) falando várias coisas pesadas. Passei 3/4 dias sem mandar msg. Quando mandei, ela ficou puta por eu não ter mandado antes, que supostamente eu não teria mandado para ficar o fds de boa. Mas ela também ficou de boa. Ambos não mandaram msg mas a culpa foi minha.
Eu tenho anos de PUA, mas não consigo de jeito nenhum destroçar os jogos infernais.


Nesta noite, fui na paciencia de jó, tentar uma conversa de boa e ela me culpando o tempo todo. Ela falou algumas vezes que não aguenta mais esse relacionamento (eu também sou intolerante e reativo em muitas vezes), que tá sugando a energia dela.
Conversa vai, conversa vem e eu disse no final que eu concordo que tá insustentavel. Que vou separar as coisas dela, pra gente seguir cada um seu caminho.
O fato é que me adoece o simples fato de imaginar ela tendo relações com outro cara, não ser mais "minha" mina e tudo mais. Aquela sensação bosta de "posse" (mas no relacionamento não tenho isso. veste oq quiser, faz a academia, dança e a porra que quiser e etc - ela sempre controlou mais que eu). Bom, dito tudo isso... tem alguma merda que eu nao to vendo ou que vocÊs possam me orientar ? Nesse momento de mulher futeis e sangue sugas, ela é uma que faz questão de pagar a porra toda, tem o trampo estável dela, me apoia em tudo e etc. Então vocês devem entender porque eu ainda não larguei...
Eu imagino que eu consiga bem pensar com o lado racional. Mas oq sempre me segurou foi o Emocional.

Obrigado, desculpem pelo texto longo e por estar somente pedindo sem acrescentar muito, neste post, aos membros !
Avatar pua
Fabio1989

Aprendiz

#1101408 Cara, passei por uma situação parecida com a minha ex, ela tem o gênio forte igual a sua namorada brigava por tudo, crise de ciúmes e tudo mais. Eu fui trouxa e insisti nela até chegamos a morar juntos e esse foi meu pior erro, só me trouxe mais problemas e quase entrei em depressão.

Se já está ruim assim no namoro, se vcs casarem ou for morar junto vai piorar muito, na minha visão o negócio é cada um seguir seu caminho tem muita mulher por ai meu amigo, pode chegar um ponto que você se arrependa de não ter terminado antes com ela.
Gema

Veterano - nível 6

#1101409 Essa foi basicamente a história do meu último namoro. Eu era muito juvenil no começo e deixei certos hábitos se instalarem, coisas que depois eu me arrependeria. Acho que esse foi o problema. A forma como eu agi também, muitas vezes que eu fui reativo e podia simplesmente ter ignorado. Tenho especial orgulho de uma vez que ela veio me infernizar e pedir pra terminar porque uma menina deu coração num post meu. Eu só disse "tá bom, terminamos então" e fui dormir. No dia seguinte ela veio um docinho pedindo desculpas e tal. Devia ter feito isso todas as vezes. Cada discussão, cada troca de ofensas, vai gastando o relacionamento. Nunca, nunca, nunca discuta sem necessidade.

Essa aí já era. Muito difícil "consertar" o namoro. Mas eu te recomendo que pare um tempo tranquilo e pense, o que você poderia ter feito, quais foram as melhores e as piores manobras suas, pra você guardar como lição, pra da próxima você não dar chance pra isso acontecer de novo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1101410 Lendo o que você declarou não tem sentido nenhum você estar nesse tipo de relacionamento. Aparentemente você diz que ela transforma tudo num inferno.

Então na única vez que aparece algo real, que a gente possa perceber o que acontece, aparece você questionando amizades suspeitas. Então parece ficar claro que o problema não é só ela.

alebrazil87 escreveu:Na ultima briga (depois de ter questionado -erroneamente- uma amizade 'suspeita' dela (nao foi ciumes, mas nao vem ao caso), ela surtou, ficou putaça comigo (ela questiona/cobra coisas muito piores, sempre) falando várias coisas pesadas. Passei 3/4 dias sem mandar msg. Quando mandei, ela ficou puta por eu não ter mandado antes, que supostamente eu não teria mandado para ficar o fds de boa. Mas ela também ficou de boa. Ambos não mandaram msg mas a culpa foi minha.
Eu tenho anos de PUA, mas não consigo de jeito nenhum destroçar os jogos infernais.


