Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

vinild

Aprendiz

#1101631 Eu conheci o puabase pelo Youtube uma coisa levou a outra primeiro entrei no grupo do Facebook e agora tô aqui
Eu decidi entrar no puabase pra aprender mais sobre sedução e me dar melhor com as mulheres
Meu ponto forte e a minha cara de pau eu já não tenho vergonha em abordar mulheres a minha dificuldade e só com o game mesmo tenho coragem pra abordar só não me dou muito bem com o papo

Eu quero mudar minha vida todo dia , todo dia tento melhorar e evoluir

Primeira coisa que eu sinto é ansiedade consigo lidar um pouco com isso mas acho que e a primeira coisa que eu sinto

Eu sou baixo magro meio feinho
Luto jiu jitsu não profissional só por hobbie
Gosto de sair e beber
qweasd0258 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101636 Bom dia guerreiro!eu tbm tenho desse mesmo problema de ter um bom papo quando eu chego na mina,sou kra de pau tbm,tenho estudado pra melhorar isso,entra no grupo do facebook e ve os arquivos mistery,badboy,max the natural,nessan alita...

Criador do tópico

vinild

Aprendiz

#1101656 Valeu pelas recomendações mano , eu já tô lá no grupo do Facebook o livro do Mystery eu já li agora só falta os próximos vou procurar lá , tô doido pra praticar mas a minha cidade Ta em fase roxa tá sem rolê nenhum agora tá tudo deixado