Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Don Mago

Veterano - nível 1

ThEGoDFatheR escreveu:Eu bato nesse tecla há anos aqui.
Indico dez vezes o camarada ler David X, mas não falo para ler Mistery.

Aliás, o que tem de cara se entupindo de material e não levantando a bunda da cadeira não está escrito.

Porra, é como tudo na vida: vai pra rua e coloca a cara a tapa, com o tempo você vai descobrindo seu jeito, seu espírito, e aí sim você vai moldando.

Ao invés de lerem esses caras, façam a leitura dos relatos dos caras do fórum, garanto que vai ser muito mais agregador e inspirador.

Nunca assisti seminário, já li David X, Mistery, um chamado Cajun que foi até legalzinho, mas só.
Nada contra quem gosta de se especializar nisso, mas o que eu vejo é que quem mais assiste essas merdas são os estão sempre postando dúvidas ingênuas e sem resultado nenhum.

Saquei rápido que é a prática que leva a perfeição.

Algumas botas que você levar na balada ou na rua vão te ensinar mais do que esses caras juntos.

Boa
Falou Thegodfather
brunaott11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101578 Excelente ponto de vista, também venho de outros fóruns desde 2008, hoje sou um homem completamente realizado, feliz, e extremamente bem sucedido. Leiam de tudo, absorvam de tudo um pouco, e acima de tudo invistam sempre em você mesmo, o métodos vão te dar o mapa, dentro do território é diferente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Lelouch escreveu:Por fim, nenhum outro método fala sobre como lidar com HB em grupo sentado em uma mesa ou em roda coesa.

Só tem um detalhe, para você usar de forma correta o que propõe o Mistery no método dele para esse caso em particular, vão ser necessárias aptidões que se você tiver não terá problema em falar com uma mulher nessa situação de forma direta.

Esse detalhe é muito importante pois você certamente ao tentar 'enfeitizar' o grupo e não conseguir, vai achar que ainda precisa estudar e praticar mais. Você vira um cachorro tentando moder o próprio rabo. E nem falei na tentativa de dar negue's numa pessoa que segundo você está tão coesa dentro do grupo que não tem nem como chegar perto, quem dirá ser tão certeiro num negue.

Eu me lembro que até uma parte da minha vida eu tinha muito medo e constrangimento de falar para grupos, até mesmo quando tinha uma dúvida na aula ou a professora chamava para responder algo que eu sabia. Depois de ter feito o serviço militar isso simplesmente sumiu. No final da faculdade eu já era o que em trabalhos em grupos ficava com apresentador. Depois disso falar em particular com uma mulher ficou muito fácil.

Isso pode ser uma boa saída para você, procure fazer cursos sobre oratória. Eles tem(tinham?) métodos muito bons, tanto é que eu lembro do pessoal mais retraído ir fazer por sugestão dos professores. Hoje em dia eu não sei como é, mas deve ter algo equivalente, e mais importante, isso tem que ser presencial, e os melhores tem preços altos. E um extra, você tem que ir para o curso e participar de verdade, deixa a vergonha em casa.

Fugi um pouco do assunto, mas acho que foi pertinente.