Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Herom
#1101488 Uma HB que conheci no trabalho já me deu vários idi's, quando comecei a partir pra cima dela, do nada ela manda um audio para esse "amigo" na minha frente e diz que está falando com o melhor amigo dela, "a gente conversa sobre tudo, sabia?". Seria isso uma tentativa de me fazer ciumes? No dia seguinte consegui o nome real desse "amigo" dela e falei no whatsapp, "Conheço o Rafael de algum lugar...", quis despertar uma curiosidade nela, pois a mesma não havia mencionado o nome do sujeito. Fiz certo?
JhonnySTI
#1101503 Sinto lhe dizer mas fez absolutamente errado em ir atrás, agora ela sabe que vc tá tão investido por ela que procurou saber que é o tal "amigo"... Ainda mais, sendo que ela NÃO te falou o nome do cara, vc descobriu!

Abraço!
Bruno Bic.
quando comecei a partir pra cima dela, do nada ela manda um audio para esse "amigo" na minha frente e diz que está falando com o melhor amigo dela

AAAAh se você tava dando em cima dela, ela percebeu isso e usou essa tática como forma de te desmotivar te embarrerar. Tipo: eu espero que ele compreenda a dica e pare com isso.
Seria isso uma tentativa de me fazer ciumes?

Não, não é isso não. Você nem tão juntos pra isso. Pra mim isso é mais uma objeção do qualquer outra coisa.
No dia seguinte consegui o nome real desse "amigo" dela e falei no whatsapp, "Conheço o Rafael de algum lugar...", quis despertar uma curiosidade nela, pois a mesma não havia mencionado o nome do sujeito. Fiz certo?

Pra mim isso foi bem beta. Pra que você fez isso? Isso não vai mudar os fatos.
Blood Raven
#1101507 Não que seja a maior cagada do mundo, mas não precisava falar pra ela que sabe quem é o cara.
De resto fique tranquilo e Game ON :ae