Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Marcelo Seven
#1101465 Fala rapaziada, como vocês estão?

São exatamente 3h20 da manhã e eu estou aqui no auge dessa madrugada/manhã de sexta-feira escrevendo um texto pra vocês.

Me senti inspirado a escrever algo para que você que está ai do outro lado da tela. Sinta-se abraçado por algumas palavras que possam trazer de fato algum tipo de utilidade para sua vida, caso contrário espero de verdade que pelo menos tenha servido de uma boa leitura e que você não tenha perdido seu tempo.

Recentemente completei 30 anos de vida, sim, 3 décadas de vida.

Metade dessas três décadas eu posso dizer que vivi no Night Game e que até ter consistência meu jogo passou por diversos altos e baixos, e mentiroso é aquele que diz que não enfrenta turbulências no jogo, porque como o próprio nome diz, é um jogo.

A diversão é essa! Fases boas e ruins vão existir, a única coisa que muda é que com a experiência você se desapega de qualquer tipo de fase, seja ela abundante ou pessima com as mulheres.

Perdi as contas de quantas mulheres fiquei e tentei ficar nos últimos 5 anos, como também perco as contas de quantos foras levei nesse meio tempo, das quantas mulheres que eu simplesmente dispensei por não aguentar suas artimanhas e por quantas vezes me embriaguei trocando encontros com mulheres interessantes pra ficar na bagunça da putaria e decepciona-las por ai quando eu ficava com alguma outra na frente delas fazendo minhas palhaçadas.

Eu lembrarei sempre de uma frase do Ross Jefries que foi uma das primeiras coisas que li quando aqui cheguei que dizia:

"Deixe-a sempre melhor do que quando a encontrou"

Sempre levei ou tentei levar isso ao pé da letra, as vezes não tinha como e mesmo que as vezes contestado e até mesmo provado cafajeste por algumas, sempre busquei ser eu mesmo, até quando eu tinha meu jeito frio de fingir nunca ter visto antes após alguma atitude delas que eu tenha reprovado. Enfim...

Completei 30 anos com a mesma mentalidade jovem dos meus 20, de querer conhecer ainda mais mulheres, porém em locais mais privilegiados, em fields mais difíceis e que me devolva o desafio mesmo de sair me divertindo com os foras de me por no jogo como um novato e pensasse algo do tipo "caralho, olha a merda que eu fiz, mas foda-se! vamos continuar" e com um sorriso, continuar me divertindo.

Leve sempre tudo como aprendizado mas aprenda a se divertir no processo, não se pressione pra chegar a algum lugar.

Até o cara mais pirocudo ou lindo do mundo será o pesadelo de alguma HB10 ou 10/10 como vocês costumam dizer.

Trabalhem mais o jogo interior de vocês e pratiquem!

90% do que rola num field bom de night game está ligado a você saber que é o cara mais pica da balada por mais feinho ou pobre que você seja. Me considero normal, apenas com a sorte de ter um social elevado que adquiri ao longo desses anos com o que aprendi aqui.

E se você chegando hoje por aqui e não está entendendo porra nenhuma, vai um conselho:

Puxe uma cadeira, e leia com calma o que eu tenho a te falar.

Aproveite a porra da sua vida, ela é só uma, aprenda a não ter medo de errar.

Eu tive o privilégio de ver, aprender, conviver (virtualmente) com maioria dos mentores da história desse fórum e ter tido a oportunidade recente de continuar esse legado adquirindo a porra toda para que ela não fosse literalmente para o saco como estava indo, infelizmente tive minha conta antiga acidentalmente deletada e isso é irreversível para a história do PUABASE.com, mas muitos de vocês sabem quem é o T7.

Então eu te digo uma coisa, não vanglorie ninguém, aprenda a se amar e a entender qual é sua missão aqui no mundo.

Ser um cara foda que vai superar todos os desafios que a vida lhe impor e principalmente: fazer aquilo que você realmente quer e gosta ou ser um chorão que vai querer tudo na mão e nunca vai fazer nada além de chorar e coçar o saco, que vai ficar aqui implorando por materiais e respostas prontas, livros que não vão sair da estante, e cursos que vocês vão assistir e não internalizar porra alguma por não moverem o bumbum do lugar.

Estude mas pratique. Pratique e pratique, e depois volte e estude mais um pouco.

Erre, mas tente. Erre, erre, tente e tente até acertar e acertar.

Há 10 anos aqui eu chegava como um caipira chegando na cidade grande e descobrindo um novo mundo que foi a comunidade da sedução, posso imaginar a enorme vibração que deva ser pra você hoje, que vai chegar aqui e sentir as mesmas sensações que eu tinha ao ler e consumir os conteúdos que gratuitamente são disponibilizados aqui.

Me lembro perfeitamente do dia que me tornei VIP aqui no PUABASE, fiquei tão fascinado com tudo aquilo que eu lia lá que eu realmente não me cabia em mim de tanta felicidade, foi talvez o maior investimento em conhecimento que eu fiz na vida, eu varri a área de arquivos, que na época devia ter metade do tamanho que tem hoje, nem isso, pra vocês terem ideia.

Porém pra muitos, gastar 200 conto num combo de cachaça é melhor do que em conhecimento. Todos tem seu direito né? Até de ser burro! A área free do PUABASE é uma mina de Ouro, o VIP de Diamante.

Enfim...

De uma forma plausível e até meio que inexplicável se for parar pra pensar eu cheguei até posicão de alguém capaz de transmitir uma mensagem de sabedoria á vocês.

