Tray20

Veterano - nível 4

#1101475 Se depois de tudo isso que escreveu vc não pensa em terminar com ela e mandar pra pqp é pq vc é masoquista. Claramente é um relacionamento abusivo na qual ela te domina e vc está completamente preso psicologicamente a ela. Vc tem que se livrar dela antes que ela te destrua ainda mais
Buccaner20

Aprendiz

#1101538 Mano, eu passei por algo bem semelhante no meu relacionamento, ela agia com ciumes de alguma situação e eu explicava que não era nada daquilo e logo em seguida se eu agisse da mesma forma ou até menos pra qualquer coisa ela jogava aquilo na minha cara e invertia os papeis instanteneamente era bizarro.

Era engraçado quando ela tentava fazer joguinhos e eu não caia ela, relembrava que há dias eu tinha sido ciumento e agora tava confiante. Se eu fosse reativo era briga na certa.

Então tenta conversar uma última vez com ela pra esse tipo de situação se encerrar imediatamente e dê mais algumas semanas.

Caso não dê certo, termine imediatamente e nunca mais fale com ela.
I60R

PUA Avançado

#1101542 É aquilo que todo mundo já falou, vc tem que viver a sua vida.
É mais difícil quando a gente idealiza que essa é uma "mulher pra casar*.
Mas a solução não muda. Tem que voltar o foco pra sí e não pra ela.

Percebe que vc mesmo já deu a sua resposta ao dizer que oq lhe incomoda é ter a possibilidade de ver ela com outro. E te digo que isso vai acontecer, mas se vc estiver focado naquilo que é mais importante (Você), esse fato tão pouco vai fazer diferença.

É aquilo que o Rickert.T comentou em um tópico recente dele aqui. De aprender a ser Líder, e principalmente de ser Líder de si próprio, o resto se vier vem com o tempo.

O interessante, é que quando a mulher percebe que vc não tolera joguinhos e que vc estará bem com ou sem ela, quem começa a ter medo de perder é ela.

Eu já não perco mais tempo com qualquer tipo de coisa que eu percebo que pode se tornar um problema, e é nessa hora que geralmente ela se endireita.
Mas eu não faço isso com a intenção dela se endireitar, mas quando acontece eu aproveito rs.

Não é fácil, mas é necessário. Perder o medo de ficar sozinho.