Criador do tópico

Buccaner20

Aprendiz

#1101535 Salve tudo bem com você caro(a) leitor? Nunca fiz um post por aqui, esse será o primeiro, espero que ajude os que precisem e é claro me ajude também. :rolf

Estava aqui refletindo sobre o fim do meu relacionamento, ele acabou da pior forma possível, rolou traição, agressão física, verbal, muitas mágoas e falta de diálogo!
E cheguei a conclusão que estou com dificuldades para esquecê-la, já faz mais de um mês, eu sei que é recente mais dói pra caralho, foram 2 anos e 10m.


Sobre a traição ela descobriu por terceiros(teve provas e a mina confessou pra ela) ficamos separados por algumas semanas e depois voltamos, ficamos juntos por mais 6 meses(nunca mais foi a mesma coisa das duas partes, eu cito logo à frente) sei que eu que chamei isso pro meu relacionamento.

Continua nos comentarios!

Criador do tópico

Buccaner20

Aprendiz

#1101536 Afinal o erro foi meu

Já fica a dica pra todos você, nunca volte para um relacionamento que rolou traição, nem da parte dela e nem da sua!
Simplesmente termine, é o melhor a se fazer! Sim é a regra que vai da ruim, a exceção pode ter acontecido no seu, mas de todas as pessoas que conversei, que não foram poucas, todas falaram que fica uma merda no pós.


Sabe aquele sentimento de que algo não vai bem? Alguns sinais que seu relacionamento tá uma merda? Pois é, eu falava com as pessoas em volta e elas falavam que era coisa da minha “cabeça”, inclusive com a minha ex ela também falava o mesmo, parecia fitas do mesmo cantor, tudo se repetia.
Aí fiz o que a maioria faz, joguei no Google “sinais de que o relacionamento não vai bem” eu pesquisava e é claro incrivelmente de 10, 8-9 estava presente (ela não tinha interesse nenhum em saber do meu dia, não me pedia ajuda, não fazia planos para o futuro e todo os outros sinais de que admiração, respeito e confiança morreram) os sinais estavam, escancarados, eu só não queria enxergar. Fui deixando pra lá.



Isso serve de alerta, use seu bom senso sempre, use SUA INTUIÇÃO. E de um ponto final antes que você se ferre ainda mais.
Tenho consciência de tudo que fiz, de todo o mal que causei, fiquei muito mal e totalmente introspectivo desde o término final, tentando identificar o porque de agir assim, coisas do passado e outros detalhes: descobri dezenas de problemas, que preciso resolver e não estou me vitimizando aqui! (Na época que voltamos nunca mais a trai e nem cogitei a possibilidade) foi o pior sentimento que já senti de ter feito por uma pessoa.

Criador do tópico

Buccaner20

Aprendiz

#1101537 No dia do término final rolou agressão verbal e física da minha parte e ela revidou e após isso não quis mais voltar, tentei mais ela não quis, aceitei pq se fosse com qualquer mulher da minha vida(amigas, irmãs ou mãe), também iria ficar 100% pistola com o cara.

Comecei a me consultar com um psicólogo e ele disse que meu caso tem solução mais que será um longo processo e que ele não me recomenda começar um relacionamento tão cedo, enquanto não encontrar a solução para esses perrengues(eu também não quero, até que isso seja resolvido)
Continuando...

Nesse caso em específico acabou a confiança, o respeito e principalmente a admiração da parte dela principalmente!
Ainda admiro ela, mais o que eu queria realmente saber e se existe a possibilidade de uma pessoa voltar a te admirar um dia? Tendo tudo isso em questão...( Eu fiquei com isso na cabeça, pra realmente saber sobre o assunto, sei que é complexo mais enfim)

É claro que não vou ser idiota em dizer que apenas isso basta, porém na minha visão é um dos pilares mais importantes de um relacionamento.

1- É possível ou depois que isso morre, eu posso ser a pessoa mais próspera financeiramente, ter o corpo mais bonito do mundo, ser o mais atraente possível, melhorar todo o lado emocional e nada vai adiantar ou um dia pode ser que a pessoa volte a te admirar?
Obs: Em nenhum momento justifico os meus comportamentos é muito menos acho que estou certo, pelo contrário, nada é justificável. Quero realmente saber a opinião de você que está lendo, use sua sinceridade aqui, assim como usei a minha. Lembre-se que outras pessoas vão passar por isso na vida e você pode ajudá-las com a sua resposta.
2-Outro pedido que gostaria de fazer e se alguém aqui tem dicas pra seguir em frente, cursos ou qualquer outro método que você tenha usado ou que conheça que realmente funcione. Afinal tá foda aceitar o que aconteceu.
Obrigado por ler até aqui e tenha um ótimo dia.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1101547
Buccaner20 escreveu:1- É possível ou depois que isso morre, eu posso ser a pessoa mais próspera financeiramente, ter o corpo mais bonito do mundo, ser o mais atraente possível, melhorar todo o lado emocional e nada vai adiantar ou um dia pode ser que a pessoa volte a te admirar?


Não.
Avatar pua
JhonnySTI

Aprendiz

#1101551 Bom, vc tomou uma excelente decisão, que foi começar fazer terapia! Porém como foi orientado é um longo processo, logo precisa ter paciência!

