Avatar pua
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1101667 A questão é: Você está inseguro ou não?

Ficar mirabolando teorias da conspiração não adianta nada e só vai fazer você ficar angustiado e sofrer por antecipação.

O que você deve fazer na minha opinião?
Seguir o jogo observando o comportamento e com cautela, em silêncio, sem brigar ou cobrar nada.

MUITA CAUTELA!

Não sei qual é o seu grau de afinidade com ela, de sentimento, etc. Mas é bom observar o comportamento dela e cuidar mais da sua auto-estima e confiança porquê ao meu ver, tudo depende de como você lidera as situações.

Se você estiver com um mindset preparado, saberá lidar tranquilamente na pior ou melhor das situações. Então, ame-se em primeiro lugar e não seja bobo, continue observando o comportamento dela e vá nos contando aqui...

Abraço
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1101668
ThEGoDFatheR escreveu:Você é o perfil exato do usuário que me dá raiva mortal.

Em 2018 você fez uma pergunta no fórum, questinando onde é que poderia arrumar uma namorada.

Dois anos depois, em 2020, você quis tirar uma dúvida juvenil, relatando que sua ficante havia instalado tik tok e só seguia caras sem camisa.

Três anos depois, em 2021, você postou uma outra dúvida, relatando que a ficante sua do momento, com 22 anos já havia dado para 15 caras.


Agora volta aqui e deixa mais uma dúvida juvenil.

Vamos refletir: um cara desse nivel tem condições de manter um relacionamento? Um cara desse nível sabe a responsabilidade que tem? Um cara desse nível já sabe o que quer da vida? Um cara desse nível já é um homem completo?

Vou deixar minha opinião logo abaixo, mas fica aqui, mais uma vez, minha indignação aos sanguessugas que só passam aqui com relatos vergonhosos e dúvidas esdrúxulas. Não procuram evoluar, não seguem as recomendações.


Minha opinião: impressionante como os homens de hoje são castrados socialmente. Você pegou sua testosterona e jogou no lixo a partir do momento que engatou relacionamento sério com uma donzela libertina que já deu para 15 caras aos 22 aninhos. Own, que fofa, gosta de fortes cavalgadas.

Como se não bastasse, foi atrás do ex e o seguiu nas redes sociais, isso se os comentários feitos pela conta da irmã não foi ela.

Esse relacionamento não vai dar certo, ela não consegue dar só para um cara. Você não sabe nem a hora que está com fome, acha que uma mina que já namorou sério e já sentou em dezenas de cacetas vai resistir só à sua jeba?

Ou ela vai te trair ou vai terminar antes de consumar o fato.

Volte aqui quando isso acontecer e diga que eu acertei.


Então, eu sempre quando posso tento ajudar aqui o pessoal com minhas experiências, mas nem sempre consigo ajudar.
No mais, acredito que alguém tbm possa estar passando pela mesma situação que a minha.
Não estou querendo ser sanguessuga, muito pelo contrário.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1101669
Gema escreveu:O que ela fez é falta de respeito. Ponto.

Dito isso, vamos à análise. Seguir por seguir não é nada, o importante é tentar entender pq ela fez isso.

Só consigo enxergar duas possibilidades;
Ela ainda tá a fim do caboco,ou...
O mais provável, ela tem uma mistura de sensações de saldo negativo por esse cara e quer continuar existindo na cabeça dele. Sabe aquela ex que você não vê tem 10 anos, nem liga mais, mas às vezes se pega pensando se ela ainda lembra de você, bate a vontade de passar na frente do trabalho dela num quiosque do vale sul shopping só pra ela lembrar que vocês existiram. É basicamente isso.

Não acho que essa relação de vocês vá durar. Sobre isso aí, desencana, cuida da sua vida, age conforme achar que deve, num momento oportuno você pergunta diretamente pra ela, "pq você segue esse cara?". Se seu frame for forte ela vai tentar esboçar alguma desculpa e depois vai ver que não faz sentido e deixar de seguir. Eu sei porque eu já fiz isso.

Enfim, boa sorte enquanto a relação ainda durar.


Boa colocação, ultimamente está acontecendo de eu sentir ela meio distante, fica um tempo assim distante mas depois volta ao normal, atenciosa e tudo mais. Mas o que me deixa pensativo é ela distante, falo isso porque eu já sai com algumas meninas mesmo eu estando pensando em uma ex ficante minha (isso já faz anos, mas fiz dessa). Porém o que me deixa "confortável" em relação a isso é que ela é atenciosa e gosta de estar perto, me chama pra fazer as coisas e tudo mais, quando eu estava pensando na ex, eu nem dava muito bola pras meninas, ficava mais na minha. Valeu mano.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1101670
Marcelo Seven escreveu:A questão é: Você está inseguro ou não?

Ficar mirabolando teorias da conspiração não adianta nada e só vai fazer você ficar angustiado e sofrer por antecipação.

O que você deve fazer na minha opinião?
Seguir o jogo observando o comportamento e com cautela, em silêncio, sem brigar ou cobrar nada.

MUITA CAUTELA!

Não sei qual é o seu grau de afinidade com ela, de sentimento, etc. Mas é bom observar o comportamento dela e cuidar mais da sua auto-estima e confiança porquê ao meu ver, tudo depende de como você lidera as situações.

