Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#109452 Oi gente, aqui eh o Beast.Rider...

Faz pouco mais de um ano que eu participo do PUABASE e minha historia esta nesse topico: obrigado-kenzo-t10113-10.html

Hoje, percebi que cheguei ao fim da linha com minha vida de PUA.

MAS BEAST? VOCE EH UM DOS MAIS FODAS DO FORUM!

Nem tanto. Cinco semanas morando num apartamento na facul com um companheiro de quarto que eu nao conheco me ensinou varias coisas. Desde que eu cheguei aqui, eu estava doido. Eu abria sets que nem doido e sou muito conhecido na faculdade (social proof foda). Mas esse fim de semana, cheguei a conclusao que o PUA esta fudendo minha vida agora.

MENTIRA! O PU SEMPRE FUNCIONA!

Sempre? Nao. Especialmente num pais em que o PU ta tao conhecido. Fui em cinco festas diferentes, e fui natural, nao usei nada enlatado e talz. E por algum motivo, em cada uma das festas, tinha um set que conhecia o PU. Nao estou exagerando. Fui "desmascarado" por causa do meu estilo. Sim. Meu estilo. Ah, eu sei... Usa aquelas tecnicas para se esquivar dessas HBs que conhecem o PU. Nao funciona... Aqui nos Estados Unidos, a mulherada vai te destruir se elas souberem que voce precisou ler um livro pra pegar mulher. Elas humilham voce. E eu me senti como um derrotado quando eu voltei para casa e percebi que eu tinha me fudido cinco vezes na mesma noite.

PORRA BEAST... SEJA MACHO, LEVANTA A CABECA!

Facil dizer. Quando eu cheguei em meu apartamento, eu entrei no facebook. E tinha uma amiga (sabia do PU, eu deixei meu livro aberto no Word e ela leu o titulo :lingua ) que disse que eu estava virando um monstro desde que eu tinha conhecido o PU. Eu era cruel e ja havia machucado muitas meninas, sem saber.

BEAST? SEU ESTILO FAZ TODAS AS PESSOAS FELIZES!

Sim, ou era isso que eu achei. Eram risos falsos, mulheres americanas sabem esconder bem o jogo e elas sabem fuder com voces e jogar voces fora. Eu fiz muitas minas tristes e eu sou um odiado pelas mulheres na regiao que eu morava em Nova Jersey.

E AGORA?

Decidi ir para mais uma festa (erro meu, minha inner tava MUITO baixa). Levei uns amigos comigo. Comecei bem, eu estava feliz. E uma amiga HB7 que eu trouxe comigo jogou IDI's pra mim. Estava interessante. Mas eu nao queria jogar pois eu estava com a Inner horrivel. Ai eu levei a HB pra casa e nem beijei ela ou nada. Quando minhas amizades chegaram, eu contei pra eles que a HB7 estava me dando IDI's e talz. No dia seguinte, a HB7 (P da vida) tava brava, pois eu tinha mentido sobre a noite que havia passado (eu nao menti nem nada, e ela estava chorando no telefone). Tipo, essas coisinhas pequenas nao me irritam mas, eu lembrei aquela conversa com a minha amiga e como eu virando um PUA estava me transformando em um monstro e eu estava me sentindo horrivel. Naquele dia, eu nao consegui um PC com uma UG (viu como esta afetando o meu jogo?) e fui completamente destruido por uma HB9 que eu estava jogando por quase cinco semanas.

O QUE VOCE VAI FAZER?

Acho que eu vou parar com o PUA. Eu estou machucando varias mulheres e tenho dificuldade em me controlar. Pra mim, todo grupo de garotas eh um set, todas tem um alvo e o PUA dominou minha mente hahaha.

E bem. Eu nao estou com 100% de certeza. Eu quero saber o que voces acham dessa situacao.

Obrigado,

Beast.
LUCASUFV

#109461 leia o livro seduction community sucks ele abriu meus olhos
Bigz

Aprendiz

#109476 Cara,nao faça isso!cara relembre sua vida antes do pua pra depois tu pensar em abandonar ele,nao mais releia,e pense umas treis vezes em como era antes,cara o pua e como um amigo que salvou sua vida,agora que ele esta falhando um pouco por estar velho no pais que tu esta tu o ira abandonar,cara eu li o jogo e percebi por ele o quanto o jogo e dificil ai nos eua mais uma coisa eu percebi so os fortes sobrevivem ai ja que a tecnica e conhecida e tu tem vantagem tu e forte entao lute e voçe vencera!espero ter
Jimmy_X

