Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
renanalemaum
Juniorvv escreveu:Pessoal...o que acham de marcar um encontro e na hora de comprimentar a garota: já dá um beijo...na boca.

Alguém já fez isso??

Isso é algo que quero testar, pq acredito que seja uma boa, se ela saiu com você, ela está interessada... então pq não?
E isso ajudaria a não ter ansiedade durante o encontro, tipo: devo beijar ou não? Como criar o momento...
Ficaria mais relaxado.

Além de mostrar que tem titude.

O que acham?

faço isso sempre quando vou sair com uma mina nova que não conheço ainda, ou que já tenho intimidade.
mas pra isso vc precisa preparar o campo antes, não adianta vc chegar e beija a mina que ela vai te da um tapa
Juniorvv
renanalemaum escreveu:

faço isso sempre quando vou sair com uma mina nova que não conheço ainda, ou que já tenho intimidade.
mas pra isso vc precisa preparar o campo antes, não adianta vc chegar e beija a mina que ela vai te da um tapa[/quote]
Juniorvv
renanalemaum escreveu:faço isso sempre quando vou sair com uma mina nova que não conheço ainda.
mas pra isso vc precisa preparar o campo antes, não adianta vc chegar e beija a mina que ela vai te da um tapa

Esse seria o meu caso. E em relação a preparar o térreno, bom, ela iria pro encontro já sabendo que eu tenho interesse nela, não é encontro de amigos, então... já não está bom?

Voce prepara o terreno em qual sentido? Já fala que vai beijar? Isso eu não tenho interesse em fazer. Quero uma coisa mais de "surpresa". (Surpresa no sentido que normalmente não chegam beijando no começo do encontro)
renanalemaum
Juniorvv escreveu:
renanalemaum escreveu:faço isso sempre quando vou sair com uma mina nova que não conheço ainda.

Esse seria o meu caso. E em relação a preparar o térreno, bom, ela iria pro encontro já sabendo que eu tenho interesse nela, não é encontro de amigos, então... já não está bom?

Voce prepara o terreno em qual sentido? Já fala que vai beijar? Isso eu não tenho interesse em fazer. Quero uma coisa mais de "surpresa". (Surpresa no sentido que normalmente não chegam beijando no começo do encontro)

preparar o terreno é a conversa que você tem antes, não adianta você ter um papo de amigo com a mina e chegar a sair com ela tentar tascar um beijo, ela vai virar o rosto.
ter conversas sexuais é essencial, as figurinhas do zap ajudam muito neste sentido...
iluminado
#1101897 Isso depende muito da menina em questão.