Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1101654 Pessoal, a pouco tempo vim no fórum questionando o número de ex parceiros da ficante, me entendi sobre isso e tudo ok.

Ela já me apresentou pra maior parte da família dela logo no começo, sempre muito carinhosa e atenciosa, gosta de estar perto.

Resumidamente minha desconfiança começou aqui:
Quando estávamos nos conhecendo ela me disse que o ex dela deixou ela com baixo autoestima e ela já não tem muito, e mesmo após eles terminarem (ele se mudou de cidade e já está namorando outra).

Semanas atrás, ficamos em outra cidade na casa do cunhado dela, teve churrasco com música, quando tocou uma música que dizia algo como: "só me ligar que eu vou correndo te encontrar" ela disse que era música triste e que dava uma bad (ela disse algo nesse sentido). Eu achei que era teste dela em mim.
Cont
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1101655 Essa semana ela ficou brava comigo e nem respondeu por algo que fiz dois meses atrás, no outro dia perguntei se tava bem e ela foi meio monótona mas logo já foi super atenciosa e tudo ok.

Ontem ela me disse que não faz com os outros o que não quer que façam com ela. E descobri que ela seguiu o ex dela no instagram, e o ex dela nem seguiu ela, no caso ela teve a iniciativa de seguir ele. (obs: a irmã dela comentou nas fotos dele esses dias, deviam ser meio amigos e a irmã contou pra ela não sei).

O que faço? Minha intuição diz que não é nada demais, mas minha cabeça está encucada com isso.
Não sei como começar uma conversa "te stalkeei no instagram e vi que seguiu seu ex"
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1101657 Mano, entende uma coisa, se ela quiser te trair e voltar com o ex, ela vai e não tem absolutamente nada q vc possa fazer. Vc pode virar e brigar com ela, falar q descobriu q ela seguiu, etc... Como consequência, ela pode até deixar de seguir, mas provavelmente vai perder a linha e brigar com você (ela vai continuar acompanhando a vida dele mesmo que não siga no insta, msm q seja pra dar uma olhadinha as vezes, pode ter ctz).

excluindo essa opção de você questionar ela, você tem mais duas que considero mais inteligentes:

- segue algumas minas tb, se ela questionar vc pergunta pq ela está pesando na sua, ela provavelmente vai ficar brava, e ai vc desmascara ela falando q vc descobriu e se é isso que ela quer, você também tem o direito (aqui é diferente de você cobrar, pois aqui mostra que você não depende dela, diferente de vc só confrontar ela, q mostra q vc é submisso)

- essa aqui é a mais inteligente de todas. Inocentemente sem tocar no assunto converse com ela sobre confiança e relacionamentos e exponha suas regras (o que você tolera ou não). Deixe bem claro que você é feliz sem ela e ela é livre para fazer o que quiser, mas certas ações terão consequências (no caso, o término). Dessa forma você se coloca em uma posição de independência emocional e de que caso ela fure essas regras é ela quem perde
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1101658 Cara, MUITO OBRIGADO MESMO
isso que eu estava em dúvida, não sabia como começar essa conversa com ela, e eu estava pensando que seria meio submisso isso.

Essa última opção é a que eu estava meio que pensando sabe, vou conversar com ela sobre relacionamento, abrir o que eu penso e ver o que ela pensa também. Valeu mesmo!!
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1101659 Tome cuidado, talvez você possa está em um relacionamento reboot.
Depois que eles terminaram, quanto tempo demorou pra vocês começaram namorar?

Minha recomendação: comece a desapegar. Vai aproveitando sem esquentar a cabeça.

E pelo que eu vejo o é ex dela é um alfa. Deixou ela com alta estima baixa, se mudou e já tá com outra. ( Mais bonita?)

Se ela ainda tem sentimentos por ele eu não sei..agora, não é um pouco entranho ela seguir e querer ver post e storys de alguém que a fez mal e aínda faz? Entenda: ele marcou ela.

Em relação a falar sobre ela seguir o ex: não vale sobre isso.
Discutir a relação: quando o relacionamento está indo bem, ela faz algo errado, você falar sobre isso de um jeito tranquilo e usando bem a palavras, isso é o certo a se fazer. Agora quando se é um beta (não estou dizendo que vc é) ao iniciar esse tipo de conversa pode não dar muito certo ainda passar insegurança.
Avatar pua
Bruno Bic.

Aprendiz

#1101660
tocou uma música que dizia algo como: "só me ligar que eu vou correndo te encontrar" ela disse que era música triste e que dava uma bad (ela disse algo nesse sentido). Eu achei que era teste dela em mim.

Eu não achei que foi um teste pra você, achei que ela tava lembrando do ex e dos momentos com ele quando ela ouviu essa música, e por isso era uma música triste, porque ela queria voltar pra ele, era só ele ligar que ela voltava pra ele, mas não podia mais, estava tudo terminado.

E Pelo seu relato parece que ela gosta mais dele do que de você.

Foi mal falar assim desse jeito, eu sei que é ruim ouvir isso, ainda mais quando agente gosta de uma pessoa. Outra coisa que eu percebi lendo o seu relato é que parece que ela gosta do ex mas ele não tem mais o mesmo sentimento por ela. E vc gosta mais dela do que ela de vc. Não é recíproco vcs dois.
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1101661
junior morningstar escreveu:Tome cuidado, talvez você possa está em um relacionamento reboot.
Depois que eles terminaram, quanto tempo demorou pra vocês começaram namorar?

Minha recomendação: comece a desapegar. Vai aproveitando sem esquentar a cabeça.

E pelo que eu vejo o é ex dela é um alfa. Deixou ela com alta estima baixa, se mudou e já tá com outra. ( Mais bonita?)

