Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

_Striker_

Aprendiz

#1101540 Que doidera galera, hoje ouvindo algumas músicas da minha adolescência me lembrei do PUA, e consequentemente, do PUABASE.
Entrei nesse fórum aqui em 2012, eu tinha 16 Anos de idade, estava sedento por material, eu lia tanta coisa relacionada a PUA que acabou que isso gerou em mim um hábito de leitura muito grande para a época.
Na época eu tinha muita dificuldade de conseguir me relacionar com as pessoas no geral, mas praticamente no mesmo período onde comecei a fazer meu desafio do SL conheci minha ex namorada, ficamos juntos por 6 anos e foi onde eu larguei de estudar o PUA, hoje estou em um relacionamento a 3 anos.
É muito doido hoje olhar pra cá, 9 anos depois eu consegui me formar em Psicologia e sem dúvidas o tanto de curiosidade que tive para estudar ta
nta coisa por aqui na minha adolescência me ajudou muito na minha formação.
Eu não pretendo frequentar o fórum, fiz um post em 2012 sobre microexpressoes (Cheio de erros kkkkkk) que só hoje me dei conta que tinham comentários.
.
Hoje tenho outra cabeça, não tô mais na pilha de macho Alfa peaky blindar, sei lá, não é a minha. Também não sei em quantas vai o fórum, se alguém frequenta e que tipo de trampo tem saído daqui.

Contudo, só acho que esse fórum e a comunidade aqui (Pelo menos a de 9 anos atrás) de alguma forma teve um papel importante no meu desenvolvimento, e acho que faz sentido eu expressar simbolicamente um agradecimento.

Muito obrigado PUA, até daqui a sabe lá Deus quantos anos.
Seduction Boy

Aprendiz

#1101541 Sou da mesma época e meu usuario antigo era foda pra cacete aqui, kkkkkkkkk resolvi voltar se olhar minhas mensagens vai ver que postei esses dias, aquela época era foda os melhores dominavam
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1101543 Olá amigo, gostei da letra; tive experiencia semelhante mas tb deixei um pouco delado essta de ''jogo'' e alfa, pois retira a expontaneidade de algo que é pra ser, algo que é pra ser evolutivo, como uma relação real.
Acredito que muito jogo, pode se ter resultado semelhante ao do filme Click do Adam Sandler e poucos saberes chega a ser mais catastrófico, pois vc nem sabe oq deu errado e leva pra outras relações num cliclo.