Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Slartbartfast

PUA EXPERT

João vrall escreveu:
Da próxima vez seja específico em relação a sua dúvida já no titulo do tópico como a moderação fez agora para que você entenda.

Boa noite excelente noite sedutores!!!
Estou eu aqui mais uma vez ,venho pedir quem puder está me ajudando vai ser de grande ajuda,como posso pedir um nudes de uma maneira sedutora???
Estou travado nessa parte
Quem puder me ajudar agradeço !!!

Que lixo!
Majesticdevil_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101469 Mano, depende muito da mina vei, tem mina que NÃO manda de jeito nenhum... mas nao custa tentar sabe? e pelo amor de DEUS se ela nao enviar, nao insista!

mas eu começo a falar de putaria com a mina e vejo que ela ta a vontade e tal, correpondendo eu vou la e peço kkkk ai vai dela se vai enviar ou nao.

e outra, nunca envie foto da rola, so se ela pedir. Elas nao curtem.
Tray20

Veterano - nível 4

JhonnySTI escreveu:
JAMAIS mande foto da rola, mulher não gosta, por mais que sejam safadas elas sempre vão preferir pessoalmente.

elas não gostam se vc tiver pau pequeno ou não sabe como tirar, só tira aquela foto de baixo pra cima com zoom. As mulheres adoram quando é de forma criativa ou que deixa um mistério, volume na cueca, ou fotos que mostrem o corpo e não só lá. Essa inclusive é uma boa forma de ganhar, quando vc manda primeiro ela se sente mais segura ou "no dever" de retribuir
JhonnySTI

Aprendiz

Tray20 escreveu:
JhonnySTI escreveu:
JAMAIS mande foto da rola, mulher não gosta, por mais que sejam safadas elas sempre vão preferir pessoalmente.

elas não gostam se vc tiver pau pequeno ou não sabe como tirar, só tira aquela foto de baixo pra cima com zoom. As mulheres adoram quando é de forma criativa ou que deixa um mistério, volume na cueca, ou fotos que mostrem o corpo e não só lá. Essa inclusive é uma boa forma de ganhar, quando vc manda primeiro ela se sente mais segura ou "no dever" de retribuir

Pode ser, mas eu não mando mesmo! Só pessoalmente! kkkk Abraços