Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pelego

Aprendiz

#1101474 Bom, não sei se isso costuma ocorrer com mulheres mais velhas também (acredito que não), mas por eu ser um cara mais novo eu acabo lidando mais com mulheres da faixa dos vinte anos ou até mais novas, e vez ou outra conheço alguma que não utiliza foto de perfil no whatsapp ou se utiliza de fotos genéricas de atrizes de séries e afins. O detalhe é que costumam ser mulheres bonitas.

O que vocês pensam sobre isso? Seria um sinal de insegurança com a aparência e baixa auto-estima por parte delas?
JhonnySTI

Aprendiz

#1101477 Eu já vi muito mas muito mesmo, aquelas fotos criadas em app, tipo um avatar a partir de uma foto real, agora ela usar fotos de atriz, isso não me parece (psicologicamente) muito normal.

Pode ser também, que seja uma conta secundária, vai saber, as vezes é um wpp fake só p/ "contatinhos" mesmo.

Abraços
Gema

Veterano - nível 6

#1101482 Te falar que não conheço nenhuma que não use foto. Algumas tiram por uns tempos, ou botam foto de criança, mas foto de atriz nunca. Trabalho com a faixa dos 20 pra 25 anos.
Gustavo X

Aprendiz

#1101490 Quando as HB's usam fotos de outras mulheres, costuma ocorrer devido ao fato delas encontrarem ou admirarem alguma caracteristica positiva naquelas. Isso acaba por gerar um certo espelhamento, pois elas vão buscar ir também de encontro a aquela caracteristica almejada.

Outra coisa que muito ocorre, é quando usamos fotos de paisagens ou imagens muito agressiva, pois espelham nosso estado de espirito. E como o ser humano é um ser sócial, ele gosta de demonstrar isso atraves de fotos de perfis, status, storys. Por exemplo! Quando estamos de luto, representamos por aquela imagem em perfil preta com uma silhueta relacionado ao "luto".