Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JhonnySTI
#1101581 Boa noite!!

Quero iniciar um tópico de alto nível, coloquem as vossas opiniões/experiências

Estamos vivendo uma situação jamais imaginada, no mundo inteiro que é esse maldito Covid, estamos (a maioria) trancados em casa ou vivendo do trabalho pra casa, casa pro trabalho...O fato é que todos nós seres humanos, seja homem ou mulher temos desejo sexual...E (pelo menos comigo) a coisa tá ficando muito complicada...

A questão é: Diante do agravante aumento no número de casos e restrições cada vez maiores, como os senhores estão conhecendo mulheres?
Maurice Noardean
#1101583 Tinder está bem tranquilo.

Você da match com quem também te achou interessante e conversa com a pessoa.

Tem mulheres que estão saindo e mulheres que não. (as que não estão saindo geralmente colocam na descrição)

Vai de vocês dois onde vão sair e etc.

Só se cuidar e não sair pegando geral neste momento.
JhonnySTI
Maurice Noardean escreveu:Tinder está bem tranquilo.

Você da match com quem também te achou interessante e conversa com a pessoa.

Tem mulheres que estão saindo e mulheres que não. (as que não estão saindo geralmente colocam na descrição)

Vai de vocês dois onde vão sair e etc.

Só se cuidar e não sair pegando geral neste momento.

Cara, minha experiência no Tinder é a seguinte, de cada 10 mulher que curte meu perfil 3 é trans, 2 é bem mais velha mentindo a idade, e as que sobram, é tudo faladora mano! Cvs, as vezes até troca WhatsApp, mas no final das contas não vira é nada. Sem contar as fakes, perfil sem foto, casais swingueiros, etc... Enfim, o app é bom, mas o povo não tem usado de forma saudável não. Abraços!
Bruno Bic.
JhonnySTI escreveu:
1 mulher que curte meu perfil 3 é trans, 2 é bem mais velha mentindo a idade, e as que sobram, é tudo faladora mano! Cvs, as vezes até troca WhatsApp, mas no final das contas não vira é nada. Sem contar as fakes, perfil sem foto, casais swingueiros, etc... Enfim, o app é bom, mas o povo não tem usado de forma saudável não. Abraços!

Minha experiência é a mesma da sua. Eu já baixei Tinder, Badoo, FacebookNamoro, bate papo Uol. Conversava com varias mulheres, pegava whatsapp de várias e no final não dava em nada. Muita mulher velha, muita mulher feia, muito gay que se passa por mulher.

Hoje em dia eu larguei esse negócio de tentar conhecer mulher pela internet. Quando vc vai tentar sair com elas, elas sempre dão uma desculpa esfarrapada.
Lelouch
#1101586 A solução mais fácil para a maioria das pessoas é participar de pequenas aglomerações e festinhas clandestinas.
Aqui perto de casa, tem uma região de bares que tem estado lotada nas noites do fim de semana e todo mundo sem máscara. Dá medo só de olhar.

App só funciona se tiver fotos boas, como viagens, festas, aventura. Para quem não tinha uma vida assim não tem solução, porque a pandemia não deixa produzir fotos messas situações.
Se tiver selfes tiradas em casa, é melhor não perder tempo com apps, porque não vai conseguir nada. Se der match em todas, só vai conseguir no máximo mulher gorda.
Rica Villa
#1101588 Esses aplicativos no fundo são pura perda de tempo. Eu desisti por isso. E não estou dizendo que quem tempo não consegue.

Um pouco antes de começar essa coisa do covid, encontrei um amigo 'comedor do tinder', que contava maravilhas das deusas que ele conseguia por lá, tomando uma cerveja num boteco de esquina com uma mulher que nem dá pra classificar de tão ruim. Creio que ele foi com ela no boteco de esquina porque lá tinha aquelas cadeiras de plastico que ela cabia, se fosse em outro bar ela iria ficar entalada. No fim de semana era óbvio que ele tinha comido uma verdadeira 'deusa' que conheceu no tinder.

Mas mesmo que o sujeito tenha tempo e que consiga achar algo razoável no aplicativo, ainda tem que ponderar que se ela for facinha, você é mais um sócio do clube, e então as chances desse contato ser perigoso com a doença só aumenta, então vai de você assumir consigo mesmo o risco. Sem chorar depois.