Seu caso era muito comum aqui no fórum. O problema é que a gente dá o conselho óbvio, que é: vai cuidar da sua vida e parece de receber desprezo, e o pessoal nunca mais voltava para contar o que aconteceu.

Você está se iludindo com esse relacionamento, e cedo ou tarde ela vai se dar conta e cair fora. Não adianta ficar se escorrando em falsas premissas. Você tem tempo de sair por cima ainda, em termos de ego, pois se durante o relacionamento você já sofre, quando ela lhe der o pé na bunda você vai entrar numa pior ainda. Vai sentir até saudade do que reclama dela agora.

E aí vão passar meses e anos com você se martirizando por ter terminado, e um belo dia você vai se dar conta que se livrou de uma grande bomba. É a história de todo mundo. A sua é só mais uma.

Não posso deixar de notar o detalhe onde você diz que ela faz o que quer, e você não reclama. Se isso não lhe incomodasse, e você só silencia por medo, nem tinha sido assunto na sua mensagem.

Não entendo dizer que isso dela dividir as contas seja qualidade numa mulher. Nos ambientes que eu convivo isso é o normal.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1101412 Se voce "ama" "deseja" ve potencial em casamento com uma maluca então o problema está mesmo em você. Não percebo como é que existe tantos homens que aturam mulheres malucas, manipuladoras, histericas etc. Pessoalmente acho um turn off. É algo tão simples que nem sem como traduzir em conselho. Se voce nao tem amor proprio e acha que é ok ter uma relação com uma mulher com as caracterististicas que mencionou então voce merece ser maltratado. Ela faz merda e voce ainda quer resolver a relação, entao ela acha que pode fazer merda porque no final voce sempre vai querer ficar com ela. No fundo voce é a verssao masculina da mulher que namora com bad boys ,faz queixa o tempo todo que é maltratada que é maltratada e no final ainda quer concelhos de como resolver a situação.
Resende

Aprendiz

#1101413 Amigo boa tarde
Não existe mulher perfeita todas tem algum tipo de problema na relação então comece a estudar alguma forma de educar sua namorada, por exemplo castigando o mau comportamento dela e nunca ser reativo com as maluquices dela, espero um retorno de qual providência vc tomou ou irá tomar para resolver a situação. Abraços.

Criador do tópico

alebrazil87

Aprendiz

#1101414
Fabio1989 escreveu:Cara, passei por uma situação parecida com a minha ex, ela tem o gênio forte igual a sua namorada brigava por tudo, crise de ciúmes e tudo mais. Eu fui trouxa e insisti nela até chegamos a morar juntos e esse foi meu pior erro, só me trouxe mais problemas e quase entrei em depressão.

Se já está ruim assim no namoro, se vcs casarem ou for morar junto vai piorar muito, na minha visão o negócio é cada um seguir seu caminho tem muita mulher por ai meu amigo, pode chegar um ponto que você se arrependa de não ter terminado antes com ela.



Uma das metas mais fortes dela é comprar "nossa" casinha (segundo ela). Eu sou do mundo dos investimentos, então não investiria em casa agora... Ela querer comprar urgentemente e estou incluído nos planos. Ela sempre vem ficar comigo na sexta (o ambiente da minha casa é mais dahora que o da dela) e vai embora na segunda de manhã pra ir trampar. Muitas vezes, quando ela vai, eu já sinto aquela sensação de "que bom ficar sozinho". Tipo, eu gosto MUITO da companhia. Mas se eu tivesse que vê-la todos os dias da minha vida, ainda mais com todos esses atritos, eu tbm acho que daria merda.
Vc falando, meu lado racional concorda plenamente. Mas meu emocional me sabota. Tô correndo atrás de natação pra fazer, cuidar da saúde e etc. Querendo ou não, minha vida social morreu com o namoro. Sempre evitei muitas coisas pra evitar tretas. Aí teve a pandemia. O fato de eu morar longe da civilização. É foda...
Agradeço o Feedback Man.

