- 04 Mar 2021, 17:40
Eu não queria, mas vou acabar dando uma resposta extensa.
No geral, isso vai depender muito de quem é a mulher e de como está o nível da conversa entre o rapaz e ela. Se for algo mais escrachado e aberto, sem objeção de falar sobre isso antes do encontro (isso falando de sexo, já que eu nem considero mais o fato de só beijar ser produtivo, mas o seu caso é diferente, já que você ainda não beijou nenhuma garota).
Eu não pergunto nada para a mulher, pois desse jeito fica parecendo que é ela quem está no comando, que é ela quem dita as ações. Muito menos pergunto se vai rolar. Muitas vezes elas querem sexo também, mas não querem demonstrar, pois não querem ser julgadas como putas, tanto é que sempre rola aquele papo depois da transa, "nossa, nunca fiz isso na primeira vez, nossa".
O que eu faço é deixar bem implícito que o intuito da saída não é ter companhia fofa pra comer hambuguerzinho e tomar coca de canudinho. Assim, a mulher sabe que vai rolar sexo (e se ela aceita sair, é pq também quer), mas não fica com peso na consciência. Os caras pecam nisso, acham que jogo direto é chegar na mina e chamar ela pra ir dar uma foda atrás da árvore.
Puta que o pariu.
Bom, no seu caso especificamente, é diferente, pois vocês já saíram e você foi bundão em não fazer nada.
Isso conta pontos contra você, pois ela já sabe que você é bem bananão.
O que comprova isso é que ela está fazendo o puxa e empurra com você. Ela te chama no whatsapp e, em seguida, não te dá moral. Ora, isso acontece pois você deve ser um fofuxo atencioso que larga o que está fazendo para conversar com a donzela juvenil.
Tem que ter mais atitude e se impor. Se não consegue isso nem pela internet, que tem todo o tempo do mundo pra pensar numa resposta, pessoalmente vai ser complicado.
Mas todos já passamos por isso e a prática vai te ajudar a melhorar.
Eu, nesse caso, já começaria a levar a conversa para um tom mais sexual da coisa, para ela ter ciência de que você não quer ser o amigo gay dela.
Se fizer isso e ela aceitar sair, é pq ainda há chances de pegá-la.
Só não pode ser um bundão pessoalmente de novo.