O seu término ainda está muito recente, nesse momento as coisas que estão ao seu alcance são:

Seguir fazendo análise;

Dar tempo ao tempo.

Não adianta outros relacionamentos, não adianta pensar na ex, não adianta comer putas, nada... Vc precisa parar, fechar para balanço, buscar um hobbie novo, talvez sair um pouco das redes sociais, etc... Isso passa, mas vai levar tempo! Abraço
2pash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101556 1- É possível ou depois que isso morre, eu posso ser a pessoa mais próspera financeiramente, ter o corpo mais bonito do mundo, ser o mais atraente possível, melhorar todo o lado emocional e nada vai adiantar ou um dia pode ser que a pessoa volte a te admirar?
Obs: Em nenhum momento justifico os meus comportamentos é muito menos acho que estou certo, pelo contrário, nada é justificável. Quero realmente saber a opinião de você que está lendo, use sua sinceridade aqui, assim como usei a minha. Lembre-se que outras pessoas vão passar por isso na vida e você pode ajudá-las com a sua resposta.


Claro que é. Pessoas são imprevisiveis, não é uma ciencia exata. Entretanto, depende da pessoa. Se o cara for isso que voce falou,definitivamente sim, pouquissimas pessoas nao iam admirar. Mas como isso é super improvavel de acontecer, acho que seu caso está perdido.
Avatar pua
Seduction Boy

Aprendiz

#1101579 Passei por um fim de relacionamento doloroso também, e o fim do meu sofrimento tenho total certeza, foi comer uma modelo na época milhões de vezes mais bonita que minha ex tive a visão do paraíso, parece que esqueci na hora ! e virei maior cafajeste depois disso. Pois ela me magoou demais

mas olhando suas perguntas pra que você quer que ela volte a admirar ? que porra de busca de validação é essa por ex cara , tu tem sérios problemas me desculpe.

Só dessa agressão aí se ela for dessas empoderadas que não deixa macho pisar nela tú pode ficar o cara mais milionario do mundo que ela vai continuar te achando desprezível por ser um macho escroto sem escrúpulo e a traiu e a agrediu, hoje boa parte das mulheres não aceitam esse tipo de humilhação, quanto a esquecer nada que um bom chá de buceta de uma hb 11 alto nível não resolva. Comigo foi assim e nessa época vivi um dos melhores momentos da minha vida, comcei a ter um imã de buceta.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1101587
Seduction Boy escreveu:
Só dessa agressão aí se ela for dessas empoderadas que não deixa macho pisar nela tú pode ficar o cara mais milionario do mundo que ela vai continuar te achando desprezível por ser um macho escroto sem escrúpulo e a traiu e a agrediu, hoje boa parte das mulheres não aceitam esse tipo de humilhação, quanto a esquecer nada que um bom chá de buceta de uma hb 11 alto nível não resolva. Comigo foi assim e nessa época vivi um dos melhores momentos da minha vida, comcei a ter um imã de buceta.


Eu quase concordo com você. Acontece que se ele traiu e a agrediu, nem precisa ela ser empoderada, basta ter auto-estima em ordem. Fico pensando até se eu fizesse isso, se iria querer ficar com uma mulher que perdoa esse tipo de coisa.

Quanto ao fato milionário eu teria minhas dúvidas se isso não ensejaria um perdão. Aí é a importância de você mesmo ver que tem algo errado quando ela perdoa algo meio intolerável do ponto de vista da auto-estima.

E vejam bem, eu falo do perdão aquele que chega ao ponto de voltar, pois acho que ela pode perdoar e dizer que está tudo bem, mas a vida segue em frente.
Avatar pua
Seduction Boy

Aprendiz

#1101590
Rica Villa escreveu:
Seduction Boy escreveu:
Só dessa agressão aí se ela for dessas empoderadas que não deixa macho pisar nela tú pode ficar o cara mais milionario do mundo que ela vai continuar te achando desprezível por ser um macho escroto sem escrúpulo e a traiu e a agrediu, hoje boa parte das mulheres não aceitam esse tipo de humilhação, quanto a esquecer nada que um bom chá de buceta de uma hb 11 alto nível não resolva. Comigo foi assim e nessa época vivi um dos melhores momentos da minha vida, comcei a ter um imã de buceta.


Eu quase concordo com você. Acontece que se ele traiu e a agrediu, nem precisa ela ser empoderada, basta ter auto-estima em ordem. Fico pensando até se eu fizesse isso, se iria querer ficar com uma mulher que perdoa esse tipo de coisa.

Quanto ao fato milionário eu teria minhas dúvidas se isso não ensejaria um perdão. Aí é a importância de você mesmo ver que tem algo errado quando ela perdoa algo meio intolerável do ponto de vista da auto-estima.

E vejam bem, eu falo do perdão aquele que chega ao ponto de voltar, pois acho que ela pode perdoar e dizer que está tudo bem, mas a vida segue em frente.


Pois é na verdade eu disse isso porque hoje em dia existe ainda essas trouxas, sem auto estima, que perdoam isso geralmente são bem dependes inclusive emocionais dos caras e aceitam todo e qualquer tipo de humilhação