Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rica Villa
#1101742 Pela sua idade não tem muito que se preocupar. Se fosse mais velho seria um problemão.

Se você não tem nenhum problema de saúde, não entre nessa de buscar algo para aumentar a altura. Por um lado porque você pode acabar ficando muito mais alto que o normal, o que vai ser outro problema.

Eu era muito baixo até completar 16/17 anos, e isso foi realmente ruim numa época. Só que depois ainda cresci até os 20 anos, e com a ordem unida no quartel desenvolvi excelente postura.

Evite fazer musculação até terminar essa fase de crescimento, muitos amigos entraram nessa onda e depois descobriram que perderam o final do estirão.

Se tiver dúvidas vá ao médico. Assim terá um diagnóstico real ao invés de ir atrás de dicas de internet.
Shadow.x
#1101743 Fala irmão, beleza?

Eu sou baixinho (1,69) e posso falar um pouco da minha experiência nesse assunto.

Bom, quando são mulheres muito altas realmente pode ser difícil mas não é impossível. Como nós algumas mulheres tem preferências então varia de hb para hb - idependente da altura dela na real.
Então, em algumas situações por melhor que seja sua abordagem, não vai rolar. Mas em outras sim.
Diria que uma margem de 5 cm é muito viável ( então em jogo online, jogar 5cm pra cima é uma boa dica até para quem é mais alto pq nenhuma hb vai tirar uma fita métrica da bolsa e te medir hehe).

Como falaram, existem alguns truques para melhorar suas chance de sucesso como: Boa postura, aparência, confiança e até sapatos que aumentam altura ( recomendo muito para balada e date com garotas mais altas). Além disso, tem outros pontos que ajudam como beleza, inteligência, profissão de alto valor e por aí vai.

Mas o mais importante é confiança e se sentir bem com você mesmo.
Por exemplo,eu prefiro meninas com quase a mesma altura, e isso contribui para meu mindset de que se ela for mais alta, ela que tem que provar o valor dela - e não o contrário.
Já fiquei com algumas mais altas, ainda brincava com o fato de procurar um banquinho ou dizia "Não tem problema, pq eu sei que me achou bonito" hahah

Uma última dica é não se limitar por causa disso e outras coisas que não esão no seu controle. Foque em otimizar características e situações que você pode melhorar e seu sucesso virá.