Slartbartfast

PUA EXPERT

Rocer escreveu:A minha intenção é de alguma forma deixar claro que estou afim dela, para evitar sair na amizade, já saí com ela uma vez e não rolou, estou recebendo sinais confusos (amizade ou algo a mais) curte minhas fotos, me chama no zap mesmo não dando muita bola.
O que vocês acham? É muito errado fazer isso que estou pensando?

Não diga diretamente. Você pode dizer que já vai sair de casa usando a camisinha. Se ela for esperta, vai entender...
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
Rocer escreveu:
2pash escreveu:ta faltando atitude tua rapaz, e se voce fazer isso no online ela vai achar que voce é mais fanfarrão ainda.

É como eu faço isso? Nunca fiquei com uma garota antes, sou BV.

a hora que ela entrar no seu carro vc da um selinho. ela ja vai saber o pq vc veio
jackx

Aprendiz

#1101716 O cara é iniciante e vocês vem com resposta do tipo, "ta faltando atitude tua rapaz ", "Um alpha não pergunta, nem pede permissão ", isso não ajuda em nada kkkk.

Primeira coisa, marca com ela novamente e segue as dicas que vou te passar, esquece o online, conversa em whatsapp só serve para marcar um encontro, pessoalmente é onde as coisas acontece.

O que você tem que fazer é criar tensão sexual, o que seria isso ? é basicamente fazer ela sentir vontade de te beijar ou dá pra você. E como faz isso ? algumas coisas práticas que você pode fazer é, ter um maior contato físico nela, tocar em suas mãoes e pernas de forma natual, falar com ela olhando bem para os olhos e boca e uma coisa que sempre funciona é você falar que o cabelo dela tá cheirando bem e depois você cheira o cabelo dela próximo ao pescoço. Se você fazer essas coisas na interaçào, claro de forma natural, você vai criar uma tensão sexual nela que depois fica díficl de resistir o beijo. Quando faço essas coisas, geralmente é a mina que me beija primeiro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Slartbartfast escreveu:Não diga diretamente. Você pode dizer que já vai sair de casa usando a camisinha. Se ela for esperta, vai entender...

Como eles já sairam e ele não tomou atitude nenhuma, se ela for esperta vai achar que vai ter que fazer tudo, talvez mesmo com vontade ela até desista. Se ela está interessada vai esperar atitude desta vez não tem atalho.

Nessa situação de inexperiente ele deveria proceder como o jackx sugeriu. Mesmo duvidando que dê certo, fica claro que ele precisa ultrapassar essa barreira com as mulheres.

Só que seduzir não é tocar, é diferente você estar sentado numa mesa com uma mulher, onde precisa usar muito mais o poder de persuadir. Se você estiver em pé do lado dela a situação é outra, se estiverem dançando é outra.
Outra coisa importante: seduzir não é dizer palavras no ouvido dela. Seduzir é você conseguir avançar em intimidade a ponto de ficar perto do ouvido dela. E você pode seduzir uma mulher dizendo que tem dinheiro ou que gosta dos bicihinhos e não come carne. Sempre vai depender do que ela quer ouvir e de como você vai dizer.

Quando você chega num bar e a cachaça vagabunda do seu tempo de estudante está sendo vendida no preço do uísque, você pode ter certeza que muita gente foi seduzida por propaganda, mas é sinal que até morador de rua pode ter tido 'bom gosto'. kkkkkkkkkkk
JhonnySTI

Aprendiz

Rocer escreveu:A minha intenção é de alguma forma deixar claro que estou afim dela, para evitar sair na amizade, já saí com ela uma vez e não rolou, estou recebendo sinais confusos (amizade ou algo a mais) curte minhas fotos, me chama no zap mesmo não dando muita bola.
O que vocês acham? É muito errado fazer isso que estou pensando?

É muito errado sim! Absurdamente errado!
Primeiro passo, ela curtir, ver stories, não significa NADA, aceite isso! Vc só vai saber se ela está mesmo afim OBSERVANDO o comportamento dela.

Como já saiu uma vez e não rolou nada, duas coisas podem estar acontecendo:

1 - Ela espera mais atitude sua, e quem sabe dessa vez pelo menos um beijo aocnteça.
2 - Ela espera confirmar que vc não o cara certo, e vai te por em friendzone.

Eu particularmente, sairia com ela, e observaria como ela age, se tenta agradar ou se testa, se senta perto (do lado) ou em frente (distante), mas de modo geral jamais revele interesse, tampouco dê "ultimatos", porque sempre dá errado, se vc fizer o que está pensando ela confimra que vc não serve pra ela, e nem sai com vc...Agora é com vc!

Volta depois e nos conte como foi! Abraços!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101896 É melhor você ver com ela no que vai dar, do que ficar nessa enrolação. Até se você levar um fora vai ficar no lucro, agora se você levar um fora depois de ter investido muito nela, ai sim vai ser muito mais frustante.