Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1101517 Estamos namorando a três anos e morando junto a quase 1 ano. Acho que ela me tem apenas como provedor, só porque eu tenho grana e pago as contas, acho que me arrependi de morar junto e ainda corro risco judicial se separamos. Não sou rico mas tenho boas condições, apartamento meu, carro quitado etc. Menina que morava na periferia, curtiu muito a vida e agora tá com um provedor para banca-la e poder dar uma vida melhor. Ela sempre falava que tinha vontade de sair da casa dos pais e aproveitou essa oportunidade. Continua...

Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1101518 Será que ela é interesseira? Ou tá comigo por ser bem conveniente pra ela? Ela ajuda muito pouco, já conversamos mas é muito raro ela ajudar, eu tento entende sei que ela ganha pouco mas é complicado. Todas as contas da casa sou eu quem pago! Tenho trauma de casamento, já fui casado com uma interesseira e golpista antes e sei o que vivi. Sinceramente não sei o que fazer, preciso conversar com ela mas não sei como!
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101519 Olha nesse caso eu acho melhor separar , já que você está infeliz já tem um tempo e depois fazer terapia com um psicologo.
"Casar" com interesseiras deve ser seu padrão e só você pode mudar isso.

Isso claro pelo que você disse..
:ae
Seduction Boy

Aprendiz

#1101522 Você já pergunta respondendo, se ela não soma, não é daquela que corre junto e quer só escorar é porque é, sai dessa de provedor principalmente dias de hoje que tá cheio de mulher independente , provedor = corno .E é como bad boy diz mulheres querem um provedor e um amante pra fazer sexo, seja o amante até nos tempos da caverna era assim, o macho beta provedor dava as coisas, o macho alpha chegava e comia a mulher, mas isso hoje é conhecido como traição que já é outra conversa.
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1101524 mano o pua hoje mudou bastante daquelas epocas,hoje as coisas giram mais em torno da redpill,e muito dificil mulher ficar com cara so por ficar,tem sempre um interesse alem do que imaginamos.Meu conselho e que voce chega para ela e fala, que a partir de hoje cada um paga suas contas,se ela nao quiser contrata um advogado e procura separar logo, porque essa mulher e acomodada e nao vai te levar a nada,se fosse ao contrario e ela ganhace mais que voce acha que ela estaria com vc?Se voce fosse acomodado igual ela,acha que estaria com vc?Pois e reflita.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101526 Vamos lá, eu defendo uma teoria de que TODOS nós estamos com alguém por interesse. Você está com ela por algum interesse, seja a beleza dela ou então a buceta, e ela obviamente vai estar contigo por um interesse, provavelmente o seu dinheiro. Entenda que todos nós temos algo a oferecer e que irá atrair pessoas que buscam o que oferecemos, portanto se você atrai interesseiras (você já tem histórico), nitidamente você está oferecendo apenas dinheiro.

"Ah, mas não to oferecendo apenas dinheiro"

Então você está sendo ingênuo ou burro em não ver que a mulher está contigo apenas pelo teu dinheiro. Eu entendo que a grande maioria das pessoas vão buscar pessoas afortunadas, portanto você tem que saber filtrar, uma boa maneira é buscar mulheres com futuro, que tenham uma família boa, que estejam cursando algo para o futuro.

Vou te dar um exemplo próprio, eu namorei um tempo uma guria que além de tudo estava comigo por dinheiro e ela não somava em praticamente nada, eu estava com ela puramente porque tinha sexo 2x por dia, e pra mim isso bastava. Apenas tomava cuidado para ela não engravidar, de resto tava tudo tranquilo. No momento que deixei de ser jovem e louco por sexo, ela não se pagava mais, a buceta dela já não era mais suficiente e dei um pé na bunda. Atualmente tenho uma médica ao meu lado, que vem de uma família muito boa. Basicamente não nos preocupamos com dinheiro, dividimos as coisas e ambos se presenteiam com ótimas coisas.

Resumo, pula fora dessa barca, deixa essa chinela e vai buscar uma mulher de verdade. Vocês tem que aprender a diferenciar as mulheres, 90% são apenas para comer e 10% pra ter ao lado. Aprendam a ter um filtro decente e valorizar mulheres de verdade.

Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1101529 Não é que sou ligado a dinheiro mas tenho trauma pelo que vivi, ela ja é formada, trabalha e tem o dinheiro dela mas não ajuda em casa, a não ser nas tarefas domésticas, fazer comida, arrumar casa e afins. Não é de querer ir pra lugares caros elitizados etc, tanto faz um subway ou um restaurante caro. Mas enfim, hipergamia né!? Menina tava morando nas quebradas e agora arrumou um provedor. Obs: estou lendo Rational Male esses dias! #redpill
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1101530 Eu vejo uma repetição e por isso não vou responder diretamente a sua preocupação. Vou dizer como eu penso, e ainda que possa estar exagerando, esse seu conflito eu não vivo.

