Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1101681 So vou complementar o que os guerreiros acima te deram de conselho,mano para com isso,namorar com mulher que nem sabe se ainda gosta do ex?Essa mulher ta com o rabo preso lá ainda voçe só e uma distração,fica ai apaixonadinho atras dela que daqui a pouco ela te dá um pe na bunda e volta pro ex,na boa vai procurar outra.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1101683 Pessoal, essa conta é do meu amigo ele nem tá entrando mais no puabase e me emprestou. A minha eu perdi acesso, era logada no meu celular e esqueci a senha
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1101684 Vou falar sobre ela hoje, ela estava de tpm, mas ela está normal comigo. Dei um gelo nela hoje, tô tentando repensar algumas coisas e me desapegar, tô indo bem eu acho. Se eu ver ela hoje vou conversar com ela sobre o assunto.

Atualização: ela está normal comigo, ela segue umas páginas no instagram sobre relacionamentos abusivos e ela sabe que o cara ex dela deixava ela pra baixa, diminuía ela, ele me fala que tem baixo auto estima. Porque será que ela vai atrás de um cara que diminuiu ela? Acho que ela não é uma kojack algo do tipo. É sim, termino e uma opção.


Continuem mandando as respostas de vocês, estou nessa conta do meu amigo e vou continuar lendo e comentando. Muito obrigado a todos.
Avatar pua
Seduction Boy

Aprendiz

#1101693
usery escreveu:Vou falar sobre ela hoje, ela estava de tpm, mas ela está normal comigo. Dei um gelo nela hoje, tô tentando repensar algumas coisas e me desapegar, tô indo bem eu acho. Se eu ver ela hoje vou conversar com ela sobre o assunto.

Atualização: ela está normal comigo, ela segue umas páginas no instagram sobre relacionamentos abusivos e ela sabe que o cara ex dela deixava ela pra baixa, diminuía ela, ele me fala que tem baixo auto estima. Porque será que ela vai atrás de um cara que diminuiu ela? Acho que ela não é uma kojack algo do tipo. É sim, termino e uma opção.


Continuem mandando as respostas de vocês, estou nessa conta do meu amigo e vou continuar lendo e comentando. Muito obrigado a todos.


Pessoas desiquilibradas emocionalmente fracas são assim elas se tornam dependente do opressor tóxico que a manipula, são pessoas mau resolvidas emocionalmente aí fica achando que gosta o que mais tem é gente assim dependente de quem a maltrata
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1101704 Passando para informar o que houve

Essas conversas eu acho legal ter pessoalmente, porém não nos vimos ontem e conversamos pelo WhatsApp, conversa vai conversa vem, entramos em assuntos aleatórios, até que certo momento ela me pergunta se eu tinha contato com ex. Nisso eu já engatei a conversa, perguntando sobre ela tbm, ela enrolou mas quando eu me abri sobre o que aconteceu já, e também falei o que eu sentia "receio" de acontecer, ela se abriu, foi super sincera (o cara mandou msg pra ela nessa semana, ela me contou quando falei tbm que uma ex ficante me mandou msg esses dias). Falei tudo o que eu pensava (nunca julgando ela nem ninguém, só expus meus pensamentos) que achava estranho ter em rede social e conversar (nisso ela nunca citou nome dele nessa conversa, mas eu sabia o nome do cara pq vi no Instagram). Nisso ela disse que ele perguntou sobre mim e que ela tbm cortou conversa pq não achava legal. Eu comentei que achava estranho isso e que eu meio que perdia o interesse na pessoa quando ainda se envolve com ex (algo nesse sentido, mas sempre deixando meu ego de lado, de verdade). Depois ela disse que ia bloquear ele (quando ela falou que ia bloquear eu já emendei que não tô obrigando nada e que isso ficasse claro, acho que tem que ser algo natural da pessoa eu completei), ela insistiu e disse que ela já ia fazer isso mesmo e que só deixou a conversa lá ainda pq ia fofocar isso com a prima dela.



