Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
kal el
#1101521 Conheci o mundo pua quando tinha uns 15 anos, isto é 6 anos atrás, nessa idade eu era super inseguro, super introvertido, não conseguia ficar com ninguem, dps de muita leitura, muito treino isso mudou, hoje sou seguro de si, converso com qualquer um em qualquer lugar, de la até hoje devo ter ficado com umas 30 meninas/mulheres (isso para mim é bastantinho, considerando que não frequento baladas nem nada do tipo) hoje considero que tenho facilidade para atrair as mulheres, ficar com elas e tudo mais.
agora vamos ao problema, estou numa faze que quero algo serio, mas não estou conseguindo manter um relacioamento mais de 3 meses.
Preciso de ajuda com isso, não sei o que posso estar fazendo errado, ou o que estudar pra resolver isso.
Marcelo Seven
#1101523 Não tem receita de bolo, você precisa estudar e corrigir erro praticando.

Alguns defeitos que podem afastar e destruir relacionamentos são:

- Ciumes excessivos
- Ser pegajoso
- se tornar previsivel
- Ser ruim de cama

e infinitas outras coisas... você pode começar a pesquisar mais sobre assuntos aqui mesmo no PUABASE e evoluir em diversos aspectos, fechado?

Lembre-se que 90% dos relacionamentos que perduram estão baseados na liberdade, confiança e maturidade que o casal adquire. Namoro não é prisão...

abraço
Rica Villa
Marcelo Seven escreveu:Não tem receita de bolo, você precisa estudar e corrigir erro praticando.

Alguns defeitos que podem afastar e destruir relacionamentos são:

- Ciumes excessivos
- Ser pegajoso
- se tornar previsivel
- Ser ruim de cama

e infinitas outras coisas... você pode começar a pesquisar mais sobre assuntos aqui mesmo no PUABASE e evoluir em diversos aspectos, fechado?

Lembre-se que 90% dos relacionamentos que perduram estão baseados na liberdade, confiança e maturidade que o casal adquire. Namoro não é prisão...

abraço

Vou dar um conselho que muita gente não gosta. Além disso tudo que o Seven falou, você tem que aprender a se expressar melhor de forma escrita. A gente vive num momento que as redes sociais são importantes, e você tem que ter esse diferencial ao escrever. Muitas vezes isso vai melhorar a forma como você conversa também. Pois vícios na escrita podem vir de vícios na fala.
Blood Raven
#1101533 Você pode não estar mostrando esse seu lado de que quer algo serio para as mulheres que você fica, mas te recomendo a ter mais experiencia !
:ae
Weickman
#1101539 Vai no conselho do Ricca Vila! Acompanho este cara faz tempos aqui neste fórum de dúvidas; nunca vi tanto conhecimento avançado em uma pessoa.
Rica Villa
Weickman escreveu:Vai no conselho do Ricca Vila! Acompanho este cara faz tempos aqui neste fórum de dúvidas; nunca vi tanto conhecimento avançado em uma pessoa.

Escrevi ontem correndo e agora vi que tem uns erros na minha escrita kkkkkkkkkk
Talvez esse seja outro conselho pertinente: não fazer as coisas quando não tem tempo de pensar e se expressar na forma correta. Vale para mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Weickman
#1101560 Que isso meu amigo! Mesmo assim sou seu admirador aqui neste fórum. Sempre fico de olho em suas orientações por aqui. :legal