Se ela ainda tem sentimentos por ele eu não sei..agora, não é um pouco entranho ela seguir e querer ver post e storys de alguém que a fez mal e aínda faz? Entenda: ele marcou ela.

Em relação a falar sobre ela seguir o ex: não vale sobre isso.
Discutir a relação: quando o relacionamento está indo bem, ela faz algo errado, você falar sobre isso de um jeito tranquilo e usando bem a palavras, isso é o certo a se fazer. Agora quando se é um beta (não estou dizendo que vc é) ao iniciar esse tipo de conversa pode não dar muito certo ainda passar insegurança.


Há uns 8 meses e ela me conheceu, eu acho que não, o cara é 7 anos mais velho que ela, foi traído no casamento e tem 2 filhas. Ela contou que deixou a auto estima dela baixa por não sair com mulheres igual ela e essas coisas, ela me disse. Entendi, vou fazer o que o gameplayer disse acima, vou falar numa boa sobre relacionamento e expor o que penso. Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1101663
Bruno Bic. escreveu:
tocou uma música que dizia algo como: "só me ligar que eu vou correndo te encontrar" ela disse que era música triste e que dava uma bad (ela disse algo nesse sentido). Eu achei que era teste dela em mim.

Eu não achei que foi um teste pra você, achei que ela tava lembrando do ex e dos momentos com ele quando ela ouviu essa música, e por isso era uma música triste, porque ela queria voltar pra ele, era só ele ligar que ela voltava pra ele, mas não podia mais, estava tudo terminado.

E Pelo seu relato parece que ela gosta mais dele do que de você.

Foi mal falar assim desse jeito, eu sei que é ruim ouvir isso, ainda mais quando agente gosta de uma pessoa. Outra coisa que eu percebi lendo o seu relato é que parece que ela gosta do ex mas ele não tem mais o mesmo sentimento por ela. E vc gosta mais dela do que ela de vc. Não é recíproco vcs dois.


Então, no começo eu era o mais desapegado, agora me entreguei um pouco mais, mas tento equilibrar, penso muito nisso de se entregar rápido após minhas experiências passadas. Pelo pouco que sei, ela diz que ele saia com ela e aparecia com chupão no pescoço, ele saia com mais meninas enquanto estava com ela, porém, ela também saia com outros caras quando estava com ele, ela parou de sair com outros caras a partir do momento em que esse ex falou que ia bater nos outros caras que ela tava saindo (isso pra mim é ser beta, mas enfim).

Estou fazendo uns testes com ela, e ela vem correspondendo bem. Sai sem ela hoje, ela pergutou se tava com algúem e tal, esta atenciosa, me enviando músicas e tal.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101665 Você é o perfil exato do usuário que me dá raiva mortal.

Em 2018 você fez uma pergunta no fórum, questinando onde é que poderia arrumar uma namorada.

Dois anos depois, em 2020, você quis tirar uma dúvida juvenil, relatando que sua ficante havia instalado tik tok e só seguia caras sem camisa.

Três anos depois, em 2021, você postou uma outra dúvida, relatando que a ficante sua do momento, com 22 anos já havia dado para 15 caras.


Agora volta aqui e deixa mais uma dúvida juvenil.

Vamos refletir: um cara desse nivel tem condições de manter um relacionamento? Um cara desse nível sabe a responsabilidade que tem? Um cara desse nível já sabe o que quer da vida? Um cara desse nível já é um homem completo?

Vou deixar minha opinião logo abaixo, mas fica aqui, mais uma vez, minha indignação aos sanguessugas que só passam aqui com relatos vergonhosos e dúvidas esdrúxulas. Não procuram evoluar, não seguem as recomendações.


Minha opinião: impressionante como os homens de hoje são castrados socialmente. Você pegou sua testosterona e jogou no lixo a partir do momento que engatou relacionamento sério com uma donzela libertina que já deu para 15 caras aos 22 aninhos. Own, que fofa, gosta de fortes cavalgadas.

Como se não bastasse, foi atrás do ex e o seguiu nas redes sociais, isso se os comentários feitos pela conta da irmã não foi ela.

Esse relacionamento não vai dar certo, ela não consegue dar só para um cara. Você não sabe nem a hora que está com fome, acha que uma mina que já namorou sério e já sentou em dezenas de cacetas vai resistir só à sua jeba?

Ou ela vai te trair ou vai terminar antes de consumar o fato.

Volte aqui quando isso acontecer e diga que eu acertei.
Gema

Veterano - nível 6

#1101666 O que ela fez é falta de respeito. Ponto.

Dito isso, vamos à análise. Seguir por seguir não é nada, o importante é tentar entender pq ela fez isso.

Só consigo enxergar duas possibilidades;
Ela ainda tá a fim do caboco,ou...
O mais provável, ela tem uma mistura de sensações de saldo negativo por esse cara e quer continuar existindo na cabeça dele. Sabe aquela ex que você não vê tem 10 anos, nem liga mais, mas às vezes se pega pensando se ela ainda lembra de você, bate a vontade de passar na frente do trabalho dela num quiosque do vale sul shopping só pra ela lembrar que vocês existiram. É basicamente isso.

Não acho que essa relação de vocês vá durar. Sobre isso aí, desencana, cuida da sua vida, age conforme achar que deve, num momento oportuno você pergunta diretamente pra ela, "pq você segue esse cara?". Se seu frame for forte ela vai tentar esboçar alguma desculpa e depois vai ver que não faz sentido e deixar de seguir. Eu sei porque eu já fiz isso.

Enfim, boa sorte enquanto a relação ainda durar.