Se você estiver com um mindset preparado, saberá lidar tranquilamente na pior ou melhor das situações. Então, ame-se em primeiro lugar e não seja bobo, continue observando o comportamento dela e vá nos contando aqui...

Abraço


Marcelo, obrigado pelo seu comentário, vou fazer o que eu estou sentindo que devo fazer, ser bem transparente com ela, conversar o que eu gosto e o que eu não gosto num relacionamento, colocar na mesa o que pode acabar acontecendo se certas atitudes acontecerem, que é eu começar a perder o interesse por ela, acho que vou deixar tudo isso bem explicado e ser bem sincero. Nosso grau de intinimidade é bom, ela é bem sincera comigo quando ela não gosta de algo, já conheço a família dela (ela que me chamou logo no início, posta foto no stories do whats).

Vale a pena eu deixar aqui a observação de que logo no início ela me questionou sobre as meninas com quem já fiquei, expliquei que eu era bem resolvido, mas ela disse que ela conversava com o ex dela, ela meio que ajudava ele nos problemas pessoais dele, eu questionei isso achei estranho ela falar com ele, mas ela disse "se eu converso com ele é pq eu já superei, isso é bom", porém nesses últimos 4 meses que estamos tenho a certeza de que ela nunca conversou com ele, só no final do ano que ele mandou mensagem agradecendo ela. Outra observação importante é que ela disse que ele já está namorando e mora longe daqui. Mas achei super estranho ver comentários da irmã dela nas fotos dele desejando felicidades e tal, e ela começar a seguir ele logo em seguida, sendo que ele zuou a auto estima dela.
Avatar pua
Cafapunker

Aprendiz

#1101676
ThEGoDFatheR escreveu:Você é o perfil exato do usuário que me dá raiva mortal.

Em 2018 você fez uma pergunta no fórum, questinando onde é que poderia arrumar uma namorada.

Dois anos depois, em 2020, você quis tirar uma dúvida juvenil, relatando que sua ficante havia instalado tik tok e só seguia caras sem camisa.

Três anos depois, em 2021, você postou uma outra dúvida, relatando que a ficante sua do momento, com 22 anos já havia dado para 15 caras.


Agora volta aqui e deixa mais uma dúvida juvenil.

Vamos refletir: um cara desse nivel tem condições de manter um relacionamento? Um cara desse nível sabe a responsabilidade que tem? Um cara desse nível já sabe o que quer da vida? Um cara desse nível já é um homem completo?

Vou deixar minha opinião logo abaixo, mas fica aqui, mais uma vez, minha indignação aos sanguessugas que só passam aqui com relatos vergonhosos e dúvidas esdrúxulas. Não procuram evoluar, não seguem as recomendações.


Minha opinião: impressionante como os homens de hoje são castrados socialmente. Você pegou sua testosterona e jogou no lixo a partir do momento que engatou relacionamento sério com uma donzela libertina que já deu para 15 caras aos 22 aninhos. Own, que fofa, gosta de fortes cavalgadas.

Como se não bastasse, foi atrás do ex e o seguiu nas redes sociais, isso se os comentários feitos pela conta da irmã não foi ela.

Esse relacionamento não vai dar certo, ela não consegue dar só para um cara. Você não sabe nem a hora que está com fome, acha que uma mina que já namorou sério e já sentou em dezenas de cacetas vai resistir só à sua jeba?

Ou ela vai te trair ou vai terminar antes de consumar o fato.

Volte aqui quando isso acontecer e diga que eu acertei.



KKKKKKKKKKKK RACHEI NO “ Você é o perfil exato do usuário que me dá raiva mortal.” kkkkkkkk
Avatar pua
Cafapunker

Aprendiz

#1101677 Cara quando tu disse “No começo eu era desapegado”
Tu já se respondeu
Vou te falar uma coisa cara, Sabia que ANTES DE namorar com ela tu era mais FODA? E sabe que um cara com as características que tu tinha ANTES é capaz de pegar tua Hb “Se” ela quiser ceder né ?
Já passei por tua fase e aprendi. ainda bem que aprendi cedo
VOLTA MANO, Estuda pua de novo, Conheça novas Hbs, Aborde (Mas não pegue) continua abordando pra não enferrujar e não ter Ansiedade de aproximação.Você será mais confiante
E sobre isso dela seguir, tu deve conversar com ela sobre e dizer que não gostou. Siga outras meninas e curta a foto delas, principalmente as que tua mina segue vai lá e Stalkea a que tu achar gostosa
Se tua mina n aceitar parar de seguir o ex, Já tá com falta de respeito.
Imagina com o tempo o que essa mina faria?
Fala na cara, Seja o alpha da porra toda e se ela não gostar ? TE GARANTO por mais difícil que seja tu admitir porque tá Apaixonado Que existe outra que te respeitaria mais e agrega mais valor.
Isso foi um murro na tua boca, Mas como irmão pua. S2
Dica extra: ESTUDA NESSAHAN ALITA QUE TU NÃO TERÁ MAIS PROBLEMAS.

-Cafapunker
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101680
Cafapunker escreveu:KKKKKKKKKKKK RACHEI NO “ Você é o perfil exato do usuário que me dá raiva mortal.” kkkkkkkk


E além de tudo o cara tem duas contas.
É muito sem bolas um cidadão desse.

Ainda bem que meu comentário foi antes do jumento responder com as contas erradas.

Mais uma para o acervo dos acertos.