Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Isa_
Stif escreveu:Sempre me perguntei se as técnicas que os homens usam funcionaria para as mulheres que gostam de outras mulheres haha, te recomendo o desafio do style.

Foi lá que eu aprendi tudo que sei, e se tu tiveres sucesso me avisa kkk

Então acho que adaptando a minha realidade funciona sim,pelo pouco que eu li aqui já abriu a minha cabeça pra muita coisa.
Aviso sim kkk
Isa_
Stif escreveu:Sempre me perguntei se as técnicas que os homens usam funcionaria para as mulheres que gostam de outras mulheres haha, te recomendo o desafio do style.

Foi lá que eu aprendi tudo que sei, e se tu tiveres sucesso me avisa kkk

Então adaptando a minha realidade acho que funciona sim,algumas coisas que li aqui já me abriu a cabeça pra algumas coisas.
Falo sim kkkk
Isa_
Seduction Boy escreveu:Altas caras respondendo aí não sei se ativando o modo gado :rolf kkk mas namoral pelos anos que ja conheço isso aqui e sei sa experiência isso não é e nunca foi criado pra mulher seduzir outra mulher a não ser que você pense como um Homem, o cerbero masculino é logico o feminino emocional as tecnicas pensamento tudo envolvido no relaci9namento hétero pra mim isso fica cientificamente impossivel,por fatores biologicos e emocionais a raíz do PUA é macho e fêmea se eh imaginar uma mulher usando isso aqui (deve existir algo para lesbicas por aí)é como se não fizesse nem sentido se a mulher que tu ta querendo chegar for lésbica como ela vai se sentir atraída por tecnica de um macho alpha do sexo masculino ??? MUITO confuso :grump Talvez ainda pode ser pior que colocad na friendzone, o estudo aqui também é sobre como pegar mulheres hétero.

Tu foi o único que disse que não dá certo kkk
Tudo bem respeito sua opinião.
Lelouch
#1101748 Menina, vou ser sincero com você.
Todo material que existe aqui é resultado de estudos psicológicos entre héteros.
Por isso, duvido muito que o material te ajude.

Além disso, não existe PUA para mulher seduzir homem pelo simples fato de que se ela consegue manipulá-lo assim, ela perde o desejo de tê-lo seduzido.

O que falaram foi só sobre a questão de timidez para abordar pessoas em geral.
Por outro lado, você tem menos desvantagens do que os homens, que tem uma pressão social forte dificultando que ele aborde uma mulher, pois ele muitas vezes se sente como predador e suspeito.
Mas você tem o desafio de saber se a mulher é lésbica, e uma forma de extrair essa informação é dizendo primeiro que você é lésbica, porque tem uma chance dela dizer "eu também" mesmo não tendo interesse.
Já as técnicas de sedução, não tenho nem ideia.

Então primeiramente eu recomendaria que você tenha amigas lésbicas e peça dicas a elas, até para te apresentar a outras lésbicas. Os gays fazem isso.
Uma dica é experimentar esses aplicativos tipo Tinder nem que seja para fazer amizade.
Faça teu perfil como você mesma fosse a mulher que gostaria de conhecer.
Se você não conseguir match nesses apps (como ocorre com 80% dos homens), tente procurar amizades no mundo real ou instagram, por meio de páginas lésbicas ou hashtag.
Slartbartfast
Isa_ escreveu:Fala galera tudo bem ?
Então sou nova aqui,sou uma menina que fica com outras meninas (não sei se existe mulheres aqui)enfim quero pedir um conselho por onde começar.Sou insegura/tímida é tenho dificuldade de chegar nas meninas.Ai quando eu chego acabo virando amiga da mina que eu quero pegar a famosa friendzone.

A maioria dos caras - e agora garotas - vai passar por aqui e nunca irá aprender a essência do jogo. Você pode pegar um ou outro truque neste fórum; alguns bem espertos...

Mas a verdadeira mágica consiste em oferecer masculinidade p/ a mulher. E o que isso quer dizer? Quer dizer comportar-se como homem. Um bom exemplo vi no filme Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres. O filme gira em torno de um sujeito de meia-idade e uma lésbica de seus 22 anos. Ele nem está sexualmente interessado nela, mas ela acaba dando p/ o sujeito e até se envolvendo emocionalmente porque o cara se comporta como homem. Apesar de este exemplo ser ficcional, já vi acontecer na prática.

Nestes tempos estranhos em que vivemos, nem os homens sabem mais como portar-se. Não acho que alguém aqui seja capaz de lhe aconselahar com propriedade... Não me leve a mal.
Arlequim
#1101791 Moça, material que pode te ajudar aqui é principalmente de inner game. Meditação, autohipnose, PNL, essas coisas. Acredito que técnicas para criar círculo social sejam uteis também. Ignora todos os comentários que te indicarem mystery, style, etc.