Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Cafapunker

Aprendiz

#1101472 Saudações PUAS!
Me chamo Cristhian.
Conheci o Puabase em 2018 quando eu tinha 13 anos e era considerado nerd.Vivi com avós e já sabe como é neh? Meu pai é um cafajeste que traia minha mãe e separou tals e eu fiquei com minha mãe.Acabei sendo ensinado errado sobre mulheres
Vagando pela internet conheci o nerd sedutor e fiz um curso dele e enfim consegui social proof,Era popular e manti 5 minas me rodeando
Até que pesquisando de sedução aos meus 13 anos e meio vi o ZERA e falou de PUA.Fui pesquisar mais e descobri essa comunidade que hoje pra mim é uma família
Estudei e alavanquei meus resultados,Fiz amizades,Tô mais avançado que meus amigos,Sei liderar e com todo meu conhecimento em mulheres e conhecimento que me agregou nessa comunidade estou me tornando empreendedor.
Atualmente tenho 15 anos,Curto malhar e tenho um corpo top,Tô namorando uma Hb8,5/9 (Aquelas gostosinhas mas falta poucas coisas pra ser uma 9,5/10). 1 ano e 9 meses de namoro
Aprendi bastante e SOFRI pois relaxei no namoro achando que podia mas quando eu tava no fundo do poço VOLTEI PRO GAME e na real, Tô bem melhor agora
É isso Puas, Posso parecer novo mas maioria das pessoas acham que tenho 18,As Hbs que mais atraio são dessa idade por aí. Minhas amizades são só cara de maior,Os caras de agora são muito virjão
Curto o estilo de abordagem direta e tenho vários conselhos sobre relacionamentos.
É isso puas! Sou das antigas mas descobri hoje que tinha que se apresentar kkkkkk
Vamo pra cima comedores de Bocet@ :yaaah