Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

tokinbau

Aprendiz

#1101735 Olá galera,
Basicamente a testosterona é o hormonio principal masculino. Quando fazemos um exame, temos taxas referenciais entre 300 - 900 nanograma por decilitro de sangue de testosterona. Hoje em dia é muito comum a rapazeada da maromba usar hormonio pra sempre deixar essa taxa próximo do limite ou até levemente acima. A maioria diz que se sentem mais confiantes, menos medrosos, mais HOMENS. Alguém tem experiência com o uso de hormonio? Quais seriam os benefícios e os maleficios?
Cafapunker

Aprendiz

#1101739 Sabe pq a confiança? Pq é como eles tomassem uma droga que fazem eles automaticamente ter mais resultados na musculação, Libido e ereção no TALO, Energia 100% enquanto outros caras não tem isso todo dia, Eles tem.
:D Cara, Nunca usei mas breve pretendo tomar 1ml por semana de Testo. Melhora o desempenho na academia e o P@u fica duraasssso na hora do menage huahuahua
Já vi amigos dizerem que se sentem mais energizados, Libido no teto e os resultados na academia fica mais evidente
Gema

Veterano - nível 6

#1101747 Cara, isso é pra quarentão...

Se tomar direto seus testículos param de produzir, e aí você fica dependente. Com o tempo as bolas vão ficando preguiçosas e deixam de produzir outros hormônios, daí tu vai ser um cara de 40 com o sistema sexual de um véio de 70. Aí já era, vai ter que ficar regulando 300 remédio diferente pra continuar na ativa.

Tem jeito certo de tomar? Tem, mas vai ter que ficar indo no médico, ajustando a dose, fazendo exame... Bom, sei lá, cada um faz o que quer da vida.

Criador do tópico

tokinbau

Aprendiz

#1101753 Ooutros hormonios? rs
A testosterona converte em DHT e estradiol, uma testo exógena vai ter o mesmo resultado. Inclusive fisiculturistas passam décadas e décadas usando e não ficam com o sistema sexual de 70 anos, claro, desde que continue com o uso. Mas TRT é pra sempre mesmo, o único perigo real é ficar infértil pra sempre, mas se resolve isso fazendo a colheita e guarda dos lactobacilos.

Criador do tópico

tokinbau

Aprendiz

#1101774 Apenas durante o uso. Ele tem video dizendo que quando quiser ter filho vai ter que dar uma parada e fazer tratamento. Mas os ovinhos tão lá, recebendo sangue normal.
Ainda acho muito melhor vc guardar seu semen pra engravidar quem vc quiser quando vc quiser do que ficar contando com sorte.
BECKS

Aprendiz

A maioria diz que se sentem mais confiantes, menos medrosos, mais HOMENS.

Pelos canais que acompanho no youtube, eu já ouvi um pessoal falar isso, mas também escuto muito mais falar que eles também tem problema com espinhas, queda de cabelo, ginecomastia, podem se tornar mais extressados....

Se for fazer, tenha um acompanhamento de alguém especializado na área, porque isso não é brincadeira.

Se tiver tempo, ou curiosidade, tem dois podcast que os caras falam sobre o uso

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106130 Tomei trembolona, e H-stane, fiz ciclo e fiz tpc então hoje eu tenho minha testo natural graças a Deus sou sheipaidão mas a vida continua né brah hahahahah