JhonnySTI
#1101546 Só concluindo, observa sempre se o relacionamento que vc tá vivendo está no estágio correto, e se é o que vc quer pra sua vida!

- Sexo casual

- Namorada

- Noiva

- Esposa

Porque existem muitos tipos de relacionamentos...Que podem evoluir ou não! Imagem

Note que o amigo relata que ela queria sair da casa dos pais, isso é normal, mas não é normal usar o amigo como "infraestrutura", já que a pessoa quer sair da casa dos pais ELA deve correr atras.

Abraços
josuefilho
#1101549 E ainda tem mais, fora isso tudo que falei tem mais o fato que sinto tanta falta do meu espaço! Eu acostumei a morar sozinho, tem dia que eu enjoo dela sei lá, me dá vontade de ficar sozinho, poder fazer o que eu quiser, assistir o que eu quiser, sair pra onde eu quiser...com meus espaço e minha privacidade. Sinto falta da minha liberdade de solteiro.
Maldita pandemia da desgraça, se não tivesse começado essa pandemia nada disso teria acontecido!
JhonnySTI
josuefilho escreveu:E ainda tem mais, fora isso tudo que falei tem mais o fato que sinto tanta falta do meu espaço! Eu acostumei a morar sozinho, tem dia que eu enjoo dela sei lá, me dá vontade de ficar sozinho, poder fazer o que eu quiser, assistir o que eu quiser, sair pra onde eu quiser...com meus espaço e minha privacidade. Sinto falta da minha liberdade de solteiro.
Maldita pandemia da desgraça, se não tivesse começado essa pandemia nada disso teria acontecido!

Exatamente, vc queria uma Namorada! E não uma Esposa... Mas fica calmo, deixa passar tudo isso e já vai pensando (sem falar nada pra ela) como vai ser para re-definir isso aí. Só não pode ficar como está. Abraços!
BossDon
#1101594 Ter quer uma mulher pra casar mas reclama de falta de privacidade ?

Não sei com a galera teve paciência pra responder o tópico , segunda vez que vc abri falando sobre o mesmo assunto .
kbza
Rica Villa escreveu:-Por último, por enquanto e bem pessoal, não me relaciono além da necessidade, com concurseira ou funcionária pública.

Fiquei curioso com isso... Porque você não se relaciona com concurseira ou funcionária pública?

Abraço
Rica Villa
kbza escreveu:
Rica Villa escreveu:-Por último, por enquanto e bem pessoal, não me relaciono além da necessidade, com concurseira ou funcionária pública.

Fiquei curioso com isso... Porque você não se relaciona com concurseira ou funcionária pública?

Abraço

Não gosto de quem não gosta de trabalhar.