Criador do tópico

alebrazil87

Aprendiz

#1101415
Gema escreveu:Essa foi basicamente a história do meu último namoro. Eu era muito juvenil no começo e deixei certos hábitos se instalarem, coisas que depois eu me arrependeria. Acho que esse foi o problema. A forma como eu agi também, muitas vezes que eu fui reativo e podia simplesmente ter ignorado. Tenho especial orgulho de uma vez que ela veio me infernizar e pedir pra terminar porque uma menina deu coração num post meu. Eu só disse "tá bom, terminamos então" e fui dormir. No dia seguinte ela veio um docinho pedindo desculpas e tal. Devia ter feito isso todas as vezes. Cada discussão, cada troca de ofensas, vai gastando o relacionamento. Nunca, nunca, nunca discuta sem necessidade.

Essa aí já era. Muito difícil "consertar" o namoro. Mas eu te recomendo que pare um tempo tranquilo e pense, o que você poderia ter feito, quais foram as melhores e as piores manobras suas, pra você guardar como lição, pra da próxima você não dar chance pra isso acontecer de novo.


Vejo muitos erros parecidos com os meus. Deixei varios problemas se instalarem. Ela sempre fazendo parecer que a culpa é toda minha, oq é a maior habilidade desse tipo de mulher. Isso de coração, já rolou comigo tambem. Mas eu tenho tipo 500 seguidos no insta, ela tem 3 mil... Então tudo que ela reclamava, no dela tem o quadruplo. Reclama reclama. Quando vc vai olhar o insta dela, tem tudo lá que ela reclama no seu. Ai mora o erro de voce ir la apontar para desmascarar... Pq no fim das contas, pelo menos no meu caso. Eu sempre terminei errado na historia. As discussões realmente não funcionam, ainda mais de forma logica.

Criador do tópico

alebrazil87

Aprendiz

#1101417
Rica Villa escreveu:Lendo o que você declarou não tem sentido nenhum você estar nesse tipo de relacionamento. Aparentemente você diz que ela transforma tudo num inferno.

Então na única vez que aparece algo real, que a gente possa perceber o que acontece, aparece você questionando amizades suspeitas. Então parece ficar claro que o problema não é só ela.

alebrazil87 escreveu:Na ultima briga (depois de ter questionado -erroneamente- uma amizade 'suspeita' dela (nao foi ciumes, mas nao vem ao caso), ela surtou, ficou putaça comigo (ela questiona/cobra coisas muito piores, sempre) falando várias coisas pesadas. Passei 3/4 dias sem mandar msg. Quando mandei, ela ficou puta por eu não ter mandado antes, que supostamente eu não teria mandado para ficar o fds de boa. Mas ela também ficou de boa. Ambos não mandaram msg mas a culpa foi minha.
Eu tenho anos de PUA, mas não consigo de jeito nenhum destroçar os jogos infernais.


Seu caso era muito comum aqui no fórum. O problema é que a gente dá o conselho óbvio, que é: vai cuidar da sua vida e parece de receber desprezo, e o pessoal nunca mais voltava para contar o que aconteceu.

Você está se iludindo com esse relacionamento, e cedo ou tarde ela vai se dar conta e cair fora. Não adianta ficar se escorrando em falsas premissas. Você tem tempo de sair por cima ainda, em termos de ego, pois se durante o relacionamento você já sofre, quando ela lhe der o pé na bunda você vai entrar numa pior ainda. Vai sentir até saudade do que reclama dela agora.

