Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101553 Fala Puas, fiz uma cagada e chamei pra sair uma HB que conheci no primeiro dia no tinder.

Ela demonstrou interesse e fui fundo: planejei de irmos para fazenda da minha família já que ela disse que gostava desse tipo de programa.

Ocorre que a HB acabou dizendo que preferiria me conhecer mais primeiro e em seguida afirmou que não poderia confirmar nada comigo esse fim de semana porque teria compromissos. Mas deixou em aberto dizendo que se estivesse em casa atôa iria falar comigo pra fazermos algo hahahahahaha

Eu simplesmente respondi num áudio que era melhor deixarmos pra depois já que ela teria compromissos.

A hb diz então que vai dormir, diz que era pra eu ficar tranquilo e que daria certo hahaha

Nessa situação vocês continuariam conversando com ela e depois chamariam de novo?
2pash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101557 Claro que continuaria conversando, ppor que nao? Mas voce fez varias coisas que eu e muita gente nao faria pra inicio de conversa.
Gema

Veterano - nível 6

#1101561 Nunca marque um encontro com mais de 1 dia de antecedência. Seria melhor que tu chegasse no sábado e falasse "bora pra minha fazenda, te pego depois do almoço"

victor_rocha31 escreveu:
A hb diz então que vai dormir, diz que era pra eu ficar tranquilo e que daria certo hahaha

Aqui parece que ela te botou no bolso... Como assim, vagabunda? Dar certo ou não depende de mim, saca?

Não acho que vá longe, mas segue o jogo. O que você tem a perder...
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
2pash escreveu:Claro que continuaria conversando, ppor que nao? Mas voce fez varias coisas que eu e muita gente nao faria pra inicio de conversa.

Não adianta falar que o cara agiu errado e não falar qual foi e erro...
JhonnySTI

Aprendiz

#1101568 Como vc vai levar uma pessoa desconhecida, em um rolê de família? Vc ta doido? Além do mais, demonstrou muita carência...Infelizmente, acho que não vai ter futuro...Abraços
#1101569 Olha na minha opinião você demonstrou muita sede ao pote, ela pode ter te mostrado interesse, porém com você convidando ela para ir num sitio da sua familia logo de cara fica sub-entendido que ela "teria" que transar com você o que provavelmente ela ainda não está confortavel com a ideia. Como se chamasse ela pra ir num motel logo de cara.

Por isso talvez ela deu pra tras de ir para um lugar tão propenso ao sexo e prefere ir num shopping dar uns beijos antes, para ver se vale a pena o investimento dela.

Não que seu modo de agir esteja errado, mas creio que foi isso que ela pensou
:ae
gustavo seid escreveu:na boa ela ta te enrrolando,se estivesse interessada ela sairia com voce.

Pode ser que ela esteja te enrolando como o Seid disse, mas se vai saber isso se quando convidar ela pra algo mais casual ela ficar enrolando, por enquanto sempre presuma que ela ta interessada !

:ae
Resende

Aprendiz

#1101571 Boa noite amigo
Seguinte vc não fez errado em convidar ela pra algo, só não convidou para o local mais adequado para o primeiro encontro, o ideal seria gerar mais conforto nela aí no tinder e levar a conversa para algo mais sexual e chamaria pro motel, pois essas mulheres estão em aplicativo é para o crime mesmo sem compromisso, pelo menos a maioria né.
enigmafw

Aprendiz

#1101608 Como disse que ficou aberto, continua conversando com ela, cuidado com a intensidade do que fala, a pressa para fazer logo, talvez qual possa só ter alertado ela que pode ser perigoso (infelizmente o mundo está assim hoje), no primeiro dia já marca algo em uma chácara, tende a ser um ambiente mais remoto, acho normal gerar medo.