Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Unzeitgeist

Aprendiz

#1101706 1. Através de uma longuíssima amizade.

2. O abandono de hábitos declinantes, principalmente; o interesse em psicologia, o interesse nas mulheres...

3. Acredito ter uma linguagem corporal razoável (a depender do ambiente), tenho algum "shape", uma aparência normal. Já o que costumo criticar em mim mesmo é, falta de atitude, esquecimento súbito de assuntos que planejara falar com a garota e a descrença no meu próprio potencial.

4. Linguagem corporal, linguagem verbal, e algo que chamaria de "metafísica" do universo feminino.

5. Neste exato momento, com outras pretensões.

6. Entusiasmo, inquietação, felicidade, idealização.

7. Ao mesmo tempo que citei que tenho uma descrença no meu potencial, tenho enraizado no intelecto visões sólidas sobre a realidade e portanto, a possibilidade de conseguir resultados muito bons. O problema é transmutar toda essa ideia, essa vontade de movimento à inclinar-se para a abordagem. Eu penso que o perfeccionismo destrua as chances que teria em apresentar qualquer ideia que a garota gostasse. O maior empecilho é mostrar a garota o quão maravilhoso eu sou.
Baier

Aprendiz

#1101763 Bem vindo amigo, parabéns pela sua atitude, não são todos que possuem coragem de indicar seus defeitos e correr atrás da evoluçao! Sinto que você está se cobrando muito, tente relaxar um pouco e aproveitar mais o momento, sem pensar muito no que a mulher irá pensar sobre você. Recomendo a leitura do Livro - O poder do Agora - Eckhart Tolle. Com ele, aprendi a aproveitar o agora, sem se culpar pelo que aconteceu pelo passado e o que irá de mal acontecer no futuro. Desejo tudo de bom para você, valeu!