Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Seduction Boy

Aprendiz

#1101492 Brunno Kosta/I25 anos/Belo Horizonte MG

Como você conheceu o PUABASE? a 8 anos atrás pelo google

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Ver que meus resultados eram melhores quando era um membro ativo e inclusive ajudava bastante aqui

Quais seus pontos fortes e fracos? Ponto forte:Bom de persuasão lábia, quando ja estou engajado no papo com a mina Ponto fraco: Por ser considerado um cara que é boa pinta e chamo atenção (sem modéstia) tenho pouca atitude e timidez por muitas mulheres as vezes só me querer por isso

Quais habilidades você pretende desenvolver? Atitude, cara de pau, ser bem mais seguro Ser mais alpha, e carismatico, popular etc

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Ano passado mas passei por frustrações e me fodi

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?Tesão e vontade de transar com ela kkkkkkkkk

Conte um pouco de você. Qualquer coisa:
Ok o pua me ajudou em bastante coisa como modo de eu conseguir jogar conseguir fazer tecnicaas psicologicas da qual eu não tinha ideia lá pra 2012, 2013 quando eu tinha uns 18 anos , abri a mente sobre como eu devo me portar pra não parecer 99 % desses caras de hoje, mas já peguei MUITA mulher já tive auges na minha vida, ano passado tinha um carro ttinha um emprego pegava muita mulher mas, infelizmente cai nas drogas (uma merda) fui internado a força pela minha familia perdi tudo hoje me considero totalmente destroçado , mas já venci muita coisa, atualmente estou desempregado, sempre quis fazer faculdade mas estou sem condições conto com a ajuda de vocês e quero ajudar no ramo na qual tive experiencia tambem muito obrigado. :ajoelhar :ae