Criador do tópico

Rocer

Aprendiz

#1101621 A minha intenção é de alguma forma deixar claro que estou afim dela, para evitar sair na amizade, já saí com ela uma vez e não rolou, estou recebendo sinais confusos (amizade ou algo a mais) curte minhas fotos, me chama no zap mesmo não dando muita bola.
O que vocês acham? É muito errado fazer isso que estou pensando?

Criador do tópico

Rocer

Aprendiz

2pash escreveu:ta faltando atitude tua rapaz, e se voce fazer isso no online ela vai achar que voce é mais fanfarrão ainda.

É como eu faço isso? Nunca fiquei com uma garota antes, sou BV.

Criador do tópico

Rocer

Aprendiz

Gema escreveu:É sim.

Para alguém que não tem muito habilidade, me parece que é uma opção viável, o que recomendaria? Sem simplesmente chegue nela cara a cara
Seduction Boy

Aprendiz

#1101633 Um alpha não pergunta, nem pede permissão de nada ele apenas lidera e conduz para as coisas acontecerem naturalmente, te falta mais desenvolvimento como Homem e não terás essas duvidas bobas
Gustavo X

Aprendiz

#1101639 Bom, esse problema simplesmente se dar porque você foi "amasculado" na conversa. Não teve coragem de impor o frame homem vs mulher, ao inves disso, você achou mais conveniente ser apenas o amigo atencioso e evitou conversas que gere tensão. A principio você pode achar isso não trara problemas, afinal, ela esta te respondendo. Mas a longo prazo, você não vai conseguir muita coisa se continuar mantendo esse comportamento.

Seja ousado, pergunte coisas ousadas, faça ela se qualificar, seja arrogante mas engraçado, demonstre valor.. Você não precisa falar de sexo explicitamente, para ela perceber que você quer beijar ela, quando se encontrarem.

Se a duvida ainda persistir, pergunte a ela :"Fulana, quero sair com você. Mas estou com uma duvida." Ela vai responder alguma porcaria e você vai falar "Quero saber se você beija bem?" ; elas normalmente falam "não sei" "sim" "talvez".. E você como homem vai dizer : "Vamos experimentar então". Entendeu ? A essencia dessa pergunta é polarizar a conversa e por na mesa, isso mesmo, por na mesa o INTERESSE MASCULINO. E se depois disso, ela aceitar sair com você, ela já sabe oque esperar..

E outra. Não fique perguntando "será se tem a possibilidade de rolar algo?", pois provavelmente ela não vai responder isso de forma explicita, afinal, ela não quer parecer vagabunda para você. Muito provavelmente que diga "talvez" "não sei". Se ela aceitar sair com você, com esse tipo de resposta, é provavel que ela tem sim, interesse. O "as" da questão é que, ela vai te avaliar antes e ver se realmente existem condições de ficar contigo na hora.
enigmafw

Aprendiz

#1101640 Os amigos a cima deram um aula.
gostaria de acrescentar apenas 1 coisa a mais, esse fato dela te chamar no whatsapp e não dar bola, não se iluda, ela está apenas mantendo vc por perto, te dando migalhas de atenção para manter caras que inflam o ego dela, (sim, vc certamente não será o único nessa situação com ela) deixe de se contentar com migalhas e assuma o jogo.
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101649 Eu não queria, mas vou acabar dando uma resposta extensa.

No geral, isso vai depender muito de quem é a mulher e de como está o nível da conversa entre o rapaz e ela. Se for algo mais escrachado e aberto, sem objeção de falar sobre isso antes do encontro (isso falando de sexo, já que eu nem considero mais o fato de só beijar ser produtivo, mas o seu caso é diferente, já que você ainda não beijou nenhuma garota).

Eu não pergunto nada para a mulher, pois desse jeito fica parecendo que é ela quem está no comando, que é ela quem dita as ações. Muito menos pergunto se vai rolar. Muitas vezes elas querem sexo também, mas não querem demonstrar, pois não querem ser julgadas como putas, tanto é que sempre rola aquele papo depois da transa, "nossa, nunca fiz isso na primeira vez, nossa".

O que eu faço é deixar bem implícito que o intuito da saída não é ter companhia fofa pra comer hambuguerzinho e tomar coca de canudinho. Assim, a mulher sabe que vai rolar sexo (e se ela aceita sair, é pq também quer), mas não fica com peso na consciência. Os caras pecam nisso, acham que jogo direto é chegar na mina e chamar ela pra ir dar uma foda atrás da árvore.
Puta que o pariu.

Bom, no seu caso especificamente, é diferente, pois vocês já saíram e você foi bundão em não fazer nada.
Isso conta pontos contra você, pois ela já sabe que você é bem bananão.

O que comprova isso é que ela está fazendo o puxa e empurra com você. Ela te chama no whatsapp e, em seguida, não te dá moral. Ora, isso acontece pois você deve ser um fofuxo atencioso que larga o que está fazendo para conversar com a donzela juvenil.

Tem que ter mais atitude e se impor. Se não consegue isso nem pela internet, que tem todo o tempo do mundo pra pensar numa resposta, pessoalmente vai ser complicado.
Mas todos já passamos por isso e a prática vai te ajudar a melhorar.

Eu, nesse caso, já começaria a levar a conversa para um tom mais sexual da coisa, para ela ter ciência de que você não quer ser o amigo gay dela.
Se fizer isso e ela aceitar sair, é pq ainda há chances de pegá-la.

Só não pode ser um bundão pessoalmente de novo.
Cafapunker

Aprendiz

#1101675 Você aparenta ser “novo” na comunidade
Precisa estudar uns materiais e ler artigos do fórum sobre “Tensão sexual” e ser mais Ousado
Estude o Mistery Method, Ele vai te ensinar como não cair nesse erro e te ensina da forma certa como criar tensão entre os 2 e conseguir Fc (Sexo) ou Kc (beijo).

Leia bastante material e aplique, Você só tem pouca teoria! (Mas continue praticando)

-Cafapunker