Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Richard kyle

Aprendiz

#1101699 Eu estava procurando por um curso pra finalmente aprender a lidar com as mlhe responder, .
Eu estou conhecendo agora então estou no caminho certo.
Sou um pouco azarado, tenho um pouco de carência mas percebi e logo já lidei com isso, meus pontos fortes são vários liderança,proativo,alegria que contamina os outros, gosto de agregar valor às pessoas etc.
Eu sinto falta em mim um auto desenvolvimento falta de buscar meus objetivos eu tenho talento mas não tenho conhecimento por isso me dou mal.
Sempre tive motivos e ainda estou nessa jornada de mudanças semprepra melhor. Eu confesso fico feliz caramba e tento usar minhas artimanhas em momentos em que não sei o que fazer eu me sabotou acabo estragando uma possível oportunidade com a garota.

Criador do tópico

Richard kyle

Aprendiz

#1101700 Corrigindo os erros resumindo eu quero um curso que tenha ajudado a vocês mas não quero gastar dinheiro com isso procuro pelo endgame do coach Kylie