Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cafapunker

Aprendiz

#1101731 Hello Pua’s
Vim trazer a vocês uma “solução” pra ser usada naqueles dias em que seu inner game tá lá em baixo.
Quando você se sente incapaz de abordar com a mesma “POTÊNCIA” de antes
(Não use sempre,São apenas pra urgências.)
Hoje,Era niver de uma prima e eu tava com mó vontade de ficar em casa e treinar.Já era a noite até que tomei um Energético “Monster” e esperei um pouco a fazer o efeito.
Por um momento parei e falei “Que se foda,Vou pro niver da minha prima mesmo com energia baixa.”
Aconteceu o contrário. Fiz alta abordagem lá no aniversário dela, Falei com geral e ainda ajudei organizar o aniversário. Pra quem achava que ia fazer nada, Acabei sendo uma pessoa social pra caralho na festa.
Recomendo testarem! JÁ VI um relato do mesmo aqui na comunidade

-Cafapunker
Bruno Bic.

Aprendiz

#1101736 Rapaz agente deixa de sair muitas vezes por preguiça e acabamos perdendo várias oportunidades, de conhecer mulheres, de fazer amizade, de aprender em campo.

Essa semana atrás mesmo eu fui num rolê e tava tão legal com mulheres gostosa, ambiente divertido que eu pensei comigo mesmo "Em pensar que eu não ia vir porque tava com preguiça"

Só uma observação sem querer ser o moralista, cuidado com energético brother, essa porra aumenta a pressão e misturado com bebida então leva a pessoa ao hospital. Eu particulamente não bebo isso, mas vai cada um.
Gustavo X

Aprendiz

2pash escreveu:me sinto triste sabendo que sou alergico a energetico lendo isso, mas posso usar pré treino no lugar.

Você deve entrar no estado social de forma natural, sem precisar fazer uso rémedios, drogas ou energeticos. Isso a longo prazo cria uma dependencia, que no final das contas, não é saúdavel.
Seduction Boy

Aprendiz

#1101758 "Absurda"kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp que decadência o cara faz um titulo parecendo aqueles sensacionalista de notícia falsa,achei que seria algo de uma mudança interna profunda agregada alguma técnica de pnl o cara me vem falar de energético :rolf :rolf :rolf

É de cair o cu da bunda, cada uma se for pra depender de substância cheiro 1kg de pó e vou pro rolê isso ai da um inner absurdo (ja usei droga mas hoje nao mais e sei do que to falando)kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma

Criador do tópico

Cafapunker

Aprendiz

Seduction Boy escreveu:"Absurda"kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp que decadência o cara faz um titulo parecendo aqueles sensacionalista de notícia falsa,achei que seria algo de uma mudança interna profunda agregada alguma técnica de pnl o cara me vem falar de energético :rolf :rolf :rolf

É de cair o cu da bunda, cada uma se for pra depender de substância cheiro 1kg de pó e vou pro rolê isso ai da um inner absurdo (ja usei droga mas hoje nao mais e sei do que to falando)kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma

Ainda assim acho energético melhor que f1
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1101784 O chamado para o tópico foi tão eficaz que até dei um like pelo clickbait.

Se o cara acha que Energético da Innergame imagina se um dia precisar tomar ritalina. Vai achar que é o Superman!

Tópico trancado, estude e pratique mais.