Criador do tópico

Andrefaleiros - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101728 Fala Galera!
Muita das vezes, nos deparamos com supostos sets em transporte público.
Eu prefiro o básico ou algo engraçado para abrir o set.
Ex: Um simples "oi "
Outro ex:
Eu :Seria sacanagem você nem me dizer qual o seu nome, depois da maneira que ficou me olhando.

Me conte como vcs fazem, para assim trocarmos experiência. :ae :ae :ae
Gema

Veterano - nível 6

#1101730 Eu começo um assunto misturando uma teoria complexa qualquer que estou trabalhando com algum elemento do ambiente mesclando minhas percepções sobre o futuro com a expectativa que tenho em sobreviver à viagem sem que nenhum mal me atinja.

Nunca funcionou.
Bruno Bic.

Aprendiz

#1101737 Eu que tô emprenhado no MM, prefiro contar história pra capturar a atenção das mulheres.
Qualquer história que capture a atenção da mulher: "Feitiços funcionam?" "namorada ciumenta" "Briga entre as mulheres"....

Eu não gosto muito de papo furado, sem querer desmerecer o opner de ninguém, mas mulheres são socialmente inteligentes e começar um assunto com papo furado não gera interesse. É aquele velho ditado popular: Se começar errado, vai terminar errado.

Se eu aprendi a fazer o certo, eu não vou querer mais fazer errado. É so questão de tomada de consciência.
Cafapunker

Aprendiz

#1101740 Hello Pua

Essa aprendi com o Pua Gambit
Eu primeiramente gosto de por uma rotina
Ex: Se vejo ela usando anéis, Aplico aquela rotina do Style que fala “No dedo que você bota o anel representa uma personalidade”.Aí avanço com o game
Acho interessante jogar usando o fator Observador. Tenta ver o que chama atenção no local ou nela mesma e comenta e usa a estratégia do Mystery pra gerar assuntos infinitos
Tipo: “Meu Anel ganhei quando fui a praia
Praia: Mar,Areia,Suor,Sol
Anel: Estilo,Moda
Há tudo pra puxar assunto, Quanto mais você pratica melhor você fica

-Cafapunker