Mas que bosta de sabedoria é essa T7?

Nem eu sei como te explicar, my friend.

Talvez numa posição aqui que sempre foi pra ser minha ou que por algum motivo acabou se tornando, quis a porra do destino que fosse.

Sempre quis fazer a diferença na vida das pessoas e mostrar que PICKUP não é joguinho de criança, mas sim algo sério, que deve ser levado a sério, porque tem muita gente séria que mudou a vida por conta disso.

Só aqui do PUABASE conheço mais de 20 que hoje são milionários, mas na vida nem tudo é dinheiro.

Porém prefiro ver um cara triste por ter perdido uma gostosa na balada do que ver um cara triste aqui porque não conseguiu pegar a gordinha do final da festa. Tudo é fase irmão, se hoje você está quebrado financeiramente e de mulher, se nem a gordinha bebada te olha, relaxa.

Se você sabe do seu potencial, acredite que é só uma fase para que no futuro você possa rir e lembrar com orgulho de cada conquista que você teve.

O PU é algo muito além de ter abundância em mulheres, acredite, confie, trabalhe e vença.

E se você leva sua vida na procrastinação eu queria deixar pra você apenas umas frases antes de me despedir desse texto, que são do Chorão, que pra mim foi um poeta que enxergava a vida de um ângulo onde poucos tiveram a mesma sensibilidade.

"Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido
Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta responsa
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir

Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao Sol"

Fico por aqui, aproveite o que tudo aqui pode te proporcionar!

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!

4H32am
Cambio desligo

Robert-33
#1101468 Waleu irmão....,qual matérial vc indica para se aprofundar no night game?
BossDon
#1101470 Parabéns pelo texto , Marcelo . Só prosperidade nesse novo rumo do Fórum .
Orbion
#1101491 Você sem dúvidas é um dos users mais importantes aqui do PUABASE, tanto pela contribuição como pela evolução interna. Nesse post ficou claro que vc escreveu ele com o coração, tamanha sinceridade e verdade nas palavras.

Admito que estava num sábado procastinando e improdutivo, porém tomei a atitude de entrar aqui no site e ler algo positivo pra me fazer bem, daí caí no seu tópico, o que foi suficiente pra mudar o meu dia aqui. Obrigado irmão, que vc conquiste mais resultados e objetivos e se possível continue a contribuir com o fórum
Marcelo Seven
Robert-33 escreveu:Waleu irmão....,qual matérial vc indica para se aprofundar no night game?

Robert, eu não posso te responder com exatidão por não saber exatamente quais são suas dificuldades hoje, mas materiais bons para iniciantes pra mim (que vão se adequar mais a realidade brasileira) nas questões de adquirir qualidades masculinas atraentes entre outros macetes são os de sedução natural como os materiais do Gambler por exemplo, Zan Perrion, David de Angelo, etc.

Para iniciante ok? Porém a dica que eu dou é, para cada livro ou curso que você faça, treine pelo menos de 1 a 3 meses até internalizar aquilo semana a semana e ir avançando aos poucos.

Depois disso vá trabalhando em outros níveis se soltando no jogo e indo pro mais intermediário como RSD e outros que vão abordar sobre conceitos mais inteligentes, inner game, circulos sociais, escalação física etc. Há materiais ótimos no VIP, do iniciante ao avançado e também aqui na área aberta, é só garimpar.

Estude, pratique, leia relatos antigos de quem já expos suas evoluções aqui, publique dúvidas e não tenha medo de errar.

Abraços
Marcelo Seven
BossDon escreveu:Parabéns pelo texto , Marcelo . Só prosperidade nesse novo rumo do Fórum .

Diariamente estamos recebendo inúmeras mensagens de apoio não só da galera nova que tem chegado as nossas plataformas como também dos antigos, isso me deixa muito feliz e ciente de que estamos no caminho correto.

Agradeço imensamente pelo apoio em nome de toda equipe do PUABASE que atualmente é de aproximadamente 10 pessoas.

Valeu Boss! :)
Marcelo Seven
Orbion escreveu:Você sem dúvidas é um dos users mais importantes aqui do PUABASE, tanto pela contribuição como pela evolução interna. Nesse post ficou claro que vc escreveu ele com o coração, tamanha sinceridade e verdade nas palavras.

Admito que estava num sábado procastinando e improdutivo, porém tomei a atitude de entrar aqui no site e ler algo positivo pra me fazer bem, daí caí no seu tópico, o que foi suficiente pra mudar o meu dia aqui. Obrigado irmão, que vc conquiste mais resultados e objetivos e se possível continue a contribuir com o fórum

Uma vez publiquei no grupo do PUABASE no facebook com meu perfil PUA (lá uso o nome Marcelo Seven pelo facebook não aceitar números nem apelidos somente) que eu era o T7 e uma pessoa veio agradecer muito sobre os materiais autorais que eu havia publicado aqui ao longo da jornada de minha outra conta, aquilo foi muito gratificante pois esta sempre foi minha intenção.

Ajudar a vida das pessoas, nem que fosse uma só. Não importa...

Fico feliz que esse humilde texto de reflexão tenha feito você ficar feliz e mudar o astral do seu dia, conte sempre comigo.
rovn
#1101528 Parabéns pelo texto, brother. Muito bom saber que o forum ta tendo cada vez mais conteúdo de qualidade!
Último pulo porMarcelo Seven no 22 Mar 2021, 11:58