-Não me relaciono mais longamente com mulheres que não pagam nada. Só o suficiente para ter uma certa intimidade e ter um sexo bom. Quando elas entram no padrão namorada já encerro a participação. Considero padrão namorada aquelas que vão para minha casa como se morassem lá.

-Depois da primeira saída com elas, se ela não fizer questão de pagar, já vai subir bastante a avaliação para ver se haverá uma segunda saída.

-Tem uma coisa que o pessoal aqui tem muito medo, que são as mulheres que se equivalem a você no quesito situação financeira, preferem as abaixo e que sejam dependentes financeiramente ou emocionalmente por você ser o 'chefe da família'. Eu acho até aceitável, mas se for uma situação discutida e não vivenciada com medo. Você tem medo de colocar as coisas na mesa e fica aquele namoro fake de sempre. Por namoro fake eu me refiro aos casos que toda hora aparecem aqui de gente reclamando coisas que não conseguem resolver no relacionamento, pois levaram o tal do 'game' para dentro dele, e agora tem medo de mostrarem que são de verdade. Evidentemente se você joga, vai arrumar uma parceira que joga também, e isso vira um problemão. Não existe game sem que a outra pessoa também faça parte. Diferente de muitos, essas são as que eu me relaciono e convivo na maioria do tempo.

-Considero tudo que eu ouço como algo importante para ver se tem futuro. Se o sonho dela é morar em determinada cidade, e eu não pretendo nem passar na frente do portal de entrada, eu já vou caindo fora, pois cedo ou tarde isso vai virar conflito. Citei algo bem básico, pode ser qualquer plano que ela possa ter e você não se sinta parte.

-Por último, por enquanto e bem pessoal, não me relaciono além da necessidade, com concurseira ou funcionária pública.
DavidDraw

Veterano - nível 10

josuefilho escreveu:Será que ela é interesseira? Ou tá comigo por ser bem conveniente pra ela? Ela ajuda muito pouco, já conversamos mas é muito raro ela ajudar, eu tento entende sei que ela ganha pouco mas é complicado. Todas as contas da casa sou eu quem pago! Tenho trauma de casamento, já fui casado com uma interesseira e golpista antes e sei o que vivi. Sinceramente não sei o que fazer, preciso conversar com ela mas não sei como!

Toda relação é uma disputa de interesses, e claro que se não fosse a grande maioria sem hipocrisia tava com uma gordassa
Eu costumo falar que tem gatilho nas falas da maioria, tipo ai msm ''Eu tenho trauma'' e relatou uma historia identica a que você especula e sentencia e vem num grupo emparelhar pitacos.
Procure um psicologo, vc esta cheio de crenças
JhonnySTI

Aprendiz

#1101545 É o seguinte, muitas pessoas (tanto homens como mulheres) confudem Namoro com Casamento, quando falo Casamento, quero dizer no sentido de morar junto.

Primeiro ponto é: Namorados NÃO PODEM morar juntos! Na fase do namoro é cada um correndo atras da sua vida e se vendo aos fins de semana, curtindo e até dormindo juntos aos fds, isso envolve dinheiro também. Existe diferença entre vc pagar tudo em um rolê e ser um provedor em uma casa.

Vejo as coisa em 4 estágios:

1 - Ficando/Foda amiga - Isso significa que vc ta conhecendo e nem pode cobrar "fidelidade", prefira motel ao levar para casa, já que ainda não conhece a pessoa. Jamais empreste dinheiro ou pague coisas dela, como parcelas de moto, ou contas em geral, aqui basicamente é só sexo/paixão.

2 - Namorando - Isso significa que cada um tem o seu trabalho, seu estudo, e em determinados momentos vcs estarão juntos. Pode levar pra casa, conhecer as famílias mas prefira não ver ela todo dia. Estabeleça limites, de tempo e financeiro.

3 - Noivado - Isso significa que vcs já estão juntos a algum tempo, vc conhece o universo dela muito bem, aqui já existe planos em conjunto, já rola altos churrascos entre as famílias, e pode existir (não recomendo) uma parceria financeira. Ainda não recomendo morarem juntos aqui, porque ainda não estão casados, embora exista uma boa intimidade.

4 - Casado - Aqui vc juntou o seu universo e suas conquistas com o universo e conquistas dela, e formaram um novo universo, que pode ou não evoluir para filhos, e aqui sim contas da casa se tornam prioridades e a pessoa deve pensar como um casal, pensar juntos.

Então, sempre que esses estágios forem pulados, ou pior misturados, vai dar ruim...Ou seja vc namora ou é casado? Percebe? Na mente dela ela ta segura, provavelmente não paga aluguel, vc ta bancando tudo ama ela, olha como ficou fácil pra ela... Vc agora pra sair disso não vai ser fácil, mas é muito necessário!

Ou vc termina tudo, é o que eu faria pela forma que vc a descreveu (não ajuda, etc), ou vc leva esse relacionamento para o estágio 2 que é o namoro, onde cada um cuida da sua vida e NÃO MORAM JUNTOS.

Abraços!