Criador do tópico

ArielDelMar

Aprendiz

#1101598 Bom, eu conversava muito com uma HB, amava ela demais e ela me amava mais ainda e mesmo assim acabei magoando ela ao namorar outra garota,
fiz isso por motivos que restringiam meu contato fisíco com ela como a distância. Agora essa HB que eu tanto amava, não me quer mais como um namorado e só me vê como um amigo/ficante.

Como posso reconquistar um amor que acabou se perdendo? isso foi tudo muito recente, essa garota que eu namorei não durou 3 mêses.
Eu sei todos os caras que essa HB ficou pra me esquecer, e tô largando a mão do meu ego pra ficar com ela...Agora que eu perdi ela só quero reconquistá-la. Algumas dicas?

Abraços! ArielDelMar

Criador do tópico

ArielDelMar

Aprendiz

#1101599 ela foi a HB com que eu mais me conectei, e sei que ela me amou pra caralho.
quero levar isso como um namoro, e não amigos/ficantes sei que antes ela queria muito namoro, mas agora depois de eu magoá-la ela desistiu. enfim, ela foi a garota que mais me acompanhou, já ficamos muito tempo juntos rindo e etc. Alguma ajuda?
Gema

Veterano - nível 6

#1101605 Mano, você tem oq, 13~15 anos? Pergunta séria, não tô te enxendo o saco.

O que vou escrever não vai fazer sentido nenhum pra você e você vai me ignorar, porque é a primeira vez, o sentimento é forte e tal. Minha esperança é que quando isso passar você veja esse comentário e perceba.

Sua única chance de ficar com ela é desistir. Não desistir pra ficar com ela, desencanar e enxergar sinceramente que tanto faz ficar com ela ou não. Relacionamentos são bipolares, se você pegar a ponta do "quero dar certo" vai ser ela que ficará com o "fodasse", e já era sua chance.

Eu já me fudi exatamente 2 vezes por causa disso. Pouco importa avisar, você precisa viver pra entender. Boa sorte.
JhonnySTI

Aprendiz

Gema escreveu:Mano, você tem oq, 13~15 anos? Pergunta séria, não tô te enxendo o saco.

O que vou escrever não vai fazer sentido nenhum pra você e você vai me ignorar, porque é a primeira vez, o sentimento é forte e tal. Minha esperança é que quando isso passar você veja esse comentário e perceba.

Sua única chance de ficar com ela é desistir. Não desistir pra ficar com ela, desencanar e enxergar sinceramente que tanto faz ficar com ela ou não. Relacionamentos são bipolares, se você pegar a ponta do "quero dar certo" vai ser ela que ficará com o "fodasse", e já era sua chance.

Eu já me fudi exatamente 2 vezes por causa disso. Pouco importa avisar, você precisa viver pra entender. Boa sorte.

Complementando o comentário do nosso amigo @Gema, o que você pode fazer no momento é desistir, e dar tempo ao tempo.

O que pode ter acontecido, vc amava ela, porém sem condições de ter contato físico com ela, acabou traindo e o pior ela descobriu...Então eu te pergunto:

1 - Porque ela ficou sabendo?
2 - Vc tinha que namorar outra? Não era o caso de fazer um sexo e boa?

Explica melhor esse caso, para gente opinar com maior qualidade! Abraço!
t_wolff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101615 Estou passando neste momento por uma situação parecida amigo, por insegurança, medo de assumir a garota e sofrer novamente como ocorreu com outra HB no passado, eu não assumi a garota, não pedi em namoro, ficamos mais de ano juntos e eu via a mesma praticamente todos os dias, trocavamos presentes, frequentava casa dos meus familiares. Aos poucos ela esfriou e resolveu partir pra outra por acreditar que eu só a queria como amizade colorida.

Agor estou pagando por isto, cometi um erro e por mais que esteja sendo dolorido, que tenha horas de desespero e vontade de procurá-la, (principalmente quando acordo a saudade é demais), eu sei que infelizmente se existir alguma chance de eu ter esta garota novamente é simplesmente esquecendo-a, e se lá na frente a vida nos colocar novamente no mesmo caminho tal situação poderá ser possível, no mais é aprender com o erro, pagar o preço e não comenter o mesmo novamente, seja com ela ou com qualquer outra garota que seja parceira e me faça tão bem quanto esta fazia.

Sei que minha palavras não irão te trazer conforto, somente o tempo o trará e trará para mim também, mas espero ajudar ao menos em dizer que você não é o único que erra, não é unico que se machuca e hora ou outra irá chorar por uma mulher.

Que você possa superar esta situação o quanto antes amigo. Tmj.