Criador do tópico

Resende

Aprendiz

#1101628 Boa noite comunidade
Seguinte um amigo meu me ligou hoje e no meio da conversa ele disse que irá me apresentar uma colega de trabalho dele o qual ele é chefe na sexta, ele está abrindo essa oportunidade de eu ir até o trabalho deles e conhecer a moça, pois ele acredita que ela daria super certo comigo, então como proceder nessa oportunidade que está se abrindo? Se puderem me dar algumas dicas de como me portar nessa situação que muito provavelmente será na sexta eu ficarei agradecido.
Detalhe eu não sei como ela é nunca a vi será tudo uma surpresa pra mim talvez pra ela também.
Seduction Boy

Aprendiz

#1101634 kkkkkl :louco tu nunca viu a mina nem por foto e ta com essa expectativa toda ? Mano vai por mim quanto maior a expectativa maior a decepção, aja naturalmente como se não tivesse nem aí pra isso vai demonstrar que você é acostumado com esse tipo de coisa, conhecer mulheres novas etc, tenta sempre manter seu valor , eu não vou citar o que pensei de você aqui porque vou ta julgando e devemos ter empatia , mas pega essas dicas não afobe não, tu ta ai pensando mil coisas depois a mina parece o cão chupando manga ou é gata e não ta pensando em nada disso, fica parecendo qe você é necessitado de validação externa.

Criador do tópico

Resende

Aprendiz

Seduction Boy escreveu:kkkkkl :louco tu nunca viu a mina nem por foto e ta com essa expectativa toda ? Mano vai por mim quanto maior a expectativa maior a decepção, aja naturalmente como se não tivesse nem aí pra isso vai demonstrar que você é acostumado com esse tipo de coisa, conhecer mulheres novas etc, tenta sempre manter seu valor , eu não vou citar o que pensei de você aqui porque vou ta julgando e devemos ter empatia , mas pega essas dicas não afobe não, tu ta ai pensando mil coisas depois a mina parece o cão chupando manga ou é gata e não ta pensando em nada disso, fica parecendo qe você é necessitado de validação externa.

Bom dia
Não é expectativa simplesmente é uma situação nova para mim ainda não vivenciei algo parecido por isso vim em um Fórum de dúvidas esperando alguém que passou por uma situação/experiência similar se manifestar.

Sobre conhecer mulheres isso faço todos os dias cara, só não acontece comigo coisas desse tipo situações armadas/combinadas então vai ser algo novo pra mim.
enigmafw

Aprendiz

#1101643 Mano, como vc disse que conhece mulheres no seu dia a dia e essa de alguem marcar é novo, é simples, seja você mesmo, deixa rolar... veja os sinais que ela te passar, se vc curtir e ela der abertura na noversa ou com o corpo, bem, se não, vc almoçou e viu seu amigo.

Criador do tópico

Resende

Aprendiz

#1101679 Boa tarde
Fui até o local de trabalho do meu amigo nós conversamos e antes de ir ele me apresentou para sua amiga questão de aparência nota 7 ela é Tímida conversamos um pouco trocamos nossos contatos e ficamos de marcar de se ver fora do ambiente de trabalho dela na semana que vem vamos combinar por whatsapp pelo pouco que conversamos notei que ela já sabia bastante sobre mim e minha vida na verdade pude perceber que ela está muito interessada, agradeço a vocês que responderam e de alguma forma tentaram me ajudar.