Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1101592
1- É possível ou depois que isso morre, eu posso ser a pessoa mais próspera financeiramente, ter o corpo mais bonito do mundo, ser o mais atraente possível, melhorar todo o lado emocional e nada vai adiantar ou um dia pode ser que a pessoa volte a te admirar?
Obs: Em nenhum momento justifico os meus comportamentos é muito menos acho que estou certo, pelo contrário, nada é justificável. Quero realmente saber a opinião de você que está lendo, use sua sinceridade aqui, assim como usei a minha. Lembre-se que outras pessoas vão passar por isso na vida e você pode ajudá-las com a sua resposta.
2-Outro pedido que gostaria de fazer e se alguém aqui tem dicas pra seguir em frente, cursos ou qualquer outro método que você tenha usado ou que conheça que realmente funcione. Afinal tá foda aceitar o que aconteceu.




Resposta:
1-Não. Você quer sinceridade e vou lhe dar. Bem, como você mesmo colocou acima, acerca de voltas em boas condições no pós traição serem exceções, o mesmo se aplica a sua 1º pergunta. Você foi muito "virjão" em bater nela, ora, quem errou foi você, totalmente incoerente; além de ser errado, claro. Peço perdão pela palavra, mas você foi imbecil e burro e tomar a decisão de traí-la, muito mais em não arcar com as consequências de tal decisão. Seria muito mais prático um término antes de toda situação. E finalmente, você não é o prêmio e nem vai ser durante um tempo
2-Viva seu sofrimento com toda vontade possível, pense em suas decisões e como seu egoísmo prejudicou terceiros; isso irá lhe ajudar a superar isso. O forúm possui materiais que irão lhe ajudar, dê uma pesquisada.


Ademais, é isso, a comunidade estará aqui para lhe dar conselhos. Força, meu nobre.