Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

edrulis

Aprendiz

#1101423 Fala PUA's!
tudo na paz?

To com a duvida sobre um sinal das Hb's em encontros?

Na vdd é mais na questão do olhar.

Tipo vcs já conhecem a mina, estão em um primeiro encontro com ela, ai chega um certo momento em que reina o silêncio. Ai você só para e olha para ela, ela olha para vc de volta e sorri com a mão na boca e Vice-Versa.

Assim eu sou meio burro para entender alguns sinais em contextos diferentes.
Tipo se eu não conheço a HB e ela faz isso entendo que é sinal verde para avançar.
Mas em um encontro ela fazer isso, é sinal verde pra chegar junto? ou nada haver?

Sei que há mais se considerar para determinar se a HB tá afim ou não. Mas posso interpretar como um sinal forte? Do mesmo tipo dela olhar para os olhos e boca qndo vc está perto?
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1101424 Fala parceiro beleza?

Você mesmo respondeu sua dúvida e eu gostaria que refletrsse comigo rapidinho:

Se uma garota já aceitou sair com você e ficar a sós em algum lugar com você, já é um indicador de interersse. Porém é lógico que você pode fazer uma combinação de merdas e nada dar certo mas enfim, o que eu quero que você saiba é que duma próxima vez que sair com ela, busque sentar do lado dela em vez de ficar frente a frente (não sei qual era sua posição na mesa ou lugar, apenas presumi) pelo simples fato de nessas horas de tensão sexual você conseguir toca-la e avançar dando um beijo por exemplo, nem que seja na testa pra ter certeza mesmo de que ela está afim antes de partir pro beijo na boca.

Um grande abraço

Criador do tópico

edrulis

Aprendiz

#1101427 Valeu, Marcelo Seven!

Mas acho que não haverá segundo encontro...hahaha
Ela é de outra cidade (longe da minha), botou a maior expectativa em mim, pois já conhecia ela há anos mas só pela internet, sempre tivemos tensão sexual muito forte, mas pessoalmente não fui nada daquilo que ela esperava.
Então, acho que já era!
Gustavo X

Aprendiz

#1101428 É muito comum quando estamos iniciando nossa carreira PUA, procurar IDI's nas garotas sobre as quais estamos interessamos, pois isso facilita o nosso processo de aproximação e passamos a se sentir confortaveis ao saber que ela tem um determinado nivel de interesso para conosco.

Mas existe um problema nisso tudo! Quando você começa a criar amortecedores. (E oque seria isso ? Seriam desculpas ou objeções que você usa para evitar ou diminuir a possibilidade de encarar o medo da rejeição.) Com isso, você somente passa a fazer avanços quando ela demonstra um IDI's. Consequentemente, gera uma cadeia, podendo aumentar sua anseidade e diminuindo sua confiança a longo prazo.

Pois, independente do IDI que ela envia, você como papel de homem, precisa continuar avançando. Se ela te interessou, aborde e deixe explicito a ela. Você não precisa de IDI para fazer uma aproximação confiante.

Isso serve para encontros. Se uma garota aceitou sair com você, sub entende que ela tem um determinado nivel de interesse e automaticamente, te acha atraente e interessante. Por isso, você não devia pensar em IDI's.

Criador do tópico

edrulis

Aprendiz

#1101430 Valeu, Gustavo X!

Ou seja, se balizar por IDI's = Reativo. Consequentemente vou acabar por me balizar pelo IDD's tbm, que as vezes nem isso foi.
Pior, o que Voce e o Marcelo disseram, eu tbm tenho consciência disso, apesar da pergunta que fiz. Mas chega na hora H, eu fico nesse estado de alerta reacionário, parece que tenho a necessidade de ter um sinal verde para avançar. Vocês passaram por isso tbm? Se sim, como conseguiram superar?
Pra mim tá foda, na minha cabeça tenho consciência de como tenho que ser, mas na hora que precisa, esse cara some...kkk
Bruno Bic.

Aprendiz

#1101431 Da última vez que me encontrei com uma mulher não teve nada disso de momento certo não. Eu pedi um abraço pra ela e na hora de volta o rosto no abraço eu a beijei, isso com 1 minuto em que nos encontramos.

Meu conselho pra você é: larga esse negócio de momento certo, o melhor jeito de beijar uma mulher é quanto mais rápido melhor. Uma mulher sabe o que significa um encontro com um homem.
As vezes, agente complica, pensando demais.
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101432 Quando uma mulher aceita sair contigo, ela já considerou a possibilidade que vai te beijar. Só não faça uma sequências de burradas como já disseram aí em cima, que um encontro é quase um jogo ganho.
Gustavo X

Aprendiz

edrulis escreveu:Valeu, Gustavo X!