Aprendiz

#109478 Primeiro - Qual foi o seu objetivo ao entrar no mundo PUA?
Vc entrou por que era timido? Pra ser um pegador geral? Pra poder ser mais social? Pra casar?
Fica dificil saber o que é melhor pra vc, vc tem que saber por que entrou no PUA!!! Se vc está cansado de tanta gandaia, procure saber o que vc quer ? Sabendo o que você quer, vc tem de direcionar a sua vida pra outro lugar meu amigo. Se vc não quer ser mais PUA tudo bem, então use o que vc aprendeu pra se tornar uma pessoa mais social. Naturalmente sendo o que vc é, vai encontrar uma mulher que goste das suas qualidades!!! O primórdio do PUA é saber quem você é, e o que você quer!!! Alguma área da sua vida não está bem isso você pode ter certeza!!!
Penso realmente no seu lado sendo PUA aonde todos sabem o que vc faz deve extremamente dificil mais... se a sua vontade é realmente ser PUA, faça diferente pense em uma forma que nenhum PUA jamais pensou então ninguém vai saber o que vc está fazendo... isso pode ser um exemplo de superação se vc é um PUA natural e mesmo assim tem sido descoberto, tente se "achar" e seja mais natural ainda. Então meu amigo seja qual for a sua decisão, coloque na balança o que vc quer do que vc está fazendo só assim saberá se que parar ou não.O Jogo só acaba, quando vc desistir de jogar, se sua vontade de jogar é mais forte, invente um método próprio só depende de você. :ae
It's The Game
chaulin

Aprendiz

#109487 e ai,blz!
cara,eu também estou passando por isso,(não é tanto assim como no seu caso).
Mas pensa em uma coisa,quantas vezes,quando vc éra béta,elas ja não fizeram o mesmo com vc?!
Quero dizer,imagina aquele "carinha" bonzinho que sempre leva "bola nas costas" de todo mundo que o cerca e esta sempre fazendo favores aos mesmos.Pois este cara é um fraco,as pessoas vão sempre abusar dele.
Agora pense em um cara que ja cometeu este erro e se não na 1º vez,na 2º ja vetou favores e etc...
este,embora para as pessoas que ele disser NÃo,ele pareça rudi,este tem mais chance de subir na vida do que o 1º "carinha".Pense nisso!
abraços,boa sorte aí!
caio_sp

PUA EXPERT

#109496 Cara...

Toda vez que eu escuto alguém falar que vai "largar" o PU eu tenho a nítida sensação de que essa pessoa não entendeu o PU!

Vc diz que joga natural e nada enlatado... Mas se isso fosse verdade vc nunca seria descoberto!

O que deve ser bem real é q as rotinas começam a ficar meio manjadas... Mas aí é só vc saber se renovar e criar suas próprias rotinas...

Vc não precisa largar o PU, só precisa repensar seus objetivos na vida... E tb reformular seu jogo!
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#109524 Caro amigo Rider,
Sinceramente entendo pelo que está passando, se sentindo diferente, inseguro devido a tudo que passou, mas pense bem, quantos de nós inclusive eu mesmo não nos espelhamos em você, não só em você em todos os grandes do forum, se uma de nossas fontes de inspiração perde o foco dessa forma, como nós que estamos começando, batalhando e dando a cara a tapa ficamos nisso? não estou sendo egoista mas penso que você melhor do que ninguém sabe como é se sentir inferior e o mundo pua mudou isso, mudou sua vida para melhor, então acho que deveria parar de se lamentar, levantar essa cabeça e ser um pua e claro um Homem acima de tudo, aguardo novo comentario seu sobre como as coisas melhoraram, como você superou essa pequena queda comparada a tantas no seu passado, então deixe de lamentar por uma coisa boba como 5 ja sabiam do seu jogo, meu amigo por acaso você ficou com apenas 5 mulheres em sua vida? leve essas 5 como um incentivo para mudar suas técnicas e evoluir mais ainda, bom espero que entenda que isso é um desabafo e não um tipo de conselho, sucessos para você, vlw.
the_bleak

Veterano - nível 9

#109612 Você é um bom jogador, mas viu que exagerou com o PU. Mulheres sofreram por sua causa e você, claramente, não se sente bem com isso. Isso mexe com a mente do cara de uma forma brutal.

Porém, você deve analisar o que o PU te trouxe. O que você deve ter ensinado a seus amigos, conhecidos, pessoas daqui do fórum. Você entrou nessa só pelas mulheres que poderia conseguir ou havia algo mais te incentivando?