E aí vão passar meses e anos com você se martirizando por ter terminado, e um belo dia você vai se dar conta que se livrou de uma grande bomba. É a história de todo mundo. A sua é só mais uma.

Não posso deixar de notar o detalhe onde você diz que ela faz o que quer, e você não reclama. Se isso não lhe incomodasse, e você só silencia por medo, nem tinha sido assunto na sua mensagem.

Não entendo dizer que isso dela dividir as contas seja qualidade numa mulher. Nos ambientes que eu convivo isso é o normal.



Fala man, é natural vc questionar a veracidade já que voce ouvindo somente um lado da historia. Essa questão da amizade suspeita, só falei isso pra não precisar explicar... Mas era um amigo gay (viadaço mesmo) em que no perfil tem um link de onlyfans. Meu questionamento, entra no mesmo problema (da minha parte) que citei no post. Eu questionar coisas do tipo "se fosse o contrario ela falaria um monte". Eu me espelhando e fazendo coisas que ela COM CERTEZA (pelo historico) me cobraria. Tipo, imagina que vc siga alguma pagina q tenha putaria ou uma juliana bonde da vida (antes de conhece-la) e a mina nem vem pedir pra voce parar de seguir mas chega batendo falando que tem nojo de voce e que se soubesse que voce era assim, preferia nem ter te conhecido. (PS. Pornografia ela não liga que eu veja e ve tambem. Agora, uma mina de calcinha em instagram (q é soft)) é um problema. Manja ?

Sobre a parte do "não sei como voce ainda está no relacionamento". É por causa da perfeiçaõ de DIVERSAS outras partes. A mina apoia, chega junto com grana pra tudo. Tudo que faz, planeja, compra e etc é pensando em mim. É de confiança (nunca podemos ter 100% certeza ne) e etc.
Mas na parte mais simples, que seria o dialogo não vira.

Sobre todo o resto que escreveu, o tapa na minha cara é necessario e é pra isso mesmo que escrevi este relato. Obrigado mesmo! Sobre a parte que vc disse q ela faz o quer e eu não reclamo, vou reler pq eu devo ter me expressado mal. Pelo contrario... Eu queria um relacionamento simples, sempre quis... Mas se a mina reclamar de x ou y coisa... COM CERTEZA eu (não sei se acertada ou erroneamente) vou pegar no pé. Se eu não posso pra evitar treta. Ela tbm não pode. É uma questão de justiça...

Criador do tópico

alebrazil87

Aprendiz

#1101418
Alfabeta escreveu:Se voce "ama" "deseja" ve potencial em casamento com uma maluca então o problema está mesmo em você. Não percebo como é que existe tantos homens que aturam mulheres malucas, manipuladoras, histericas etc. Pessoalmente acho um turn off. É algo tão simples que nem sem como traduzir em conselho. Se voce nao tem amor proprio e acha que é ok ter uma relação com uma mulher com as caracterististicas que mencionou então voce merece ser maltratado. Ela faz merda e voce ainda quer resolver a relação, entao ela acha que pode fazer merda porque no final voce sempre vai querer ficar com ela. No fundo voce é a verssao masculina da mulher que namora com bad boys ,faz queixa o tempo todo que é maltratada que é maltratada e no final ainda quer concelhos de como resolver a situação.


Boa man, eu preciso ouvir isso e com certeza voltarei pra ler seu comentário todas as vezes q eu recair.
Mas respondendo, é aquela questão de confundir a razão com os "sentimentos". Claro que tem uma puta parte boa, que a companhia é foda e tal. Passei anos e anos solteiro por opção. Peguei várias sempre. Mas aí se vc encontra seu modelo ideal de papo, aparência, sexo, química, pegada, metas de vida numa mina não é tão simples quando vc está dentro da situação. O bad boy seria o cara que bate na mina, ou a mantém como opção, trai pra caralho... A gente tem uma exclusividade de atenção e respeito nessa parte. Mas enfim,

Você tem razão. Eu mesmo dei as respostas que preciso no próprio relato.

Abraços e obrigado