Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cafapunker

Aprendiz

#1101674 Hello Puas
Vim tirar uma dúvida: Um cara baixo, Pode ainda assim ter sucesso com Hb’s 9/10?
Exemplo: Um cara de 1,55 de altura?
Tray20

Veterano - nível 4

#1101685 Altura importa, toda mulher prefere homens mais altos, 1,80 é tipo a "altura perfeita". Mas é claro que se o homem for muito foda mesmo que ele tenha 1,55 vai conseguir mulheres. Bem menos do que um igual mais alto conseguiria é claro mas consegue
Gema

Veterano - nível 6

#1101694 Claro que influencia porra...

Eu tenho 1m85, pra ser sincero eu não tenho coragem de chegar em mina de +1m75. Coisa pessoal, me sinto estranho. Até hoje devo ter visto umas 2 gatas com essa altura só, então superar isso não chega a ser minha prioridade.

Ajuda ser alto? Ajuda, mas não adianta nada ser alto, magrelo e corcunda (tipo eu). O que adianta é você trabalhar com o que tem e não ficar chorando pelo que não tem.
Gustavo X

Aprendiz

#1101697 Quando você encara uma situação na qual pode mudar, deve investir energia e esforço, afim de compelir o melhor resultado possível, mas quando se depara com coisas que são imútaveis, onde não possui o controle, deve simplesmente aceitar.

Considerando que a mulher prefira homens altos e você é baixo, oque isso mudar para você ? Vai desistir das mulheres simplesmente porque es baixo ?

Onde eu quero chegar? É simples. Você não pode controlar os gostos e expectativa dos outros. Tudo oque você pode fazer, é controlar oque você sente e como se comporta. Se altura influencia ou não, isso não importa, afinal, você não pode "mudar seu tamanho", mas pode molda seu comportamento, aparência, inteligência, apresentando caracteristicas masculinam que mascarem sua falta de altura e se torne mais atraente.
Seduction Boy

Aprendiz

#1101698 Sua duvida já é uma crença limitante das brabas, lembro quando começei a estudar o p.u e durante algumas aventuras que já tive havia um alpha natural amigo meu que além de ser considerado uma beleza, normal era um nanico e pobre ainda por cima mas era fodástico com as mulheres, sempre com um inner inabalável só pegava e comia as mais gatas e deve ser até hoje agente se distanciou um pouco, então para de pensar bobeira tudo depende de você do seu estado interno do frame que emite, isso nele sempre me foi curioso, mas a capacidade sempra vai estar na atitude.
Lelouch

Veterano - nível 10

#1101705 Mulher gosta de homem mais alto do que ela, mas existem HB 9 e 10 com tamanho entre 1,50 a 1,60.
Mas como falaram, é uma crença limitante e você deve ignorar a altura.
Lembremos que homens com mais de 1,80 frequentemente não são bons com mulheres por terem uma postura torta e curvada para baixo, e isso desagrada as mulheres.
2pash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101707 cara 1,55 é bem baixinho mesmo... não é impossivel mas creio que vai ser mais dificil do que se fosse pra um cara alto. Basta colocar mais ''pontos'' na sua beleza e papo que não ficará tão hard.

Se fosse um baixinho de 1,65 seria outros quinhentos mas 1,55 é realmente baixin

Criador do tópico

Cafapunker

Aprendiz

Gustavo X escreveu:Quando você encara uma situação na qual pode mudar, deve investir energia e esforço, afim de compelir o melhor resultado possível, mas quando se depara com coisas que são imútaveis, onde não possui o controle, deve simplesmente aceitar.

Considerando que a mulher prefira homens altos e você é baixo, oque isso mudar para você ? Vai desistir das mulheres simplesmente porque es baixo ?

Onde eu quero chegar? É simples. Você não pode controlar os gostos e expectativa dos outros. Tudo oque você pode fazer, é controlar oque você sente e como se comporta. Se altura influencia ou não, isso não importa, afinal, você não pode "mudar seu tamanho", mas pode molda seu comportamento, aparência, inteligência, apresentando caracteristicas masculinam que mascarem sua falta de altura e se torne mais atraente.

Enfim.Também acho verdade isso mas atualmente veio me afetando no Inner Game sobre minha altura. Tenho 15 anos apenas, Vou ver o que posso fazer pra tentar “crescer”.
É bem foda isso porém já me destaquei de tantos caras altos, Já recebi olhares de Hb’s mais altas que eu e nota boa.
Mas como tenho 15, Penso ainda se com o tempo isso pode afetar drasticamente meu game...

Criador do tópico

Cafapunker

Aprendiz

2pash escreveu:cara 1,55 é bem baixinho mesmo... não é impossivel mas creio que vai ser mais dificil do que se fosse pra um cara alto. Basta colocar mais ''pontos'' na sua beleza e papo que não ficará tão hard.

Se fosse um baixinho de 1,65 seria outros quinhentos mas 1,55 é realmente baixin

Exato, vou ver no que posso fazer até meus 18 pra tentar crescer (Tenho 15) espero chegar pelo menos nos 1,60

Criador do tópico

Cafapunker

Aprendiz

Tray20 escreveu:Altura importa, toda mulher prefere homens mais altos, 1,80 é tipo a "altura perfeita". Mas é claro que se o homem for muito foda mesmo que ele tenha 1,55 vai conseguir mulheres. Bem menos do que um igual mais alto conseguiria é claro mas consegue

Foda. To vendo o que posso fazer até meus 18 anos de idade pra esticar pelo menos 5 cm a mais.Isso vem afetando meu inner game as vezes.