Pense MUITO bem se vale a pena desistir. Relembre suas conquistas, seus triunfos, os momentos de felicidade plena (não o simples "closar", mas aqueles momentos em que você sentiu algo especial por alguém, seja uma mulher ou em uma roda de amigos, quando você sentiu que era realmente querido e pôde retribuir espontaneamente).

Não precisa desistir totalmente, você pode continuar estudando e passar à quem você quiser seus conhecimentos baseados em leituras e experiências.

Mas se abandonar essa vida de vez é o que você quer pra valer... espero que, pelo menos, o PU tenha te ajudado a conquistar tudo o que você gostaria quando começou a estudar. Se, atualmente, não é mais algo que te faz bem, se sentir uma pessoa melhor... não há outra saída.

Espero que pense com MUITAAAAA calma no que é melhor para você, cara. Não vou dizer que esse ou aquele caminho é melhor, apenas espero que você seja feliz com sua decisão, independente de qual for. :D
RWies

Aprendiz

#109629 Isso me lembra um tópico do JC#1, no qual ele fala sobre a popularização do pickup e eventuais desmascaramentos.

Quando eu estive em Orlando, consegui resultados interessantes simplesmente jogando por debaixo do radar, INCLUSIVE CITANDO ROTINAS MANJADAS...

Qual a diferença? A dissimulação.

O ponto onde o pickup torna-se uma obsessão pode ser bem visto em usuários - e ex-usuários - desse fórum. Eles apenas ficam presos às mecânicas de neg, DVS, IDI, rotinas... Sejam elas próprias ou não, isso acaba transparecendo.

Bem, vamos lá...

O pickup não ensina um método mágico, mas ensina a tornar a própria vida melhor. Veja bem... Você entende como a sociedade funciona.

Você entende que não deve parecer necessitado nem babar em cima de uma mulher. Você aprende que tem que valorizar o próprio passe. Você aprende que tem que ser uma pessoa bem-humorada e ter assuntos interessantes para conversar.

É engraçado pensar nisso, mas se em algum lugar as pessoas observassem e falassem, ao me apontar "Olha, aquele PUA! Teve que ler pra aprender a pegar mulher!" a única coisa que eu faria seria olhar, medi-los de cima a baixo, dar um sorrisinho de sarcasmo... E me afastar. ELES persistem na merda. Eu não.

Vai da sua sensibilidade saber quando você está magoando uma mulher. Por mais que ela sorria, outros sinais a denunciam. A própria linguagem corporal, que reflete a consciência dela, diz isso. Procure focar nos olhos. Eles nunca mentem.

Beast, você pode querer desistir, mas o passado não muda. Você aprendeu diversos caminhos para melhorar, seguiu aqueles que considerou superiores, e, é fato, melhorou! Não há meio de "regredir".

Sugiro que você leia a primeira interação desse relato e observe como eu me safei de uma situação parecida. Aliás, foi você mesmo que me sugeriu a ideia, Beast!!!

Não é uma conquista do exterior, amigo. É uma conquista do seu verdadeiro eu, daquilo que realmente arde no seu peito e faz com que você sinta-se vivo. É uma conquista do amor próprio, o que muitos teimam em chamar de "Inner Game".

Policie-se para não ferir nenhuma mulher. Citando Ross Jeffries, "deixe-a melhor do que você a encontrou". Faça da sua companhia um prazer para as mulheres. Prefira o daygame, ele é mais calmo e controlado.

Sucesso no seu caminho!

Abraços!
smyt

PUA EXPERT

caio_sp escreveu:Cara...

Toda vez que eu escuto alguém falar que vai "largar" o PU eu tenho a nítida sensação de que essa pessoa não entendeu o PU!

Vc diz que joga natural e nada enlatado... Mas se isso fosse verdade vc nunca seria descoberto!

O que deve ser bem real é q as rotinas começam a ficar meio manjadas... Mas aí é só vc saber se renovar e criar suas próprias rotinas...

Vc não precisa largar o PU, só precisa repensar seus objetivos na vida... E tb reformular seu jogo!

Bom isso é a mais pura verdade!

Mais procure pensar melhor na situação que você se encontra, pois bem, você hoje está com o inner muito baixo
tente lembrar dos momentos bons que o PU te ajudou a escrever na sua vida.
Isso que aconteceu foi so um detalhe na sua vida, que amanhã lhe servira muito, porque esse é seu desafio
você esta nele e so depende de você, conserteza você vai saber oque fazer e vai fazer certo porque vai ser a sua decisão e ela vai lhe influenciar para o resto da sua vida.
Pense nisso! (um conselho olhe o dvd do hipnotica inner game, se você ja viu olhe denovo, conserteza vai te ajudar)

flw... cara.

Abraços....