Meus pontos:
-já peguei ela vagando em pensamentos as vezes quando ela estava comigo (acho que pensamento em alguns momentos com o ex, não sei).
-eu acho que isso foi bom ter acontecido, penso que podia ser algo meio mal resolvido entre eles e que isso ficou na cabeça dela, e agora parece estar resolvido.
-não toquei no assunto instagram em momento algum da conversa, só expus meus pensamentos sobre o assunto
-ela disse que ficou muito tempo sem ficar com alguém pq achava que não ia conhecer alguém igual ele, daí ela me conheceu (ela disse que contou pra uma mulher que é tipo uma mãe pra ela)
-diálogo sem ambos colocarem o ego na frente é a melhor coisa.
-não sei se isso foi uma "recaída" ou ela realmente não sente mais nada, penso nisso pelo motivo de "o cara mandou msg e ela já foi logo seguir ele no instagram" ou "será que ela seguiu ele no instagram e ele que mandou msg"


Agora vou continuar atento, mas gostei das atitudes dela. No mais, muito obrigado a todos que dedicaram tempo a me ajudar aqui.
2pash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101709 Cara, the god father falou tudo :ae

mas ja fui betão que nem você e sei que voce nao vai terminar, mas depois não diga que nós não avisamos... uma vez quase namorei uma mina de 20 anos que ja tinha dado pra uns 10, no momento que me toquei da cagada que estava fazendo bloquiei de td e nunca mais fui atrás, isso só estraga seu psicológico quando você é fraco igual eu era e você é.... tava pra eu ter continuado so pra comer mas ja tava apegado emocionalmente e nao conseguiria fazer isso, creio que voce também nao vá conseguir fazer. Enfim, o melhor seria sair fora, você é um relacionamento de cura só isso, a mina deve te achar um beta e ta com voce so pra preencher o alpha que meteu nela e vazou. Voce e tao beta que mesmo contigo ela está indo atras dele :D

Veja videos do zan perrion sobre o papel do homem e depois voce pensa em querer namorar alguma mina, se nao voce so tende a sofrer na mão delas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1101741 O grande problema de colocar assunto em discussão de casal é que isso vai ser minimizado. Você enrola para não dizer o que pensa, e depois é enrolado por ela aparentemente dizer o que pensa. Dá uma satisfação mas na prática não serve para nada.

Essas oportunidades servem realmente para observar. E observar é o primeiro passo antes de cair fora. E vou na linha contrária dos que acham você inseguro. Você é tão seguro que abriu um tópico para lhe dizerem o que você já tem certeza, ou quem sabe dar uma nova chance para ela baseado em um motivo bom o suficiente.

Coisas que a gente não aceita num relacionamento não são negociáveis, e elas podem ser proibidas sem regras escritas. Tem muita coisa que não precisa ser negociado no começo de um relacionamento. E isso que ela fez está na minha lista. E digo mais: se você não estivesse preocupado com isso, nem teria visto, e digo o pior: se ela fez achando que você não veria, tem muito mais coisas que ela vai fazer neste sentido.

Uma coisa muito importante é que o relacionamento de vocês é muito recente para ela estar já fazendo essas coisas 'sem notar'.

Sem querer defender o ex-dela, mas já colocando você no papel de futuro ex, é muito provável a possibilidade de você findar e virar também um cara que ela aponte como abusivo. E quanto mais tempo você adicionar a isso, pior ficará, pois ela já achou seu ponto fraco. Com você basta ela dizer o que fez, que você se sente aliviado, então ela pode fazer o que quiser se lhe contar na hora errada.

Volto a dizer, você se mete em jogar com mulher, e depois só sabe conversar sem jogar. Um monte de gente que você nem conhece sabe o que você sentiu quando descobriu o que ela fez. Então você vai falar com ela e simula uma situação para dizer sem realmente entrar no assunto. Você mentiu e simulou, por que ela não faria igual? Esse é o relacionamento que quando você notar já está durando 5 anos e nunca foi verdadeiro, quando você descobrir muito mais vai dizer que nunca percebeu. Está acontecendo exatamente agora.