Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gustavo X

Aprendiz

#1101619 Ela simplesmente não estava suficientemente interessada em sair com você, ao menos, não para esse lugar, pois é uma ambientação muita intima e exige um grau de intimidade maior. E diante disso, existe ainda a questão da sua familia. Onde, dependendo da situação, ela pode achar que você é um carente e desesperado : "Que tipo de cara, leva uma garota em um primeiro encontro, para conhecer sua familia?????" (Obvio que não era isso que sua mensagem induzia, mas nas entre linhas, inconscientemente, causa a sensação a ela "vou conhecer a familia dele.")

Primeiro encontro, não precisa ser um passeio na Disney. O básico ja faz o trabalho, quando bem feito. Muitos caras acham que levar a garota a restaurantes chiques e caros, vão impressionar ela, talvez até vão, mas negativamente. Ela vai te usar como moleta e um provedor.
Gema

Veterano - nível 6

#1101623 Lembrei desse tópico ontem...

Dei math com uma baranga no tinder, trocamos uma idéia básica, uns áudios e eu chamei ela pra ver um netflix na minha casa em 2h, isso por volta de 1 da manhã. Naturalmente ela negou Kkkkk felizmente, pq a última coisa que eu queria era perder minha noite de sono com ela.

Hoje ela veio mandar bom dia. Talvez eu responda outra hora, se tiver tempo.
Gustavo X

Aprendiz

Gema escreveu:Lembrei desse tópico ontem...

Dei math com uma baranga no tinder, trocamos uma idéia básica, uns áudios e eu chamei ela pra ver um netflix na minha casa em 2h, isso por volta de 1 da manhã. Naturalmente ela negou Kkkkk felizmente, pq a última coisa que eu queria era perder minha noite de sono com ela.

Hoje ela veio mandar bom dia. Talvez eu responda outra hora, se tiver tempo.

BOA! No seu caso, ocorre algo um pouco diferente do caso do rapaz acima. A mulher que estava com você tinha interesse, mas o problema, é que ela não queria se sentir fácil ou uma vagabunda, apesar de sim, ter o interesse e vontade de fazer sexo com você e por isso a mensagem no dia seguinte. Praticamente, você tem a faca e o bolo na mesa! HAHAHA
MaxLeMon

Aprendiz

victor_rocha31 escreveu:Fala Puas, fiz uma cagada e chamei pra sair uma HB que conheci no primeiro dia no tinder.

Ela demonstrou interesse e fui fundo: planejei de irmos para fazenda da minha família já que ela disse que gostava desse tipo de programa.

Ocorre que a HB acabou dizendo que preferiria me conhecer mais primeiro e em seguida afirmou que não poderia confirmar nada comigo esse fim de semana porque teria compromissos. Mas deixou em aberto dizendo que se estivesse em casa atôa iria falar comigo pra fazermos algo hahahahahaha

Eu simplesmente respondi num áudio que era melhor deixarmos pra depois já que ela teria compromissos.

A hb diz então que vai dormir, diz que era pra eu ficar tranquilo e que daria certo hahaha

Nessa situação vocês continuariam conversando com ela e depois chamariam de novo?

Eae cara, belezinha??? Aqui..... é somente a minha opinião sobre esse caso, achei profudamente forçado por sua parte, ao induzila diretamente,e dessa forma para um territorio familiar..( Você se sentiria bem se uma menina te chama-se sem te conhecer pessoalmente, para ir a um clube com ela onde você encontraria o PAI dela OS Irmãos TIA Mâe?? Nós puas saberiamos lidar com isso de alguma forma, mais para uma mulher é outra historias..enfim pense nisso meu rapaz)..Na proxima, chame-a apenas para tomar um café em qualquer esquina, primeiro.. CRIE CONFORTO ...ao certo nem imagino como foi a fase de atração, sugiro que na próxima vez, que você seja um pouco mais detalhista com o ocorrido, assim será um caso melhor de se opinar..ABRAÇOS
chdon

Aprendiz

Blood Raven escreveu:
gustavo seid escreveu:na boa ela ta te enrrolando,se estivesse interessada ela sairia com voce.

Pode ser que ela esteja te enrolando como o Seid disse, mas se vai saber isso se quando convidar ela pra algo mais casual ela ficar enrolando, por enquanto sempre presuma que ela ta interessada !

:ae

Blood contribuiu demais nos tópicos! vlw

Uma pergunta:

Se vc estivesse começando hoje

O que vc consideraria essencial/muito importante pro desenvolvimento?

nos bairros mais nobres daqui de MG tá meio complicado arrumar HB's de qualidade,

tenho cara de 15 (tenho 22 anos )

Vlww Tmj :ae