Ou seja, se balizar por IDI's = Reativo. Consequentemente vou acabar por me balizar pelo IDD's tbm, que as vezes nem isso foi.
Pior, o que Voce e o Marcelo disseram, eu tbm tenho consciência disso, apesar da pergunta que fiz. Mas chega na hora H, eu fico nesse estado de alerta reacionário, parece que tenho a necessidade de ter um sinal verde para avançar. Vocês passaram por isso tbm? Se sim, como conseguiram superar?
Pra mim tá foda, na minha cabeça tenho consciência de como tenho que ser, mas na hora que precisa, esse cara some...kkk

Esse é o problema. Você não precisa de sinal verde para avança. Quando você busca racionalizar demais, acaba ficando ansioso e perde o controle. A questão é sempre pressumir que ela esta interessada. Saiu comigo? Esta interessada.

Ja marquei encontros, onde assim que eu encontrei a garota, tentei beijar, sem nem ao menos dizer um "Oi" direito. E oque algumas fizeram? Desviaram o rosto. Mas isso é normal. Fiquei triste? Obvio que não. Pois no final da conversa, eu sabia que iria beijar ela. E aqui vai a regra de ouro para você, nunca esqueça !! O maior indicador de interesse que você pode ter de uma mulher, é o simples fato dela ainda esta lá, investindo seu tempo e sua PRESENÇA em um encontro com você! Esse é o seu maior IDI's. Você não precisa buscar mais nada.

Então, se você é um pouco ansioso por natureza, não comece beijando logo de cara antes de uma conversa como eu buscava fazer acima. Por isso, converse e estabeleça conforto, não somente para você, mas para com ela. É nitido que em um momento ou outro, vocês vão ficar sem assunto e você TERA QUE AVANÇAR. Afinal de contas, um date/encontro não é para ficar a noite toda conversando e falando de novela. Por isso, sempre no meio da conversa, depois de você ja ter perguntado o basico de uma interação para criar conforto, você pode questionar ela se ela beija bem. Normalmente elas dão respostas como "não sei" ou "sim", na verdade, não importa oque ela diz, mas sim, sua resposta, e sempre será : "Então, acho que vamos ter que experimentar". É um leve macete que você pode usar. Em inicio de carreira, eu usava isso. Mas não para descobrir IDI's, mas para fazer transição da conversa para uma sexualização.
Slartbartfast

PUA EXPERT

edrulis escreveu:Fala PUA's!
tudo na paz?

To com a duvida sobre um sinal das Hb's em encontros?

Na vdd é mais na questão do olhar.

Tipo vcs já conhecem a mina, estão em um primeiro encontro com ela, ai chega um certo momento em que reina o silêncio. Ai você só para e olha para ela, ela olha para vc de volta e sorri com a mão na boca e Vice-Versa.

Assim eu sou meio burro para entender alguns sinais em contextos diferentes.
Tipo se eu não conheço a HB e ela faz isso entendo que é sinal verde para avançar.
Mas em um encontro ela fazer isso, é sinal verde pra chegar junto? ou nada haver?

Sei que há mais se considerar para determinar se a HB tá afim ou não. Mas posso interpretar como um sinal forte? Do mesmo tipo dela olhar para os olhos e boca qndo vc está perto?

Que dizer que seu encontro com a moça ficou só nisso?

Silêncio... sorriso... mão na boca...

Aí, você foi p/ casa e ficou pensando sobre o significado disso. Pois eu tenho uma teoria: talvez ela não tenha posto a mão na boca p/ esconder um sorriso, talvez tenha feito isso porque estava bocejando.

Criador do tópico

edrulis

Aprendiz

#1101481 Fala Startbartfast
Claro que não...hahahhaahah

Eu só perguntei, pq chegou um determinado momento em que ficou aquele silencio, pq faltou assunto, ai lancei um olhar para ela e ela me retribuiu com olhar e sorriu em seguida com a mão no queixo. Ai fiquei na duvida se era para eu ter avançado nesse momento tbm ou não tinha nada a ver.

Teve outros IDI's que foram mais claros para mim que eu poderia ter chegado junto, mas eu fiquei com duvida nesse. Mas os caras ai abriram meus olhos para o obvio né.

Tipo um deles foi que uma hora ficamos conversando de pé um de frente com outro bem perto e ela ficou olhando para os meus olhos e boca, meio que alternando. Ali sabia que eu podia avançar, mas travei nessa porra..rs

O encontro em si, não foi ruim, quanto a parte de conversar e confortar a hb, eu sempre tive facilidade, tanto que tenho pouca AA. Além disso, eu já conhecia ela, só nunca a tinha visto pessoalmente. Inclusive, tínhamos tensão sexual, no passado ela já mandou nudes, fez strip pra mim e o caralho a 4. Antes do encontro tinha tbm, mas só que um pouco mais leve.

Não sei qual foi o meu problema, se romantizei o encontro e me deu aquele medo de perder. Ou o Lugar que fomos não me fez sentir no clima, no caso foi um outback na cidade dela, o plano era ir lá e depois para um bar, mas por causa da pandemia que tava fechando tudo as 22 horas e estava chovendo muito no dia, acabamos ficando por lá mesmo.

Sei lá! Foi um bosta! Mas fica o aprendizado.