Criador do tópico

chdon

Aprendiz

#1101729 Fala Pua's!

Estou firme na academia usando mascára (interior de MG), sempre uso fone,
e percebo q várias HB's nos diversos horários q fui ficam olhando fixamente para mim nos olhos, eu sempre desvio o olhar pq estou no tempo de descando no aparelho e nunca fui de abordar.

Se puderem dar conselhos!

Ps. sou bem de altura, magro, e de classe social mto boa.

Vlw tmj
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1101782 mano praticamente todas academias que eu frequentei,tem essa coisa de mulher olhar no olho,isso é normal nao tem nada de mais nisso,inclusive ela pode estar olhando pq é voçe quem esta olhando para ela e se pergunta:o que esse cara tá olhando para mim?ou então voçe está andando torto,repara isto antes de achar que menina ta te dando moral.Se voçe ta achando que ela ta te dando mole,vai la de canto,pede para revezar,troca uma ideia,chama para fazer uma caminhada,coisa leve porque se ela te der um fora vai ta de boa,por experiencia própia ja passei foi vergonha com mina de academia,tive que mudar de horario por conta disso. :ae Vivendo e aprendendo.

Criador do tópico

chdon

Aprendiz

Purstin escreveu:qual seria a sua duvida mem? vc quer chegar em alguem na academia?

Sim em chegar,

estou só acenando com a cabeça lkkk qndo algumas ficam olhando demais ( aqui no interior a night tá parada a mulherada tá á solta kkk
Baier

Aprendiz

#1101786 Irmão, escolha uma que vc se interessou e reveze o equipamento com ela, de preferência logo que ela iniciou o exercício e vai conversando, sem pressão. Caso sentir que está fluindo legal pede o Wpp dela antes de ir embora. Marca um treino juntos ou convide para fazer um esporte ao ar livre, já cansei de marcar caminhada ou uma pedalada com uma mulher e pegar ela.
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
Baier escreveu:Irmão, escolha uma que vc se interessou e reveze o equipamento com ela, de preferência logo que ela iniciou o exercício e vai conversando, sem pressão. Caso sentir que está fluindo legal pede o Wpp dela antes de ir embora. Marca um treino juntos ou convide para fazer um esporte ao ar livre, já cansei de marcar caminhada ou uma pedalada com uma mulher e pegar ela.

boa tática, mas não acredito que ela vai passar o zap logo de primeira. só se gostar muito do cara...
porém vou dar uma saída, que aprendi com a RSD, em vez de pegar o zap da mina, pega o INSTAGRAM. tira toda aquela pressão pois o zap é muito pessoal, já o insta é uma rede social mais aberta, e voce pode interagir com os stories dela.
:rolf
JhonnySTI

Aprendiz

renanalemaum escreveu:
Baier escreveu:Irmão, escolha uma que vc se interessou e reveze o equipamento com ela, de preferência logo que ela iniciou o exercício e vai conversando, sem pressão. Caso sentir que está fluindo legal pede o Wpp dela antes de ir embora. Marca um treino juntos ou convide para fazer um esporte ao ar livre, já cansei de marcar caminhada ou uma pedalada com uma mulher e pegar ela.

boa tática, mas não acredito que ela vai passar o zap logo de primeira. só se gostar muito do cara...
porém vou dar uma saída, que aprendi com a RSD, em vez de pegar o zap da mina, pega o INSTAGRAM. tira toda aquela pressão pois o zap é muito pessoal, já o insta é uma rede social mais aberta, e voce pode interagir com os stories dela.

Mais aí que tá, ao pegar o Instagram não seriamos apenas mais um a seguí-la e validar o ego dela? Concordo que pra pegar wpp, de primeira é bem difícil mesmo mas se conseguir meio que "pula" uma etapa... O que acham?

Sobre abordar pessoas, se vc pensa nisso (abordar ou não) já fica nerovoso, é automático...Ao invés de abordar, crie uma interação, pode ser revezando aparelho, ou simplesmente ao ver q ela ta olhando da um pequeno sorriso, se ela tiver algum interesse vai rir, e até puxar papo. Mas não aborde, seja natural, deixa o fluxo seguir, deixa ela vir. Abraços
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
JhonnySTI escreveu:
renanalemaum escreveu:

Mais aí que tá, ao pegar o Instagram não seriamos apenas mais um a seguí-la e validar o ego dela? Concordo que pra pegar wpp, de primeira é bem difícil mesmo mas se conseguir meio que "pula" uma etapa... O que acham?

Sobre abordar pessoas, se vc pensa nisso (abordar ou não) já fica nerovoso, é automático...Ao invés de abordar, crie uma interação, pode ser revezando aparelho, ou simplesmente ao ver q ela ta olhando da um pequeno sorriso, se ela tiver algum interesse vai rir, e até puxar papo. Mas não aborde, seja natural, deixa o fluxo seguir, deixa ela vir. Abraços

só você nao ser aquele cara que curte todas as fotos, comenta com 'linda'... não vai afetar ego dela.

usa pra puxa um papo da uns 2 dias chama no zap
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101862 Qualquer um sabe diferenciar um olhar normal de um olhar de atração, se tem mulher te olhando fixo no olho e mantendo o olhar por 2-3 segundos é porque está muito interessada! Quando a mulher faz isso é como se ela estivesse gritando "HEY TO A FIM DE VOCÊ, VEM FALAR COMIGO", então simplesmente vá lá falar com ela.

Em hipótese alguma DESVIE o olhar, NÃO FAÇA ISSO! Isso é o básico de linguagem corporal, quem desvia o olhar é o mais fraco, é o inseguro, então segure o olhar até ela desviar. Geralmente a mulher vai te olhar por 2-3 segundos e vai parar. Outra coisa interessante é você dar um sorriso de canto de boca quando estiver com o olhar cravado no dela.

O que falar? Não tem segredo, cumprimenta, pergunta o nome, quanto tempo treina, essas coisas... Se tu ta muito nervoso, faz essa apresentação breve e diz que não quer quebrar o treino, então pede o IG dela. Outra tática que funciona muito é pedir para revesar algum equipamento, é uma forma mais indireta de chegar nela, manter uma conversa, até pegar o instagram.

Li um comentário acima dizendo para pedir o IG ao invés do Whats e concordo plenamente, é uma maneira muito mais de boa de ter o contato da mina e dificilmente será recusado. Há chance dela te ignorar? Teoricamente até teria, mas tu não vai ser apenas mais um entre tantos, afinal tu teve um contato olho no olho na academia.

Enfim, não deixe a vergonha te vencer. Tome atitude, se ela ta te olhando é 80% do caminhando andado.
polka

Aprendiz

#1101867 Acho que nesse ambiente é melhor ser bem indireto. Criar habito de conversar sobre coisas triviais primeiro, pra depois investir mais direto.