- 21 Fev 2021, 20:50
Não acho ele pequeno, ele é bem grosso até, mas queria aumentar ele, tem algum método natural para fazer isso? com exercícios algo do.tipo?
- 23 Fev 2021, 02:25
Sim, você pode até encontrar muitos produtos na internet para roubar seu dinheiro, eu não sei se eles ou todos eles funcionam
Mas eu recomendo exercicios, eu já fiz e vi resultados, acompanhado de banho frio eu fazia 5 variações de exercicios indicados em um book que achei que no grupo ou em algum grupo
Você segura na base como um Anel OOO e estica a frente (segurando no 'pescoço') sem até um ponto de não forçar tanto até se machucar só pq quer que funcione é algo bem de boa que entra na rotina na hora do banho, estica para cima , baixo , lados direito e esquerdo, e frente
3 vezes cada lado, sempre esticando e soltando após alguns poucos segundos
Tem outro, você pode segurar no corpo e no resto da parte de cima, com as duas mãos se necessario e apertar ele e manter por um tempo )5segundo( por ai e depois solta, repetir 5 vezes se for fazer, esse é para engrossar
tem outros mas não lembro
você também pode segurar nele como se estivesse puxando pelo pescoço e girar (tudo sempre em séries) também é um