Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Seduction Boy
#1101695 Bom amigos minha dúvida no titulo tá estranha mas vocês vão entender eu estava morando em belo horizonte minas gerais estava pegando mulher pra caralho muita gente fala que sou boa pinta o que ajuda mulheres de lá até me abordavam em balada modéstia parte chamo mesmo muita atenção , estava vivendo uma fase boa.
Mas infelizmente o destino pregou peça fui demitido de um trampo que eu tava la tinha dois anos, tive que voltar ao interior de minas para casa da minha mãe porque fiqei sem grana e não dava mais para me manter, eu vim para cidade pequena que fiz um sucesso bom demais logo que entrei no pua por volta de 2012, 2013, só que tinha um porém nessa epoca eu fui ficando soberbo e arrogante tenho nojo de como eu era, tratava algumas minas mal e cidade pequena essa minha má fama(continua
Seduction Boy
#1101696 ... essa má fama se espalhou pela cidade ser pequena etc, povo muito da roça, eu mudei como pessoa e tals e em bh tinha nivel de hb 9 chegando em mim eu me sentindo um rei em meu dominio só que agora eu voltei pra cá ate hb's feias nao dao a minima pra mim mais nao entendo isso, eu fico pesando essas porra que não tem nem nivel igual as mina de bh, sao nariz empinado e tal e eu cheguei a trocar ideia com uma ate bonitinha mas a mina me deu maior patada será que eu to pagando pq eu fiz aqui ? Ou queme eu era ? Só pode ser karma infelizmente eu ter voltado pra cá porque to ficando ate depressivo, me sinto como se não fosse nada aqui, quero juntar um grana e ver se sumo desse lugar de novo, é muito estranho o que to vivendo se alguem tiver um conselho agradeço.
Bruno Bic.
#1101703 É você pode tá colhendo o que vc plantou. As pessoas falam umas das outras e lugar pequeno é o pior lugar pra se ter prova social negativa. Isso pq isso é potencializado devido as pessoas se conhecerem.

Bom, mas se vc acha que tá queimado com as pessoas daí. O jeito é curtir uma noitada em outra cidade perto de vc. É isso que eu faria, arrumaria um jeito. O mundo é muito grande pra ficar preso em um lugar pequeno.
#1101734 Cidade pequena é assim mesmo. Embora eu seja de capital eu estudei meu ensino médio inteiro no interior de MG, numa cidade pequena provavelmente muito semelhante com a sua. Só ia para a capital nas férias, e a diferença era gritante. Numa cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo, ainda mais as mulheres mais bonitas, que dominam o círculo social "dominante" da cidade. E elas vão fofocar sobre tudo que sabem, incluindo você, que é chamativo visualmente como você disse. É só ver no Insta que você repara que todo mundo se conhece. Além disso percebi que como elas vivem nessa bolha da cidade pequena, o ego delas tende a ser bem inchado, por se acharem "a última bolacha do pacote" naquela região.

Vivendo na capital você conhece gente alternativa, pessoas com a mente mais aberta a socialização, já que são milhões de pessoas ali. Você se acostumou com a vida de capital e pessoas de capital, e agora tá sentindo o clima da cidade pequena de novo.

A sugestão é igual da resposta anterior: mete o pé desse lugar. Enquanto não se muda, vai curtir sua vida pessoal em outro lugar. Você não vai conseguir se acostumar com o mundinho da sua cidade de novo.

"Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar."
John H. Secondari
Seduction Boy
Karma escreveu:Cidade pequena é assim mesmo. Embora eu seja de capital eu estudei meu ensino médio inteiro no interior de MG, numa cidade pequena provavelmente muito semelhante com a sua. Só ia para a capital nas férias, e a diferença era gritante. Numa cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo, ainda mais as mulheres mais bonitas, que dominam o círculo social "dominante" da cidade. E elas vão fofocar sobre tudo que sabem, incluindo você, que é chamativo visualmente como você disse. É só ver no Insta que você repara que todo mundo se conhece. Além disso percebi que como elas vivem nessa bolha da cidade pequena, o ego delas tende a ser bem inchado, por se acharem "a última bolacha do pacote" naquela região.

Vivendo na capital você conhece gente alternativa, pessoas com a mente mais aberta a socialização, já que são milhões de pessoas ali. Você se acostumou com a vida de capital e pessoas de capital, e agora tá sentindo o clima da cidade pequena de novo.

A sugestão é igual da resposta anterior: mete o pé desse lugar. Enquanto não se muda, vai curtir sua vida pessoal em outro lugar. Você não vai conseguir se acostumar com o mundinho da sua cidade de novo.

"Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar."
John H. Secondari

Pois é muito obrigado pelo feed meu consagrado, entendi bem, vou tentar abrir meu próprio negócio e juntar uma grana pra ver se isso acontece, andei estudando espiritualidade nesse lance do karma e vi que realmente pode ser e como posso fazer a mudança de karma tipo tirando o odio que eu tive a culpa e muitos outros sentimentos negativos em relação a essas pessoas daqui mas se tudo der certo vou conseguir melhorar de vida de novo :ae
Baier
#1101766 Amigo, com certeza, mesmo sendo uma cidade pequena, deve ter novas moradoras que não estavam lá em 2013, meu conselho é tentar chegar em algumas dessas, caso não funcione, não se preocupe, cidade pequena é assim mesmo, sei pq moro em uma, porém, existem outras cidades 30 minutos longe da minha, nada impede você de tentar algo com mulheres de outra cidade. O que você não pode fazer é deixar isso te deixar para baixo, mantenha o alto astral e foque em fazer dinheiro, para caso voce deseje, sair dessa cidade. Jamais se permita ficar depressivo por causa do que as outras pessoas pensam sobre ti, o importante é voce estar de bem com si mesmo! Desejo tudo de bom, abraço!
iluminado
#1101793 Pois é amigo, ficar rebaixando as pessoas pode ser bom pro ego inferior, mas não é uma atitude nada inteligente, ainda mais em cidade pequena. Como tu vai ter contatos fodas nas interações sociais, se no fundo geral te odeia e só quer ver você se foder? Ta colhendo o que plantou.
Quanto a mina babaca, há n formas de lidar, uma delas é não idolatrá-la só porque ela é bonita, é incrível como as pessoas estão dispostas a aturar todo tipo de humilhação só por beleza.