- 04 Mar 2021, 20:37
Fala ai masters, sou um antigo membro dessa comunidade, e decidir exclusivamente criar esse perfil, (perdi as infomações do meu antigo cadastro após ficar um logo tempo sem acessar!) Sou de Sete lagoas MG, a 65 KM da grande BH...COMO descobrir o PU?:?? foi em meados de 2012, quando eu e um parceiro, que conheci na academia me apresentou, logo que me viu abordar algumas garotas em OURO PRETO em um festival de inverno que teve por lá efim... de alguma forma desajeitada, ele sentiu que viu alguma possobilidade de melhorar e logo me indicou !!...Desde de então..tennho praticado o que eu leio em base das teorias como todos aqui fazem..O que EU PROCURO...?? Felicidade...apesar disso ser momentânea, pois a felicidade solida (100% do tempo) é uma mera ilusão, o momento é feliz por que você a criou dentro de você ....mais é impossivel ser assim o tempo todo! Não irei falar de dinheiro, pois é o que menos importa pra min, sendo apenas uma ferramenta necessaria para a humanidade ou tudo para aqueles que só enchergam o PROPRIO umbigo ajudando com o desequilibrio sócial..mais ajuda a criar vantagens no JOGO?? Obivio mais....não é 100% eficaz...(S&R)*(Saúde e Reprodução...Possibilidades de Proteção e Reprodução)
Pontos FORTES, ando com o FODA-SE ligado, COMO no livro A ARTE de LIGAR o FODA-SE Do tipo bora pular de cabeça nessa P**** e ver o que vai dar, bora, diversão, zueira e mulheres são apenas as consequências das coisas ...pontos fracos, desavensas familiiares que acostuma a abalar bastante a minha mente...dai eu costumo a criar um muro, e chego a perder empatia..mais venho trabalhando isso, tento abvolver para um lado positivo, pois derrete com qualquer tipo de inner ...ENFIM..
Graças ao PU com os seus conhecimentos que são revelados por todos aqui, repartindo experiências e divulgando livros, tive algum sucesso não só com as mulheres, que para min, não são a prioridade, mais comigo mesmo na vida, em apredender a aprecia-la a cada momento como se aprecia um vinho desses que são de longa data de alguma pais do fim do mundo...sou grato pelo PU....OBRIGADO A TODOS QUE CONSEGUIRAM CHEGAR ATÈ O FINAL, SUCESSO A TODOS
Pontos FORTES, ando com o FODA-SE ligado, COMO no livro A ARTE de LIGAR o FODA-SE Do tipo bora pular de cabeça nessa P**** e ver o que vai dar, bora, diversão, zueira e mulheres são apenas as consequências das coisas ...pontos fracos, desavensas familiiares que acostuma a abalar bastante a minha mente...dai eu costumo a criar um muro, e chego a perder empatia..mais venho trabalhando isso, tento abvolver para um lado positivo, pois derrete com qualquer tipo de inner ...ENFIM..
Graças ao PU com os seus conhecimentos que são revelados por todos aqui, repartindo experiências e divulgando livros, tive algum sucesso não só com as mulheres, que para min, não são a prioridade, mais comigo mesmo na vida, em apredender a aprecia-la a cada momento como se aprecia um vinho desses que são de longa data de alguma pais do fim do mundo...sou grato pelo PU....OBRIGADO A TODOS QUE CONSEGUIRAM CHEGAR ATÈ O FINAL, SUCESSO A TODOS