Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Isa_
#1101710 Fala galera tudo bem ?
Então sou nova aqui,sou uma menina que fica com outras meninas (não sei se existe mulheres aqui)enfim quero pedir um conselho por onde começar.Sou insegura/tímida é tenho dificuldade de chegar nas meninas.Ai quando eu chego acabo virando amiga da mina que eu quero pegar a famosa friendzone.
vinild
#1101711 Vai na aba de iniciante tem umas coisas maneiras lá pra tá dando uma olhada , tô começando também já li o mistery method e agora tô lendo o lifestyle acho legal você começar com esses também . É o que o pessoal aqui recomenda normalmente
Gema
#1101717 Que aleatório KkkK.... Bom, parabéns pela iniciativa de vir aqui.

Você tem algo que nenhum de nós tem, e aposto que vai estar ensinando geral daqui a pouco. Você é menina, passou a vida inteira com meninos dando em cima. Sabe exatamente como agem, o que atrai sua atenção e o que não funciona. Agora é só imitar os bons.
Don Mago
#1101718 Menina? Desconfio kkkk brincado
Procura no Youtube Dr love Copini é um dos canais dele feito pra mulheres.
Como menina não é necessário fazer muito.. é só eliminar essa timidez
Não precisa de milhares de técnicas
Isa_
vinild escreveu:Vai na aba de iniciante tem umas coisas maneiras lá pra tá dando uma olhada , tô começando também já li o mistery method e agora tô lendo o lifestyle acho legal você começar com esses também . É o que o pessoal aqui recomenda normalmente

Obrigada
Isa_
Gema escreveu:Que aleatório KkkK.... Bom, parabéns pela iniciativa de vir aqui.

Você tem algo que nenhum de nós tem, e aposto que vai estar ensinando geral daqui a pouco. Você é menina, passou a vida inteira com meninos dando em cima. Sabe exatamente como agem, o que atrai sua atenção e o que não funciona. Agora é só imitar os bons.

Pois é kkkkk Obrigada por me receberem bem.Então o conhecimento que eu tenho por estar do lado de cá e puder repassar pra alguém irei mas tbm sei como mulher lidar com mulher é complicado e imprevisível
Isa_
Don Mago escreveu:Menina? Desconfio kkkk brincado
Procura no Youtube Dr love Copini é um dos canais dele feito pra mulheres.
Como menina não é necessário fazer muito.. é só eliminar essa timidez
Não precisa de milhares de técnicas

Então conheço o canal do Copini inclusive gosto muito.
Pior que é necessário viu,no meu meio as meninas mais femininas esperam que a gente que chegue nelas,tome a iniciativa e eu particularmente não gosto.
As mesmas técnicas pra não cair na friendzone serve pra nós meninas que ficamos tbm com mulheres.
Stif
#1101722 Sempre me perguntei se as técnicas que os homens usam funcionaria para as mulheres que gostam de outras mulheres haha, te recomendo o desafio do style.

Foi lá que eu aprendi tudo que sei, e se tu tiveres sucesso me avisa kkk
Don Mago
Isa_ escreveu:
Então conheço o canal do Copini inclusive gosto muito.
Pior que é necessário viu,no meu meio as meninas mais femininas esperam que a gente que chegue nelas,tome a iniciativa e eu particularmente não gosto.
As mesmas técnicas pra não cair na friendzone serve pra nós meninas que ficamos tbm com mulheres.

Yeah entendo
Então se possível leia Nessahan Alita-Como lidar com mulheres, Natural game-Richard la ruína(Gambler) ou Magic Bullet-Savoy.
Mas não leve nada ao pé da letra.
Mas o melhor é procurar post antigos daqui do fórum sobre não cair na friendzone tem muitas técnicas que funcionam, e que vão fazer diferença.
Seduction Boy
#1101727 Altas caras respondendo aí não sei se ativando o modo gado :rolf kkk mas namoral pelos anos que ja conheço isso aqui e sei sa experiência isso não é e nunca foi criado pra mulher seduzir outra mulher a não ser que você pense como um Homem, o cerbero masculino é logico o feminino emocional as tecnicas pensamento tudo envolvido no relaci9namento hétero pra mim isso fica cientificamente impossivel,por fatores biologicos e emocionais a raíz do PUA é macho e fêmea se eh imaginar uma mulher usando isso aqui (deve existir algo para lesbicas por aí)é como se não fizesse nem sentido se a mulher que tu ta querendo chegar for lésbica como ela vai se sentir atraída por tecnica de um macho alpha do sexo masculino ??? MUITO confuso :grump Talvez ainda pode ser pior que colocad na friendzone, o estudo aqui também é sobre como pegar mulheres hétero.